Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos'

2 participantes

Ir para baixo

'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos' Empty 'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos'

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 25, 2012 2:22 am

'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos'
Em ambientes fechados da Cidade de Gaza, não todas as vítimas dos recentes ataques aéreos israelenses, é um simpatizante do Hamas.

Por Amira Hass
Tags: Hamas Amira Hass Israel notícia de Gaza


Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android
Clique aqui para mais artigos por Amira Hass

Na 15:19 Domingo, o som de um míssil poderia ser ouvido por telefone. E depois outro, junto com os gritos das crianças de medo. Em Tel Cidade de Gaza bairro al-Hawa, edifícios arranha-céus de apartamentos estão lotados juntos, com dezenas de crianças em cada edifício, centenas em cada bloco.


Seu pai, B., me informa que a fumaça está levantando-se da casa de seu vizinho e termina a chamada. Uma hora depois, ele me diz que dois apartamentos foram atingidos. Uma estava vazia, ele não sabe quem mora lá. O outro, que sofreu baixas, pertence a um membro de uma célula-lançamento de foguetes, mas ninguém superior ou importante.

Ao meio-dia domingo, a Força Aérea de Israel bombardeou um composto que pertence ao Serviço de Gaza de Segurança Nacional. Abriga principal prisão de Gaza City. Três presos foram mortos. Dois eram membros aparentemente do Fatah, o terceiro foi condenado por colaborar com Israel. Hamas havia evacuado mais de outras prisões da Faixa de Gaza, mas pensei que esta prisão estaria a salvo.

Em doze horas no domingo, um telefonema despertou S. "Eu não estava dormindo de qualquer jeito", disse ele. "Eu peguei o telefone e ouviu um anúncio gravado em árabe: '. Esta é para avisar que vamos bombardear a casa de quem tem armas e munições em casa'"

Três membros de uma família vizinha foram mortos, todos os homens jovens nos seus vinte anos. Nenhum deles possuía armas ou munições, que foram simplesmente andando pela rua quando o IAF bombardeou um carro que passava. Outro vizinho perdeu uma filha de 16 anos de idade, e sua irmã ficou gravemente ferido. O IAF bombardearam um prédio que antigamente abrigava serviço da Autoridade Nacional Palestina de Segurança Preventiva, e sua escola foi localizado ao lado.

S. viu os resultados de alguns dos atentados de sábado, quando visitou um amigo, cujo escritório está localizado perto da sede da polícia da Cidade de Gaza. Uma pessoa morta no ataque foi Hassan Abu Shnab, o filho mais velho do ex-alto responsável do Hamas Ismail Abu Shnab.

O mais velho Abu Shnab, a quem Israel assassinado há cinco anos, foi um dos primeiros políticos do Hamas para falar em favor de uma solução de dois Estados. Hassan trabalhou como balconista na universidade local e tocava na banda da polícia para se divertir. Ele estava realizando a cerimônia de formatura da polícia no sábado, quando a bomba atingiu.

"Setenta policiais foram mortos, nem todos os membros do Hamas", disse S., que se opõe ao Hamas. "E mesmo aqueles que apoiavam o Hamas foram jovens à procura de um emprego, um salário. Eles queriam viver. E, portanto, eles morreram. Setenta em um golpe. Este ataque não é contra o Hamas. É contra todos nós, toda a nação . E nenhum palestino vai concordar com o seu povo e sua pátria destruída dessa maneira. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos' Empty Re: 'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos'

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 25, 2012 2:24 am

o terror judaico tipo SSS Himmler

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos' Empty Re: 'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos'

Mensagem por Joao Ruiz Dom Mar 25, 2012 3:27 am

.
Ou as provocações palestinas baratas, que se sabe muito bem como vão terminar...




Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos' Empty Re: 'Greve de Gaza não é contra o Hamas, é contra todos os palestinos'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos