Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Viva Palestina" tweets de George Galloway para os adeptos após deslizamento de terra no Reino Unido por eleições vitória

Ir para baixo

"Viva Palestina" tweets de George Galloway para os adeptos após deslizamento de terra no Reino Unido por eleições vitória Empty "Viva Palestina" tweets de George Galloway para os adeptos após deslizamento de terra no Reino Unido por eleições vitória

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 30, 2012 2:37 pm

Tradutor
"Viva Palestina" tweets de George Galloway para os adeptos após deslizamento de terra no Reino Unido por eleições vitória
O ex-U.K. Membro do Partido Trabalhista, que foi banido do partido após ele chamou de resistência iraquiana para matar soldados britânicos, enviou mensagem após a vitória choque assento parlamentar.
Por Tags Anshel Pfeffer: anti-semitismo Gaza Gaza flotilha

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Far-esquerda candidato, George Galloway, obteve uma vitória esmagadora na eleição para o assento parlamentar West Bradford, no Reino Unido, na noite de quinta-feira. Galloway, um ex-deputado trabalhista, que foi banido do partido após ele chamou de resistência iraquiana para matar soldados britânicos no país, comemorou sua vitória, twittar para os adeptos, "Viva o Iraque. Viva Palestina, livre, árabe, digna. George Galloway MP. "

O Bradford eleitorado Oeste foi realizada pelo Partido Trabalhista por 37 anos e era considerado um "lugar seguro" para o Trabalho (líder do partido, Ed Miliband, que tinha agendado uma visita a vitória ao Bradford manhã sexta-feira, às pressas cancelado) até Partido Galloway Respeito segmentado Na eleição chamados no mês passado após uma doença grave a MP anterior. Galloway explorado as tensões dentro da agência local do Partido Trabalhista e orientados comunidade de Bradford Ásia-muçulmano grande (estimada em cerca de 38 por cento dos eleitores), utilizando material de campanha especificamente destinado a preocupações muçulmanas. Um dos folhetos de sua campanha disse que "" Deus sabe quem é muçulmano E ele sabe que não é Instintivamente, o mesmo acontece com você Deixe-me apontar para todos os irmãos e irmãs muçulmanos o que defendemos:... I, George Galloway, fazer não beber álcool e nunca tem. Pergunte-se se você acredita que o outro candidato nesta eleição pode dizer que a verdade. "
Político britânico George Galloway comemora após vencer Bradford West por-eleição, 30 de março de 2012.

Político britânico George Galloway comemora após vencer o West Bradford por-eleição no norte da Inglaterra, 30 de março de 2012.
Foto por: AFP

Na candidato Galloway do Trabalho principal rival o folheto disse - "Thirsty Imran Hussain (hic) gosta de seus refrescos e campanhas com este tempo anormalmente bom trabalho é sede de fato."

Esta campanha eleitoral bruto parece ter funcionado como Galloway venceu quinta-feira com um 56 por cento surpreendente da votação (na eleição de 2010 geral do candidato Respeito em Bradford West chegou em quinto) e Hussain Trabalho recebeu apenas 25 por cento. O candidato do partido conservador ganhou apenas oito por cento sombrio.

Carreira política Galloway tem parecia ter acabado e feito com pelo menos duas vezes antes. O MP escocês estava sempre à esquerda do partido, pedindo para o trabalho a cooperar com grupos comunistas e marxistas e manter contactos estreitos com os ditadores árabes, incluindo o presidente iraquiano Saddam Hussein, a quem ele disse após a primeira Guerra do Golfo "Senhor, eu saudar a sua coragem, sua força, seu infatigabilidade. "

Seu isolamento dentro do partido aumentou após a participação da Grã-Bretanha nas guerras da década passada, no Afeganistão e no Iraque, quando ele anunciou seu apoio das forças muçulmanas que lutam contra os exércitos ocidentais. Ele repetidamente acusado o líder de seu partido, primeiro-ministro britânico Tony Blair, de mentir e finalmente foi expulso do partido em outubro de 2003. Após sua expulsão, ele foi um dos fundadores do Partido Respeito, que combinava uma plataforma radical esquerda com elementos revolucionários islâmicos. Na Eleições Gerais de 2005 ele retornou ao Parlamento como MP apenas respeito, a bater o titular do Trabalho, Oona King, em uma campanha em que os seus apoiantes foram acusados ​​de usar anti-semitismo contra o rei, que é judeu.

Galloway foi pouco visto no Parlamento, com um dos menores de votação e recordes de público. Ele passou grande parte de seu tempo viajando pelo mundo, principalmente países árabes, inclusive tentando entrar em Gaza com os comboios de ajuda organizados por seu Viva Palestina. Na eleição de 2010 em geral, ele não conseguiu ser reeleito e desde então tem estado à espera de uma nova sede parlamentar para transformar-se. Bradford West foi a oportunidade perfeita para um come-back.

Além da grande comunidade muçulmana da cidade, ele construiu o seu apoio sobre o descontentamento crescente com a coalizão conservadora-liberal e as suas medidas de austeridade, eo sentimento generalizado de que o trabalho principal da oposição sob Ed Miliband ainda tem de apresentar uma alternativa viável.

Candidato do Trabalho Hussain é um membro de uma família local paquistanês que tem sido ativo na política Bradford and Galloway capitalizados sobre os sentimentos dentro da comunidade muçulmana de que o clã Hussain tinha monopolizado as questões da cidade por muito tempo.

É a vitória Galloway um sinal de alerta para a política britânica?

Realização das eleições nem sempre são indicadores confiáveis ​​de tendências políticas. Eles muitas vezes refletem apenas frustrações locais e humores momentâneos. Trabalho que esperava para ganhar estes subprodutos eleições é certamente tentando girá-lo dessa maneira. Vice-líder do partido, Harriet Harman disse que havia um "problema particular" com Bradford e que o resultado foi "um fenômeno de última hora" e não é representativo de um problema mais amplo.

Embora isso possa ser o caso eo Partido Respeito não tem quaisquer outros candidatos famosos e carismático que pode recriar realização Galloway em outras partes da Grã-Bretanha, o fato de que essa campanha radical e abertamente sectária pode ser tão bem-sucedido deve levantar interrogações importantes sobre o descontentamento das comunidades imigrantes no Reino Unido e do fracasso de suas principais partidos para resolver isso.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Viva Palestina" tweets de George Galloway para os adeptos após deslizamento de terra no Reino Unido por eleições vitória Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos