Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

2 participantes

Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 7:13 am

Quando me atiram calhaus rochedos misseis e escarros e me colam rotulos e ...e...confesso que me passam totalmente ao lado
E tenho factos
Quando havia a circular na NET um abixo assinado para levar o mango á fogueira porque eu me portava mal ..informei o outro admmin " anarca " quwe eu aguentaria este forum até ao crepitar da lenha ...e perante tal iniciativa o espectáculo fogueiral desapareceu
Depois uma madame com um bruto ataque de caspa ou histeria envia para aqui raios e coriscos chamado-me o que o Maomé nao chamou ao toucinho
Fiquei sem saber a causa do desvairo ...e o Kllux truta nestas aguas agarrou no ensaio histérico e facturou um dos mais longos tópicos deste forum
Ambos osm " zangados " com o sistema continuam com os cargos iniciais ...e nem sequer lhes buli
But só ha uma coisa onde eu el mango sou sensível
Revelação de segredos de estado

Aí8 eu tenho segredos ( de Fátima incluidos ) que jamais revelarei mesmo que mos torçam ) e será sempre ai na fralta de caracter que serei sensível a autirizar a permanecia ..de (....) mas mesmo assim como Kllux tem toda a dimensão de Estado ( carro chauffer e multas incluidas ) poderá suportar quem quiser


Última edição por Vitor mango em Qua Abr 18, 2012 8:15 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 7:13 am

Vitor mango escreveu:Quando me atiram calhaus rochedos misseis e escarros e me colam rotulos e ...e...confesso que me passam totalmente ao lado
E tenho factos
Quando havia a circular na NET um abaixo assinado para levar o mango á fogueira porque eu me portava mal ..informei o outro admin " anarca " que eu aguentaria este forum até ao crepitar da lenha ...e perante tal iniciativa o espectáculo fogueiral desapareceu
Depois uma madame com um bruto ataque de caspa ou histeria envia para aqui raios e coriscos chamado-me o que o Maomé não chamou ao toucinho
Fiquei sem saber a causa do desvairo ...e o Kllux truta nestas aguas agarrou no ensaio histérico e facturou um dos mais longos tópicos deste forum
Ambos osm " zangados " com o sistema continuam com os cargos iniciais ...e nem sequer lhes buli
But só ha uma coisa onde eu el mango sou sensível
Revelação de segredos de estado

Aí8 eu tenho segredos ( de Fátima incluidos ) que jamais revelarei mesmo que mos torçam ) e será sempre ai na fralta de caracter que serei sensível a autirizar a permanecia ..de (....) mas mesmo assim como Kllux tem toda a dimensão de Estado ( carro chauffer e multas incluídas ) poderá suportar quem quiser





Última edição por Vitor mango em Qua Abr 18, 2012 8:16 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 7:14 am

ia para acrescentar algo de importante mas passou-me

e enquanto não me alembru gostaria de avisar novos leitores das razões porque el mango da tanto erro e coloca palavras erradas
Ja aqui expliquei que teclo com dois dedos ...e os dedos nao cabem nos teclados ...e como os ditos estão cheios de graça e energia não teclam nas teclas antes martelam as mesmas ...e kesta força ha teclas que saem dos parafusos e molas e ...e...outras letras fogem apavoradas de tanta porrada

porque não corrijo no google ?
Eh pah isso faço eu mas ás vezes da erro mais Bronco

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 8:24 am

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  20050315020804

e como ainda nao me alembrei de...acho que devo uma justificaçao aos novos leitores do nosso simbolo do Mister galo decidido a mostrar que coragem é com ele

E perguntam V. Exas se somos machistas


bem nem sei o que misso seja



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 9:51 am

o Vira do Minho em Musica esta largamente á frente seguindo-se Argentina
O que vem confirmar que ha muitoooooooooooooooooo emigrante que esta agarrado a Portugal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 9:58 am

Chove la fora e estamos em Abril
and

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 9:59 am

DE manhazinha ate noite fora temos sempre mais que muitos leitores a ver e a cheirar o vagueando ...lembro que a anhaliser é feita de 5 em 5 minutos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2012 10:33 am

Quem está conectado

Há 73 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 377 em Sab Nov 05, 2011 6:50 pm

Sabia que ocupamos o 3 ou o 4 lugar nos mais visitados ...nos donos do sistema
????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Kllüx Qua Abr 18, 2012 10:37 am


bounce bounce bounce

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  5978329512_985d4f5b92_z



& Ü √ira do Minho... Ai verdinho meu verdinho!!!



drunken

Very Happy Very Happy Very Happy


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas  Empty Re: Nota episcopal do Manguito ao Dr Mokadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos