Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

3 participantes

Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:38 am






Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia
16 de março de 2012 • 13h18

Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir

Notícia

As opiniões de países ocidentais e árabes de que o regime do presidente sírio, Bashar al-Assad, é ilegítimo são contraproducentes para o estabelecimento da paz na Síria, afirmou o enviado da Rússia para o Oriente Médio nesta sexta-feira.

Luta por liberdade revoluciona norte africano e península arábica

"O povo sírio deve determinar quem vai liderar o seu país e por isso a opinião de alguns de nossos parceiros estrangeiros dificilmente irá promover uma solução", disse o vice-chanceler Mikhail Bogdanov em entrevista coletiva.

Ele afirmou que as declarações de outros países sobre a ilegitimidade de Assad e os pedidos para ele renunciar "são contraproducentes porque enviam à oposição um falso sinal de que não há sentido entrar em um diálogo".

Os Estados Unidos e outros países ocidentais e árabes disseram que o uso da violência por Assad contra o seu próprio povo mostra que ele não serve mais para liderar o país.

A Rússia, que tem uma base naval na Síria e é o principal fornecedor de armas ao país, vetou duas resoluções do Conselho de Segurança da Organização nas Nações Unidas destinadas a isolar o líder e pediu diálogo entre o governo e a oposição.

Bogdanov criticou nações que fecharam embaixadas e cortaram os laços diplomáticos com a Síria, dizendo que as autoridades são um dos lados do conflito e "manter os laços e contatos com elas é uma condição absolutamente necessária" para encontrar uma solução.

Ele reiterou os chamados da Rússia para um fim imediato da violência pelas forças do governo e seus oponentes, um mecanismo de acompanhamento para garantir que nenhum lado use um cessar-fogo em proveito próprio e o início rápido de um diálogo entre o governo e os adversários sem condições prévias ou "resultados pré-determinados", como a saída de Assad do poder.

Damasco de Assad desafia oposição, Primavera e Ocidente
Após derrubar os governos de Tunísia e Egito e de sobreviver a uma guerra na Líbia, a Primavera Árabe vive na Síria um de seus episódios mais complexos. Foi em meados do primeiro semestre de 2011 que sírios começaram a sair às ruas para pedir reformas políticas e mesmo a renúncia do presidente Bashar al-Assad, mas, aos poucos, os protestos começaram a ser desafiados por uma repressão crescente que coloca em xeque tanto o governo de Damasco como a própria situação da oposição da Síria.

A partir junho de 2011, a situação síria, mais sinuosa e fechada que as de Tunísia e Egito, começou a ficar exposta. Crise de refugiados na Turquia e ataques às embaixadas dos EUA e França em Damasco expandiram a repercussão e o tom das críticas do Ocidente. Em agosto a situação mudou de perspectiva e, após a Turquia tomar posição, os vizinhos romperam o silêncio. A Liga Árabe, principal representação das nações árabes, manifestou-se sobre a crise e posteriormente decidiu pela suspensão da Síria do grupo, aumentando ainda mais a pressão ocidental, ancorada pela ONU.

Mas Damasco resiste. Observadores árabes foram enviados ao país para investigar o massacre de opositores, sem surtir grandes efeitos. No início de fevereiro de 2012, quando completavam-se 30 anos do massacre de Hama, as forças de Assad iniciaram uma investida contra Homs, reduto da oposição. Pouco depois, a ONU preparou um plano que negociava a saída pacífica de Assad, mas Rússia e China vetaram a resolução, frustrando qualquer chance de intervenção, que já era complicada. Uma ONG ligada à oposição estima que pelo menos 8,5 mil pessoas já tenham morrido, número superior aos 7,5 mil calculados pela ONU.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:41 am

Siria Russia esta para os seus interesses como Israel(judiaria) para os interesses dos americanos
com uma diferença
Os judeus matam civis sentados nos F14 cerca e tentam matar os palestinianos á mingua
Kem mata mais ?
Façam as contas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:43 am


Busca avançada





























Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia 18H25ybhDAAEC_GFVHIzzYegA.medium

Raf







Qual o interesse dos EUA em israel?



boa tarde!


  • 5 anos atrás

  • Denuncie










Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia 1H24LjgSCAAED-CFSqbL0qT4B.medium

majô







Melhor resposta - Escolhida por votação



Os maiores
milionários americanos são judeus,os EUA fazem TUDO por Israel,por
interêsse, e pela sua localização,que é estratégica para os EUA.Israel
,deve ao EUA,o próprio território ,que foi lhe concedido ,pela a ONU.



  • 5 anos atrás

  • Denuncie






36% 5 Votos





















Outras Respostas (6)













  • Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia 8a1ed3e6beed17ec46c4de68537a3b79_48

    João Bruska








    Raf entenda o seguinte: Israel é um
    país Judeu, nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Holanda e mais
    alguns outros países que mandam são os Judeus. Então qualquer país
    destes faz parte da comunidade judia, se você atacar qualquer um deles
    estará atacando a todos estes.

    • 5 anos atrás

    • Denuncie






    7% 1 Voto









    • 1 pessoa avaliou como boa












  • Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Nopic_48

    William sids








    é a porta para o oriente médio,riquissímo em petroleo

    além disso existe o interesse estratégico de pôr obstáculos no
    implacável desenvolvimento rapido e voraz do nobre povo chinês,assim com
    o medo da volta do partido bolchievique ao kremilin,e a expansão
    sovietica sobre essa região

    ...os norte americanos tentando evitar a inevitável derrota do
    capitalismo,mesmo que milhares de crianças virem fertilizantes e a
    cultura de um povo morra

    • 5 anos atrás

    • Denuncie






    7% 1 Voto












  • Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Nopic_48

    Ð♀Þ®☼©








    Um deles é vender material bélico.
    Israel está armado até os dentes pelos EUA e é aporta de entrada para
    Oriente Médio pois naquela região eles não são benvindo.

    • 5 anos atrás

    • Denuncie






    29% 4 Votos












  • Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Nopic_48

    siertrie...








    IRCHIIII....Melhor não saber,Menino! O negócio é feio e muito,muito,muitíssimo cabeludo!

    • 5 anos atrás

    • Denuncie






    0% 0 Votos












  • Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Nopic_48

    tina l








    Israel custa muito dinheiro para os
    EUA, tem no senado americano uma porção de judeus senadores, mais também
    os crentes acreditam que Israel (retorno dos judeus a terra deles) é
    profecia e eles ajudam muito a Israel, e por causa dos votos nenhum
    candidatos ousa a falar contra Israel.

    • 5 anos atrás

    • Denuncie






    14% 2 Votos












  • Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Nopic_48

    leonardo x








    .

    • 5 anos atrás

    • Denuncie


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:44 am

é a porta para o oriente médio,riquissímo em petroleo

além disso existe o interesse estratégico de pôr obstáculos no
implacável desenvolvimento rapido e voraz do nobre povo chinês,assim com
o medo da volta do partido bolchievique ao kremilin,e a expansão
sovietica sobre essa região

...os norte americanos tentando evitar a inevitável derrota do
capitalismo,mesmo que milhares de crianças virem fertilizantes e a
cultura de um povo morra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:48 am


  • India turns to Iran for information on New Delhi terror attack
  • India issues warrants for Iranians suspected in attack on Israeli embassy
  • Indian journalist involved in Delhi attack on Israeli embassy also connected to Bangkok bombers



Lieberman: A comunidade internacional pode deter o programa nuclear do Irã

Na China, FM Avigdor Lieberman diz que Israel prefere que o Irã questão nuclear ser resolvida diplomaticamente, mas que Israel se reserva o direito de se defender.



Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia 2712887362

Este gajo juideu é tão IMBECIL que nao percebe quew foi perguntar aos c
chineses se os lobos gostam de carne de cordeira tenra



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Mar 17, 2012 11:48 am

Vitor mango escreveu:Siria Russia esta para os seus interesses como Israel(judiaria) para os interesses dos americanos
com uma diferença
Os judeus matam civis sentados nos F14 cerca e tentam matar os palestinianos á mingua
Kem mata mais ?
Façam as contas

Os judeus matam guerrilheiros, que querem o seu exteermínio e, colateralmente civis, que eles utilizam como escudos, sempre que provocados.Quem mata mais?! Lá diz o ditado - "grão a grão, enche a galinha o papo"!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Mar 17, 2012 11:56 am

.
Na China, FM Avigdor Lieberman diz que Israel prefere que o Irã questão nuclear ser resolvida diplomaticamente, mas que Israel se reserva o direito de se defender.

Este gajo juideu é tão IMBECIL que nao percebe quew foi perguntar aos c
chineses se os lobos gostam de carne de cordeira tenra

Ó Mango, Mango! Acha então que Lieberman não sabe quem são os chineses, nem jogar o Mikado com eles? Ou é o Mango quem não percebe, que o MNE israelita incomoda muita gente, porque não é fácil de "levar no bico"?

Laughing Laughing
.

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 12:22 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Na China, FM Avigdor Lieberman diz que Israel prefere que o Irã questão nuclear ser resolvida diplomaticamente, mas que Israel se reserva o direito de se defender.

Este gajo juideu é tão IMBECIL que nao percebe quew foi perguntar aos c
chineses se os lobos gostam de carne de cordeira tenra

Ó Mango, Mango! Acha então que Lieberman não sabe quem são os chineses, nem jogar o Mikado com eles? Ou é o Mango quem não percebe, que o MNE israelita incomoda muita gente, porque não é fácil de "levar no bico"?

Laughing Laughing
.

para nao me atirarem pedras informo que ouvi uma entrevista de um chefe da CIA disendo exactamente o que aqui tenho defendido

Siria e Irão se alguem tocar toca na segurança quer da Russia quer da China e eles xinas e russo actuam do mesmo modo quando os valentes aviadores judeus atingem e matam creches ...
assobiam para o lado


kuanto ao Avigdor Lieberman tem a mesma mentalidade do Otelo saraiva de Carvalho que ainda nao passou da visao de cabois indios cavalgadas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Mar 17, 2012 12:30 pm

.
para nao me atirarem pedras informo que ouvi uma entrevista de um chefe da CIA disendo exactamente o que aqui tenho defendido

Que coincidência! Mas o que aqui lhe tenho ouvido é sempre pouco lisonjeiro para os EUA, Ah, claro, claro!Percebo!Convém dar-lhes uma colher de chá... de vez em quando...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vagueante Sáb Mar 17, 2012 12:33 pm

Vitor mango escreveu:Siria Russia esta para os seus interesses como Israel(judiaria) para os interesses dos americanos
com uma diferença
Os judeus matam civis sentados nos F14 cerca e tentam matar os palestinianos á mingua
Kem mata mais ?
Façam as contas

Depois de ler este comentário, fico com a impressão de que entrámos num campeonato em que o vencedor será aquele que mais matar.

Nesta questão de armamento, parece-me que o Mango está desactualizado.
Já não são F14. São F16, F18, F20, etc., sem contar com os DRONS.





Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:13 pm

Joao Ruiz escreveu:.
para nao me atirarem pedras informo que ouvi uma entrevista de um chefe da CIA disendo exactamente o que aqui tenho defendido

Que coincidência! Mas o que aqui lhe tenho ouvido é sempre pouco lisonjeiro para os EUA, Ah, claro, claro!Percebo!Convém dar-lhes uma colher de chá... de vez em quando...

Laughing Laughing Laughing Laughing

Limito-me a focar o que me pareceu com logica ...e....e nunca me apanha a linsonjear assasinos cobardes ou ... atiro-me ao EIXO doMal e os EUA teem as costas tao grandes que nem sentem picadas ..alias portugal é o mais antigo e fiel amigo dos EUA

e ja agora registe

Estava no paquistao quando a Cia pagava ao Ben para abafar e explodir tanques russos ...buta utilizavam armas francesas ...que por acaso era so apontar e záz ...la ia o tanque pro maneta
O que os dirigentes de Israel estao a fazer é manobra de diversão para obrigar o pessoal a nao ligar ao paleio de pax com os palestianos onde....todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a gente sabe que o Miado jamais cederá seja o que for ...o que da ao Hammas argumentos de sobra para avisar o Abbas para se deixar de tretas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:16 pm

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia 030227

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:19 pm

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Bush%20amplia%20o%20eixo%20do%20Mal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vagueante Sáb Mar 17, 2012 1:20 pm

[quote="Vitor mango [i]Lieberman: A comunidade internacional pode deter o programa nuclear do Irã

Na China, FM Avigdor Lieberman diz que Israel prefere que o Irã questão nuclear ser resolvida diplomaticamente, mas que Israel se reserva o direito de se defender
Este gajo juideu é tão IMBECIL que nao percebe quew foi perguntar aos c
chineses se os lobos gostam de carne de cordeira tenra [/b]

quote]

Quem neste caso não concordará com Lieberman? O que provavelmente aconteceu, é que foi dizê-lo a quem não está minimamente interessado no problema. Haja em vista o comportamento da China e da Rússia em relação aos acontecimentos da Síria.

É evidente para todos que a melhor solução do problema passará pela via diplomática. Todavia, não podemos nunca pôr de parte a via armada quando estão em causa coisas tão importantes como a sobrevivência de um povo.
Todos sabemos, por experiência própria e os judeus mais do que ninguém, que a melhor defesa é o ataque. Os judeus adquiriram essa experiência durante muitos séculos em que se deixaram matar como cordeiros. No Largo de São Domingos, junto ao Rossio de Lisboa, encontra-se colocado um memorial que nos remete para a longínqua Páscoa de 1506. Já aqui abordámos este tema várias vezes e, sempre que aqui se fala dele, o Mango tem o costume de invocar a bondade de D. Manuel I que terá mandado as tropas proteger os judeus (cristãos novos). Tenta com isso absolver o King, como lhe costuma chamar, esquecendo-se de que foi a ambição dele de conquistar Castela pacificamente, que levou a tal massacre.
De então para cá, houve em vários países muitos outros massacres de judeus, como aliás, já os tinha havido antes.
Não surpreende portanto que eles tenham aprendido a lição, como o demonstraram já por diversas vezes e não queiram voltar ao tempo de D. Manuel I ou de Hitler.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 17, 2012 1:31 pm

Vagueante escreveu:[quote="Vitor mango [i]Lieberman: A comunidade internacional pode deter o programa nuclear do Irã

Na China, FM Avigdor Lieberman diz que Israel prefere que o Irã questão nuclear ser resolvida diplomaticamente, mas que Israel se reserva o direito de se defender
Este gajo juideu é tão IMBECIL que nao percebe quew foi perguntar aos c
chineses se os lobos gostam de carne de cordeira tenra [/b]

quote]

Quem neste caso não concordará com Lieberman? O que provavelmente aconteceu, é que foi dizê-lo a quem não está minimamente interessado no problema. Haja em vista o comportamento da China e da Rússia em relação aos acontecimentos da Síria.

É evidente para todos que a melhor solução do problema passará pela via diplomática. Todavia, não podemos nunca pôr de parte a via armada quando estão em causa coisas tão importantes como a sobrevivência de um povo.
Todos sabemos, por experiência própria e os judeus mais do que ninguém, que a melhor defesa é o ataque. Os judeus adquiriram essa experiência durante muitos séculos em que se deixaram matar como cordeiros. No Largo de São Domingos, junto ao Rossio de Lisboa, encontra-se colocado um memorial que nos remete para a longínqua Páscoa de 1506. Já aqui abordámos este tema várias vezes e, sempre que aqui se fala dele, o Mango tem o costume de invocar a bondade de D. Manuel I que terá mandado as tropas proteger os judeus (cristãos novos). Tenta com isso absolver o King, como lhe costuma chamar, esquecendo-se de que foi a ambição dele de conquistar Castela pacificamente, que levou a tal massacre.
De então para cá, houve em vários países muitos outros massacres de judeus, como aliás, já os tinha havido antes.
Não surpreende portanto que eles tenham aprendido a lição, como o demonstraram já por diversas vezes e não queiram voltar ao tempo de D. Manuel I ou de Hitler.



OLHA OLHA O AMIGO VAGUEANTE A COLAR-ME UNS ROTULOZINHO
rEGISTE AI NO CARDAPIO

A motivaçao do Manel about Judeus é que ele queria casar ka prima e os pais ( Reis catolicos enviaram-lhe um fax dizendo
- nim pences manel enquanto tiveres judeus
E esqueceu-se de referir que o manel mandou enforcar quem começou o massacre ...SABIA???????????????...mais ...indemnizou as familias dos judeus
Adolfo Hitler ???????????
nao conheço !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia Empty Re: Chamar líder sírio de ilegítimo é "contraproducente", diz Rússia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos