Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã

Ir para baixo

Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã Empty Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 27, 2012 11:27 am

Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã
Ministro da Defesa, Thomas de Maiziere diz sente alguns membros do gabinete israelense não dá o suficiente para pensar nas conseqüências negativas que poderiam desenvolver na sequência de uma greve de instalações nucleares iranianas.
Por Ofer Aderet Tags: Irã nuclear ameaça o Irã Ehud Barak Obama

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Defesa da Alemanha, o ministro Thomas de Maiziere disse que um recente encontro com o ministro da Defesa Ehud Barak deixou "mais preocupado" quanto à possibilidade de guerra com o Irão, numa entrevista publicada na terça-feira indicado.

Receba todas as atualizações sobre Haaretz.com A página de Facebook
Ehud Barak 20 março de 2012 (AP)

Ehud Barak com ministro da Defesa alemão Thomas de Maiziere, em Berlim, 20 de março de 2012.
Foto por: AP

Comentários de Maizière veio depois presidente dos EUA, Barack Obama, disse neste domingo que ainda há tempo para resolver o impasse nuclear iraniano por meio da diplomacia, indicando, no entanto, que a janela para uma solução deste tipo estava fechando.

Obama reiterou sua posição sobre a questão nuclear iraniana, após conversações com primeiro-ministro turco Tayyip Erdogan, na véspera de uma cúpula sobre segurança nuclear em Seul.


"Eu acredito que há uma janela de tempo para resolver isso diplomaticamente, mas essa janela está se fechando", disse Obama a jornalistas.

Obama tem pressionado Israel para adiar a qualquer ataque contra instalações nucleares iranianas para dar sanções e diplomacia de tempo para trabalhar, mas disse que a ação militar continua a ser uma opção se tudo mais falhar.

Em entrevista ao jornal alemão Bild publicou nesta terça-feira, de Maiziere foi perguntado se seu encontro com Barak lhe deu qualquer indicação quanto à possibilidade de guerra com o Irã, para que de Maiziere disse: "Eu não sei, mas a partir de minhas palestras , inclusive com o ministro de defesa de Israel, eu tornaram-se mais preocupado que segura. "

"Estamos fazendo tudo o que pudermos para desencorajar o Irã de seu programa nuclear. Em primeiro lugar usando sanções. Mas o lado israelense não acredita que as sanções são bem sucedidos", disse o ministro da Defesa alemão disse.

Mais tarde, de Maiziere foi perguntado sobre a possibilidade de um ataque israelense no Irã, dizendo: ". O Irã está tentando esconder uma parte considerável de seu programa nuclear de profundidade no chão Se isso ocorrer, seria impedir um ataque israelense."

"Mas alguns membros do gabinete israelense não estimar suficientemente as consequências negativas de tais ataques. Eu disse Ehud Barak, que era difícil calcular as conseqüências, e não se deve correr riscos uncalculated", de Maiziere disse, acrescentando que, "como resultado ", como amigos de Israel, que advertiu contra tal movimento."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã Empty Re: Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 27, 2012 11:29 am


"Mas alguns membros do gabinete israelense não estimar suficientemente as consequências negativas de tais ataques. Eu disse Ehud Barak, que era difícil calcular as conseqüências, e não se deve correr riscos uncalculated", de Maiziere disse, acrescentando que, "como resultado ", como amigos de Israel, que advertiu contra tal movimento."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oficial Alemanha: Encontro com Barak de Israel me deixou 'mais preocupados' de guerra com o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos