105:CLIENTE MISTÉRIO por jPinto
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105:CLIENTE MISTÉRIO por jPinto
105:CLIENTE MISTÉRIO por jPinto
Boa noite,
peço imensa desculpa em estar a incomodar.
Chamo-me Mário Dias e trabalho em part-time para uma empresa onde exerço funções de cliente mistério.
Segunda ou Terça-feira a empresa ordenou-me que vá ao seu restaurante mas não consigo atinar com a localização.
Já estive à procura nos mapas do google e de facto não encontro.
Escrevo para saber se me pode dar umas dicas.
Obrigado,
Mário Dias
Bom dia Senhor Mário Dias,
Em primeiro lugar não incomoda nada, tenho todo o prazer em facultar a
nossa direcção, será muito fácil localizar-nos, estamos situados mesmo
na praça Luís de Camões, onde inclusive tem o estacionamento por baixo
dessa mesma praça, deixo aqui a morada e ainda o nosso site para poder
usufruir de algo que necessite mais.
Se por acaso se fizer deslocar de metro, sai na estação baixa-chiado e vem sair a 20mt. da praça.
Praça Luis de Camões,35 Lisboa
www.xxxx.com
Se achar que necessita de mais algum esclarecimento não hesite em contactar-me.
Com os melhores cumprimentos,
João Pedro
Olá boa tarde,
estive aqui a reparar e de facto o restaurante fica bastante perto de minha casa.
Vai ser a primeira vez que vou fazer de cliente mistério e espero que corra bem.
Nestas situações fico sempre muito nervoso e acabo por fazer asneira mas certamente que tudo correrá bem.
Se estiver a chover há a possibilidade de alguém do restaurante me vir buscar a casa?
Cumprimentos,
Mário Dias
Muito boa tarde,
dado que é cliente mistério não faz nenhum sentido nós sabermos quem o
senhor é. Mesmo que isto tivesse lógica ainda assim não temos esse tipo
de serviços.
Atentamente
João Pedro
Publicada por
João Pinto Costa
em
22:55
13
comentários:
LuisaJan 19, 2010 03:14 PMTens que fazer isso a uns tribunais que eu cá conheço
Responder
Luis BentoJan 19, 2010 03:25 PMEu
não acredito!!! É pá! Isto não se faz...he he he é que eu trabalho num
banco...e quando estava nas agências recebíamos a visita do cliente
mistério...Andava tudo com receio. Qualquer cliente mais esquisito ou
reclamante..cliente mistério! qualquer picuínhas, caixa de óculos,
barbudo, de óculos escuros...cliente mistério! Um terror...
Bem
apanhada! E para quando enviares um mail para o Sócrates a dizer que
viste um anúnciio no jornal e que querias alugar o apartamento dele?
Mandavas para o assessor de imprensa: Luís Bernardo...tinha piada...
Responder
Graça PereiraJan 19, 2010 03:53 PMSenhor Mário Dias
O senhor passou-se...de vez!! Ou eu muito me engano mas, em 2010, vai mudar de "casa"!
Não foi por falta de avisos!
Graça
Responder
worstenemyJan 19, 2010 04:03 PMLOL,não tens emenda...
Um post muito simples...mas mt bom também!
Eu
também ja trabalhei na restauração e era péssima a sensação de contar
sempre com a presença de um cliente mistério...um stress autentico
porque sempre que víamos uma cara suspeita,stressava logo tudo
hehe.Agora,esta de pedir p ir buscar á casa....no comment
Brilhante
Responder
BerdadesJan 20, 2010 02:15 AMEssa
da chuva não seria melhor te levarem a comida a casa? É que assim,
continuarias a ser mistério, pois mandavas deixar a comida na caixa do
correio!
Responder
AleatórioJan 20, 2010 02:19 AMHum, e se em vez de um restaurante, fosse um espaço nocturno onde só se entra com guest list?
Vida de cliente mistério não é fácil...
Responder
LuzinhaJan 21, 2010 02:11 AMEpa... só agora é que vi que tu era famoso... Esses mail's que mandas são mesmo veridicos??
Responder
LuzinhaJan 21, 2010 02:12 AMAh... esqueci-m de dizer que parti-m a rir com essa de t irem buscar a casa se estivesse a chuver!! Ahaahahahah
Responder
FJJan 24, 2010 06:53 AMNuma palavra, realmente fantástico. Ok duas, mas uma é so reforço.
Responder
AnónimoJul 16, 2010 12:21 PMOpaaa essa foi péssima... Cliente mistério identificavel lol
Responder
Respostas
AnónimoJan 30, 2012 04:20 PMahahahahaha já me ri com esta cena looooooool de mais
AnónimoJan 30, 2012 04:21 PMcliente mistério?? ahaha muito fácil de se detectar!!! loooool
Responder
AnónimoMay 26, 2011 10:36 AMTrabalho
num grupo de restaurantes no qual todos comunicamos quando ha algum
shopper 'estranho' ou 'canoso' e alguns ja sao da casa e facilmente
identificaveis, basta saber quais as regras que eles têm de cumprir e
reparar nos pormenores. Basta estar atento! como por exemplo o telemovel
na mao para fazer o inicio da contagem do serviço..
Responder
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