Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio

2 participantes

Ir para baixo

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Empty Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 16, 2012 6:39 am

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio
O grande problema no caso da grama não é a forma como Israel chantageia todos os alemães. Pelo contrário, é israelenses "incapacidade de entender este país que não seja através da forma como ele é retratado na mídia.
Por Yitzhak Laor

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

A pessoa que simbolizava "outra Alemanha" mais do que ninguém na Alemanha Ocidental, a pessoa que era a consciência da Alemanha ao longo de sua carreira literária, fez com que o establishment israelense e seus clones louco. Essas pessoas têm reagido violentamente e mesquinhamente. Serviço de Gunter Grass "no SS Wafen quando tinha 17 anos não tem nada a ver com as suas posições. É preciso muita ousadia e talvez até mesmo a ignorância a pensar que os alemães não sabem quantos nazistas desprezíveis Israel atendidos, desde que apoiou as suas políticas.

Grass, como muitas pessoas neste mundo, é em causa. A dupla do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu eo ministro da Defesa Ehud Barak não tem mais que aproveitar um avião controlado por cinco seqüestradores, como sua unidade de elite fez uma vez. Eles já não têm de ser fotografada sempre que esse evento é comemorado. Seus brinquedos são muito mais perigoso agora, e eles declaram para o mundo, como se fossem seqüestradores: "Seremos a única potência nuclear no Oriente Médio e sua economia que é não nos diz respeito Observamos sobre o Médio?. Oriente para você como se fôssemos subcontratados de segurança. Então cale a boca. "

Quais são seus pensamentos sobre este assunto? Siga Haaretz.com no Facebook e compartilhar seus pontos de vista.

Essa é a mensagem do estabelecimento de Israel, mesmo quando esta mensagem é adornada com referências ao Holocausto. Ninguém desvaloriza o Holocausto mais do que os políticos israelenses.

Mas as pessoas longe do ambiente de mídia de Israel não me lembro de quando o avião Sabena foi sequestrado, ou as outras histórias que estamos recheados com gansos, como na indústria de fígado. E eles também provavelmente acha que a exigência de Israel é um pouco suspeito, não apenas por causa do melodrama. É verdade o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad continua sobre "varrer Israel do mapa", mas Israel concordam que o Egito desenvolver armas nucleares, ou talvez a Turquia ou Arábia Saudita?

É o suficiente para lembrar o ruído Israel fez sobre a venda de aviões AWACS à Arábia Saudita para perceber o que aconteceria em um caso como este, mesmo sem "ameaças de destruição." E foi Grama o primeiro a afirmar que a teimosia de Israel sobre a perpetuar a ocupação levaria a um conflito amplo e violento que ameaçam a estabilidade regional? Isso é algo que as pessoas têm vindo a afirmar há anos, tanto aqui como no exterior, sem o pânico patético que eclodiu aqui.

O grande problema no caso da grama não é a forma como Israel chantageia todos os alemães. Também não é a atitude rude com um escritor que tenha tomado parte na nossa cultura - sim, através de seus livros traduzidos. Pelo contrário, é israelenses "incapacidade de entender este país que não seja através da forma como ele é retratado na mídia.

Ao contrário dos israelenses 'boa memória de operações heróicas que a mídia tomar tal prazer, nós esquecer totalmente o âmbito das atrocidades de Israel levou a cabo em cada confronto com um país do Oriente Médio. Quando a grama está preocupado com o povo iraniano e quebra-cabeças israelenses, este não se limita a deter a partir de justiça própria, mesmo que a auto-justos são os cantores mais naturais do coro de soluços nacional.

Então, temos que lembrar o que Israel fez nas cidades perto do Canal de Suez e seus atentados no fundo Egito durante a Guerra de Atrito, matando e mutilando milhares de civis - as crianças em uma escola que foi totalmente devastada, os trabalhadores em uma fábrica gigante que foi bombardeada durante a sua pausa para o almoço. Ou, por exemplo, Beirute, onde, durante a primeira guerra do Líbano, a força aérea bateu na parte ocidental da cidade diariamente. Quantos mortos estavam lá em Beirute - e em Sidon e Tiro? Foi 10.000 ou 20.000? O padrão foi repetido no próximo "guerras" - a Segunda Guerra do Líbano com as suas atrocidades e Operação Chumbo Fundido com suas atrocidades.

É erva exagerando sobre o que ele teme Israel vai fazer para os iranianos? Afinal, se a guerra explodir, nossas estações de televisão vai falar com desdém sobre "suas reivindicações exageradas de perdas." E eles vão esquecer. E o que eles dizem sobre nossas perdas? Eles vão tocar músicas tristes e sentimentais. Você não precisa de um estado totalitário para confundir as pessoas. O mito sobre vítimas perpétuas é suficiente.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Empty Re: Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 16, 2012 6:40 am

Essa é a mensagem do estabelecimento de Israel, mesmo quando esta mensagem é adornada com referências ao Holocausto. Ninguém desvaloriza o Holocausto mais do que os políticos israelenses.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Empty Re: Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 16, 2012 6:43 am

Ja tenho dito e redito9m que holocausto é um DRAMA da humanidade e jamais deveria ter sido usado como causa tema dos Judeus para sacarem e venderem os seus mortos ...e como o fizeram o valor moral foi pago em Dolares e francos Suíços
Ora isto contrasta com mais de 50 milhões de mortos que morreram para que HOje nós meus caros amigos a gente possa escrever livremente neste forum

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Empty Re: Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 16, 2012 6:45 am

Então, temos que lembrar o que Israel fez nas cidades perto do Canal de Suez e seus atentados no fundo Egito durante a Guerra de Atrito, matando e mutilando milhares de civis - as crianças em uma escola que foi totalmente devastada, os trabalhadores em uma fábrica gigante que foi bombardeada durante a sua pausa para o almoço. Ou, por exemplo, Beirute, onde, durante a primeira guerra do Líbano, a força aérea bateu na parte ocidental da cidade diariamente. Quantos mortos estavam lá em Beirute - e em Sidon e Tiro? Foi 10.000 ou 20.000? O padrão foi repetido no próximo "guerras" - a Segunda Guerra do Líbano com as suas atrocidades e Operação Chumbo Fundido com suas atrocidades.

se fosse eu manguito a dizer isso levava kus mortos todos do Holocausto
Só que a minha Bíblia é o ser Humano independente da sua filiação religiosa Cor ou ..ou ..ou ainda ou...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Empty Re: Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 16, 2012 10:06 am

.
Não é o Mango, mas é um ex-servidor das SS Nazis, pelo que nem vale a pena perder tempo com ele.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio Empty Re: Israel nunca deve esquecer suas atrocidades no Oriente Médio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos