Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

3 participantes

Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 2:31 am

Ontem estava a ver a Odisseia meio a dormir com uma carga de tinto no buxo ( de boa colheita quando me aperce um programa sobre Israel ...e Ouvi umn grito do meu mordomo
- Veja o programa ( coisa que ele jamais faz sobgre arabes e judeus ...caga nitidamente na nobreza de sentimentos que tem o vosso mano mango
----------------------------------------------------------------------
O mais popular locutior da Tv de Israel farto de paleio vadio salta do emprego compra uma camnara de filmar e vai para a rua estrada e lugares em TODOOOOOOOOOO o Israel
O locutor e de origem arabe portanto com capacidade de ...
O que eu ouvi gelou-me as veias (n essa não ) e deixar-me a pele em caldos de galinha
Os arabes representam mais de 20 % da população de Israel e sao na constituição pratica " seres abaixo de cão " nhão pode aceder a lugares de chefia e mesmo a entrar em lugares como ..como .e como ..como pode ajoelhar que nunca nem loa perto cheira a musica
Os beduinos na parte sul fizeram a guerra ao lado dos judeus e deram o litro por Israel
ena pah o que eu ouvi e vi nem o Judas a beijar todos v. Exas fazia tanto dinheiro
Como os beduinos crescem e duplicam a população cada 15 anos os judeus foram aos acampamentos de lata e deitaram tudo abaixo
crianças a chorar raiva e raiva incontida perante verem bulldozer e o exercito de armas tipo SS mata se ele piar ...depois um monte de lixo e filas de beduínos na estrada transportando de nada nem alguma coisa
e no mesmo lugar vemos depois brutas vivendas

Depois na cidade entrevistam uma meia raça judia Palestina que tendo sangue impuro fica também abaixo de cadela ( ou cão se casar ) para ir ao estrangeiro tem que preencher km de papeis ...coisa que no aeroporto um judeu levanta a mao e passa em segundo

manos e manas que me leiem
-pensei -mano olha se fosse israelita e judeu ?
Confesso que jamais pregaria olho a ouvir o afiar dos dentes da naifa dos árabes nascidos em Israel ( só estou a falar deste

E ai dei um grito
Porra ainda bem que nasci na merda de um pais com um pib da mesma matéria mas nada de nada temos disto ...ate temos uma árabe ...a Fatima que em fatima factura milhões e faz levitação para os putos pastores

Isto que eu vi na Odisseia nao o podemos comparar com o parthaid africano ou os KKK ...éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitoooooooooooooooooooooooooo piorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...repito os politicos judeus metram a cabeça na areia e borrifaram-se para os árabes que nascidos em Israel são palha e lixo
Ora ora quando o desespero cai na rua rebenta em tumulto e depois incontrola-se e de seguida da guilhotina mesmo com a Maria antonieta a gritar
Comam briosos ( escrevi brioches mas o google emendou para ...
Ora como tuga e conhecendo bem a historia desta porra de pais ..racismo de pele foi coisa que o esclarecido tuiga a quem pertenço jamais praticou
o king Henriques aconselhava casamentos kas moiras ..na Guine os capitães tiam um bula papal para umas ...nas madames sinha moça ( com chancela passaporte e tudo
Aqui em Portugal pretos xinas e ucranianos parem filhos que pela lei portuguesa sao tanto portugueses como eu independente se sao catolicos protestante ou do benfica
Nas obras
- OH Ze traz la a porra da massa ca*** ( mesmo ucranianos ou guineenses teem sendo a palavra acarvalhada
na tasca onde vou entra tudo seja escuro bronzeado com ou sem gravata e mastigam e engolem todos da mesma ementa
uando meus kridos vejo aqui falarem-me em economistas a minha lingua solta-se
Vao para a puta que os parvejou
Portugal esteve sempre alem destes dramas judeus ja que foi o unico povo que uniu o ocidente com o oriente e jamais pediu a uma donzela a pergunta
- a menina sabe dançar ?
e ela torcendo os olhos
-Ja leu o kama solta ?
e ele ..tenho a 4 classe mas sei línguas
e mais keka menos keka a moça ficava a saber o que era a cultura da fraternidade igualdade do genmido das rezas e do orgasmo ( sem Iva incluido )
Por isso meus lindos ser Judeu carregado de dolares eles que limpem o ilhos na parte da frente ... aquilo como pais é um


Barril de polvora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 2:38 am

logo que fiz enter ( enviar ) fui ao haaretz para ver novas e encontrei exacatmente uma noticia que encaixa no p'
paleio acima


--------------------------------------

Netanyahu: Israel, em breve, precisar de assistência técnica nacional para os árabes israelenses
Após ameaças de Lieberman para desmantelar a coligação, PM fala aos manifestantes anti-Tal lei e promete uma lei alistamento mais igual, mas não menciona judeus ultra-ortodoxos.
Por Tags Barak Ravid: Benjamin Netanyahu Avigdor Lieberman IDF ultra-ortodoxos

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse no domingo que ele tem a intenção de pôr em movimento uma nova lei que incluiria o serviço nacional obrigatório para os árabes israelenses.

Ministro dos Negócios Estrangeiros Avigdor Lieberman ameaçou neste sábado que a votação de um substituto para a Lei de Tal, que permite que os alunos de tempo integral yeshiva para adiar o serviço nacional, iria decidir a data das eleições de Israel. Lieberman defendeu uma lei de serviço obrigatório, que exigiria o alistamento de ultra-ortodoxos, árabes israelenses, e todos os outros cidadãos israelenses.
IDF soldado ortodoxo

Religiosos soldados das FDI.
Foto por: Alon Ron

Ele alertou que Yisrael Beiteinu partido tenha esgotado as suas obrigações de coalizão de Netanyahu.

Após ameaças de Lieberman, Netanyahu se reuniu com representantes do movimento de protesto anti-Tal lei, chamado de "acampamento de otário", e ecoaram as declarações do ministro das Relações Exteriores de que deve haver uma nova lei que exigiria que os árabes israelenses para fazer o serviço nacional.

Segundo um comunicado do Gabinete do primeiro-ministro, Netanyahu disse aos manifestantes que ele tem a intenção de mudar a distribuição dos encargos em Israel.

"Tudo o que foi não é o que vai ser", disse ele. "Eu sei que existem muitos oportunistas que votaram a favor da prorrogação automática da Lei Tal, mas eu não sou um deles Lei Tal será substituído por uma lei diferente -. Um mais igual e correta - e eu sou o quem vai trazê-lo para votação antes do Knesset. "

O comunicado não menciona o alistamento de judeus ultra-ortodoxos.

Netanyahu acrescentou que a nova lei exigiria que o alistamento de árabes israelenses e disse que a mudança exigirá um orçamento maior.

No sábado, Lieberman falou com o Canal 2 da "Meet the Press" e disse que o sistema político de Israel saberá se é ou não está indo para eleições antecipadas na sequência da votação em substituição à chamada Lei Tal em 9 de maio.

Os comentários do ministro das Relações Exteriores, feitas durante uma entrevista ao Canal 2 da "Conheça a Imprensa", ocorreu horas depois de o líder de oposição recém-ungido e Kadima, Shaul Mofaz presidente exortou Netanyahu a avançar até as eleições gerais de outubro deste ano.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 2:40 am


O comunicado não menciona o alistamento de judeus ultra-ortodoxos.


impensavel mesmo com a ajuda do Moises da montanha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 2:46 am

Lieberman defendeu uma lei de serviço obrigatório, que exigiria o alistamento de ultra-ortodoxos, árabes israelenses, e todos os outros cidadãos israelenses.

esta gente ainda anda na idade media


o drama de Israel é terem misturado religião com estado isssssssssssssssssssssssssssssssssssssso quando acontece afunila afunila e é como se meter uma rola no fundo do saco oposto á boca e por onde saiem os cadáveres das proteínas
Nao saindo acumula acumula acumula e depois rebenta



Para os que me atiram bocas de ser anti-judeu ...como veem sao os próprios Judeus que reconhecem que se meteram numa onde serao engolidos como estado ...e ja nem o exercito poderoso para dar e vender aguenta a pressao

A opinião publica mundial ja nao alinha no coitadinho do Judeu
Pior ainda
A juventude israelita mais dia menos dia
BUM

ja o aqui disse

a solução sera uma so Palestina onde cada qual ajoelha ou reza ao santo da sua predilecção e Jerusalém sob tutela directa da ONU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 29, 2012 4:02 am

Vitor mango escreveu:
Lieberman defendeu uma lei de serviço obrigatório, que exigiria o alistamento de ultra-ortodoxos, árabes israelenses, e todos os outros cidadãos israelenses.

esta gente ainda anda na idade media


o drama de Israel é terem misturado religião com estado isssssssssssssssssssssssssssssssssssssso quando acontece afunila afunila e é como se meter uma rola no fundo do saco oposto á boca e por onde saiem os cadáveres das proteínas
Nao saindo acumula acumula acumula e depois rebenta



Para os que me atiram bocas de ser anti-judeu ...como veem sao os próprios Judeus que reconhecem que se meteram numa onde serao engolidos como estado ...e ja nem o exercito poderoso para dar e vender aguenta a pressao

A opinião publica mundial ja nao alinha no coitadinho do Judeu
Pior ainda
A juventude israelita mais dia menos dia
BUM

ja o aqui disse

a solução sera uma so Palestina onde cada qual ajoelha ou reza ao santo da sua predilecção e Jerusalém sob tutela directa da ONU

Afinal, Mango, parece que Lieberman não alinha em tratar diferentemente os ultra-ortodoxos Laughing

Agora, porque querem modificar a Lei Tal, alargando o seu campo de alistamento, já se trata de estar na Idade Medieval?!

Decida-se!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 7:44 am


Afinal, Mango, parece que Lieberman


eloe aparece na Odisseia ( program a levar nas orelhas e os palestianos a mandarem-no ir para as estepes
~Ele afirma que Israelo é so para Judeus e portanto nada melhor que modificar as fronteirAS E EMPURRAR os turras ( arabes para la da fronteira
Ha um conflito de interesses entre o netamiau e este guarda costras de cassa de PXXX...SO QUE SE ...O GVERNO CAI
MANGO É MANGO ...E FAZ A ANALISE social apalpando nos sitios onde doi
e
onde o manguinho apalpa é na religião
Religião que manda quer e pode em Israel

Sucede que em Portugal igreja e exercito mandam ...só que ambos souberam integra-se socialmente e calaram-se ( no fininho )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 7:47 am

outro opinativo do haaretz
Traduzir do: Inglês
Nada mudou em Israel desde 1948
A atitude do Estado e suas instituições a esse ato de roubo em Samaria envia uma única mensagem clara para os israelenses e do mundo: Nós nunca iremos parar Este esmagamento melodia, ultranacionalista - então como agora, em 1948 e em 2012.
Por Gideon Levy

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Depois que terminamos sendo adequadamente e compreensivelmente chocado com o caso bairro Ulpana, por conduta escandalosa do gabinete, a impotência absoluta de STI procurador-geral ea posição impensável do Gabinete do Procurador do Estado, Que Voluntária serviços STI em apoio de quebrar a lei, após Nós terminamos sofrendo com a representação de Swindlers terra como "pessoas normativos" e da Neutralização do Superior Tribunal de Justiça, que deve-pergunto: Como isso é outra coisa senão de negócios como de costume no Estado de Israel?

A geração de 1948 está desaparecendo, mas você nunca diminuiu espírito STI. Em 1948, os novos imigrantes foram levados para navios diretamente das casas abandonadas palestinos com potes de comida ainda chiando na cozinha, e ninguém pediu muitas perguntas. Em 2012, o Governo israelita está a tentar branquear o roubo de terras palestinas, durante todo o tempo desprezando a lei. A única linha reta - um modo único e perpétuo de conduta - é executado 1948-2012: propriedade palestiniana é sem dono, a propriedade sempre abandonado, mesmo quando este não é manifestamente o caso, e os judeus israelenses são livres para fazer o que quiser com ele. Era pegar-como-pegar-Can em matéria de propriedade palestina em 1948, e é como pega-pega--lata em 2012, em um jogo que nunca termina. Agora, como então, a arrogância está autorizado e sancionado. Agora, como então, um crime é um crime.

Ainda assim, há uma diferença entre 1948 e 2012. A expulsão e fuga dos palestinos, a usurpação de bens e à prevenção de retorno dos refugiados em 1948 eu fosse o resultado da Guerra de Independência de Israel. Mas 64 anos mais tarde, o estado é quase uma superpotência, que detém a soberania, ainda continua a exercer o controle mesmo usando algoritmos de meios corruptos, como se ainda estivesse lutando pela Independência STI. O que foi sem dúvida inevitável em 1948 nada mais é do que a satisfação do desejo da terra de um grupo de israelenses poderoso cuja ganância tem o apoio do Estado. O que foi sem dúvida um crime de guerra é agora uma violação Então e distorção das leis do Estado. O que na época era aceito pela maioria das nações do mundo é hoje aceita por ninguém.

Naquela época, o Estado alegou várias e diversas justificativas legais, como "propriedade ausente", e os eventos de palavras grotescas emparelhamento "ausentes presentes" (nokhehim nifkadim), agora a conversa é de "terras Estado" e "terras de pesquisa" - absurda quando terra ocupada é o assunto. Para isso, podemos adicionar a grilagem de terras privadas para colonos e sua transferência apenas porque habilmente conseguiu tomar o controle dele. No Oriente israelense selvagem, como no Oeste americano Wild.

No meio, o Estado expropriou centenas de hectares de terras árabes também - sempre terras árabes - ao longo dos anos, utilizando vários pretextos. Em Israel, cerca de 2012, quando para ir para os judeus vivem no Negev é "Pioneirismo", "fazer florescer o deserto". Assentamentos beduínos, mesmo em sua própria terra, é considerado "Apropriação", "uma ameaça nacional". O que mudou?

Nada mudou desde 1948. Expulsões e limpezas étnicas de 1948 seria de perdoado e esquecido have been Eles acabaram tinha, então, em 1948. Mas 1948 é aqui, entre os edifícios de Ulpana em Beit El e do Vale do Jordão, Israel, que visa limpar, lenta e gradualmente. É impossível Malthus perdoar e esquecer os pecados de 1948. Se Israel declarar hoje: injustiça foi feito, foi o resultado de uma guerra travada pelos árabes, mas desde então o Estado tem feito tudo o possível para acabar com a injustiça e para expiar Talvez isso também, porque então apenas algumas pessoas pensaram Legitimidade para a pergunta STI. Mas quando nunca à apropriação constante de dunam depois (propriedade privada) deixa dunam, fé dita quando os judeus messiânicos que têm o direito exclusivo a esta terra, a Campanha Internacional Contra a deslegitimação de Israel é compreensível.

As casas de Ulpana Eles Mesmos, mais do que todos os editoriais hostis, frotas e "flytillas," são a estufa de deslegitimação de Israel. A atitude do Estado e suas instituições a esse ato de roubo em Samaria envia uma única mensagem clara para os israelenses e do mundo: Nós nunca iremos parar Este esmagamento melodia, ultranacionalista - então como agora, em 1948 e em 2012
.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 7:49 am

Em 2012, o Governo israelita está a tentar branquear o roubo de terras palestinas, durante todo o tempo desprezando a lei. A única linha reta - um modo único e perpétuo de conduta - é executado 1948-2012: propriedade palestiniana é sem dono, a propriedade sempre abandonado, mesmo quando este não é manifestamente o caso, e os judeus israelenses são livres para fazer o que quiser com ele. Era pegar-como-pegar-Can em matéria de propriedade palestina em 1948, e é como pega-pega--lata em 2012, em um jogo que nunca termina. Agora, como então, a arrogância está autorizado e sancionado. Agora, como então, um crime é um crime.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 7:50 am


As casas de Ulpana Eles Mesmos, mais do que todos os editoriais hostis, frotas e "flytillas," são a estufa de deslegitimação de Israel

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 7:56 am


No meio, o Estado expropriou centenas de hectares de terras árabes também - sempre terras árabes - ao longo dos anos, utilizando vários pretextos. Em Israel, cerca de 2012, quando para ir para os judeus vivem no Negev é "Pioneirismo", "fazer florescer o deserto". Assentamentos beduínos, mesmo em sua própria terra, é considerado "Apropriação", "uma ameaça nacional". O que mudou?


Em Israel, cerca de 2012, quando para ir para os judeus vivem no Negev é "Pioneirismo", "fazer florescer o deserto". Assentamentos beduínos, mesmo em sua própria terra, é considerado "Apropriação", "uma ameaça nacional"


o ultimo roubo deixou beduinos cerca de 170.000 na estrada apenas e so comk o que trazia vestido ...fotos aereas foram mostradas por satelite e no inicio viamos pequenas barracas e casas de bdion ville e depois eram centenas e depois milhares
Os judeus entraram em paranoia e decfidiram á bruta
Entraram buldozeres e reduziram tudoooooooooooooooooooooooooooooooooo a cacus ...depois enterram a cabeça na areia e disseram
- problema resolvido !


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 7:58 am


BEDUÍNOS DA CISJORDÂNIA: "RESISTIREMOS"!

Zeina Awad, da Al-Jazeera

Os beduínos de Umm Al Khayr, pequena aldeia a sudeste de Hebron, são provavelmente a comunidade mais vulnerável de todos os grupos de refugiados palestinos na Cisjordânia. Agora, estão tendo de lutar para conseguir continuar na terra onde vivem há muitas gerações.

Estão em luta judicial contra o exército de Israel, para demonstrar que a terra onde vivem é propriedade legal. Tentam, assim, impedir que passe por ali uma estrada chamada "estrada de patrulha de segurança", já planejada.

Dia 26 de abril, com a colaboração de ativistas israelenses contra a ocupação, os beduínos conseguiram bloquear o avanço da estrada e impedir que invada profundamente suas áreas de moradia. Detiveram os tratores e máquinas de demolição, que já chegam bem perto de suas casas.

Foi uma pequena vitória, mas todos sabem que é vitória apenas temporária.
"Querem construir uma estrada de patrulhamento e segurança, mas querem construí-la à nossa custa", disse a Al-Jazeera Eid al-Hathaleen, de 23 anos, cuja família vive na área que está agora sendo ocupada à força.

"Estão roubando nossa terra, e usam a segurança como pretexto. Não fomos nem avisados: de repente, apareceram as máquinas e começaram a cavar."

As 21 famílias que vivem em Umm Al Khayr fixaram-se lá quando os avós dos que lá vivem hoje tornaram-se refugiados, imediatamente depois da criação do Estado de Israel. Algumas das famílias – como a de Eid – compraram a terra quando a Cisjordânia estava sob governo da Jordânia, antes da Guerra dos Seis Dias, em 1967.

Pastagens e rebanhos

As porções de terra que foram ocupadas por Israel naquela área correspondiam às principais áreas de pastagens da comunidade, que dependia delas para a sobrevivência de seus rebanhos – que bebiam do poço ali existente – e eram essenciais à sobrevivência da comunidade.

As autoridades israelenses da ocupação proíbem os beduínos de ampliar as casas. Muitas famílias construíram banheiros externos, o que, para os israelenses, seria ilegal.

As famílias começaram a ter porções de terra confiscada em 1970, quando começaram a ser construídas colônias exclusivas para judeus a poucos metros das casas dos beduínos.

A região hoje está quase totalmente ocupada por uma colônia ilegal, Karmel, exclusiva para judeus. São os colonos mais violentos de toda a Cisjordânia, conhecidos por seus frequentes ataques à comunidade beduína, ataques que já são rotina na região: espancamentos, apedrejamento de casas e pessoas e roubo de rebanhos.

Propriedade contestada

Em 2004, as autoridades da ocupação começaram a construir também do lado palestino do muro que cerca Karmel, para expandir a colônia. Agora, Israel começou a construir uma chamada "estrada de patrulhamento" exatamente nessa área de terra dos beduínos.

Israel contesta judicialmente a propriedade da terra. Gayath Nasser, advogado que representa a família de Eid, solicitou à Corte Superior de Justiça israelense que ordene a imediata interrupção dos trabalhos de construção da estrada, até que a questão seja judicialmente decidida.

Mas Nasser diz que a corte está adiando a decisão e, até agora, não há qualquer resposta à ação impetrada pelos beduínos; assim, os trabalhos de construção prosseguem. Para o advogado, nenhuma sentença posterior, mesmo que favorável aos beduínos, conseguirá desfazer o dano já consumado à terra e à propriedade naquela região.

Al Jazeera procurou contato com as autoridades israelenses encarregadas da Cisjordânia, para ouvir o outro lado.

Fomos informados que só o exército estava autorizado a falar sobre o assunto. E o exército recusou-se a dar qualquer tipo de entrevista. Recebemos mensagem por e-mail, na qual se diz que a estrada é indispensável por razões de segurança e que o trabalho está legalmente autorizado.

Nas cortes de justiça

A questão, portanto, está posta em termos dos interesses dos beduínos contra os interesses do exército israelense. Nasser mostrou-nos os títulos de propriedade de al-Hathaleen e o mapa em que se detalham todos os lotes legais – documentos que, espera ele, comprovarão que a área onde a estrada está sendo construída é propriedade legal da comunidade beduína. Ainda assim, tem poucas esperanças de que os beduínos consigam impedir a construção da estrada.

"É a justiça de Israel. Teríamos de poder discutir essas questões numa corte internacional", diz ele.

"A autoridade que avalia as ações de Israel na Cisjordânia não pode ser a autoridade do exército israelense de ocupação. A questão teria de ser julgada ou por cortes de justiça na Cisjordânia ou por uma corte internacional de justiça."

Além disso, a terra que está sendo invadida está dentro da "Área C", que constitui quase 60% da Cisjordânia e está toda incluída na área sobre a qual Israel tem controle como poder ocupante.

Eid prevê que a estrada dita "de segurança" estará pronta em poucas semanas. Quando estiver pronta, será fortemente protegida e exclusiva para judeus, mais uma estrada do apartheid. Apesar das dificuldades, os beduínos não desistirão da resistência e da ação judicial.

"Essa é a única terra que é propriedade dos beduínos", diz Eid. "Estamos aqui e ficaremos aqui, mesmo que tenhamos de enfrentar novas demolições e mais violência."

Fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/

Revisão e edição: Ibei

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Kllüx Dom Abr 29, 2012 8:38 am



E por k hoje é domingo... Very Happy


A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  5978329512_985d4f5b92_z


king queen
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 10:43 am

O ex-chefe do Mossad faz Shin Bet contrapartida sobre as críticas de Netanyahu, Barak
Em uma conferência em Nova York, Meir Dagan, diz Yuval Diskin "falou a sua verdade" quando ele disse que faltava fé no Netanyahu, Barak sobre o Irã e processo de paz.
Por Tags Haaretz: Benjamin Netanyahu Israel Mossad Shin Bet Yuval Diskin Ehud Barak

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

O ex-chefe do Mossad, Meir Dagan, apoiado no domingo o ex-chefe do serviço de segurança Shin Bet, Yuval Diskin, que criticou duramente a liderança israelense no fim de semana.

Diskin "falou sua própria verdade", disse Dagan na conferência em Nova York, patrocinada pelo jornal Jerusalem Post, relatou Walla site de notícias israelense.
Meir Dagan.

Meir Dagan.
Foto por: Tomer Appelbaum

Na sexta-feira, os comentários feitos por Diskin em sua cidade local de Kfar Sava veio à luz. Durante o evento, o ex-chefe de inteligência desencadeou um ataque mordaz sobre o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu eo ministro da Defesa Ehud Barak, dizendo que tinha "a fé não" em sua liderança.

Diskin criticou Netanyahu e Barak em sua postura belicista contra o Irã, bem como sobre o que chamou de falta de vontade do primeiro-ministro para fazer avançar as negociações de paz com a Autoridade Palestina.

Uma resposta oficial dos dois chegou na tarde de sábado, deixando ministros do Likud para cuidar de seu líder do partido, com alguns acusando o ex-chefe Bet Shin de agir do ressentimento e interesses pessoais.

The New York em conferência de sábado é também a presença de ex-IDF Chied do Estado-Maior Gabi Ashkenazi, o ex-Chefe IAF Eliezer Shkedy, e Gilad Erdan Ministros e Danny Ayalon.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 10:45 am

se V. Exas sao de Olhão reparem nisto

Desapareceram noticias Israel- palestina
Porque ?
Quando nos bastidores a coisa tem pés e anda isso deixa nervoso esta gente ultras e ratas do deserto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 29, 2012 11:13 am

Vitor mango escreveu:se V. Exas sao de Olhão reparem nisto

Desapareceram noticias Israel- palestina
Porque ?
Quando nos bastidores a coisa tem pés e anda isso deixa nervoso esta gente ultras e ratas do deserto

Não se preocupe!

O Mango substitui isso muito bem, pois faz a festa, deita os foguetes e ainda vai apanhar as canas....


Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 11:25 am

mango a apanhar as canas em Inglaterra

Grande cadeia de supermercados britânica anuncia boicote dos produtos feitos em assentamentos na Cisjordânia
Co-op, quinta maior cadeia de supermercado na Grã-Bretanha, enfatiza que vai continuar fazendo negócios com empresas que possam garantir nenhum de seus produtos vêm de fora da Linha Verde.
Por Tags Anshel Pfeffer: Israel assentamentos Israel boicote Liquidação boicote

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Uma das maiores redes de supermercados na Grã-Bretanha anunciou que pretende boicotar Israel exportadores agrícolas que comercializam também produtos dos assentamentos na Cisjordânia.

Enquanto os varejistas de alimentos britânicas têm há alguns anos foi rotulagem de produtos que são cultivados ou fabricados em assentamentos e em alguns casos, boicotá-lo totalmente, este é o primeiro passo por uma grande empresa para acabar com todas as relações com as empresas que exportam produtos de dentro da Linha Verde e dos assentamentos. As principais empresas que serão afetados por esta decisão são Agrexco, Mehadrin e Arava.
Boicote - AP - maio 2012

Um homem palestino lançar um produto de assentamentos judaicos em um incêndio na aldeia de Salfit Cisjordânia, terça-feira, maio 18, 2010.
Foto por: AP

O anúncio foi feito neste fim de semana depois de anos de campanha por organizações pró-palestinas na Grã-Bretanha que foram lobby para boicotes, desinvestimento e sanções (BDS) de Israel. Co-op, a cadeia de supermercados quinto maior na Grã-Bretanha tem enfatizado que este não é um boicote a Israel e que ele vai continuar fazendo negócios com empresas que possam garantir nenhum de seus produtos são originários de fora da Linha Verde.

As tentativas de limitar a exportação de produtos de liquidação para a Europa foram conduzidos no passado pela União Europeia e do governo britânico. Em 2009, o governo britânico, para as instruções expressas do ex-primeiro-ministro Gordon Brown, apresentou orientações para os varejistas sobre a rotulagem clara dos produtos feitos nos assentamentos, diferenciando-o de produção palestina e produtos que foram feitas dentro da Linha Verde. Essas diretrizes seguidas recusas israelenses para produtos de liquidação da etiqueta antes de serem exportados para a UE. A questão da produção de liquidação de marcação foi um osso principal de discórdia entre os governos britânico e israelense no momento.

Nos últimos anos, o movimento BDS tem como alvo empresas como Agrexco, uma cooperativa de exportação que atende a milhares de agricultores, os kibutzim e pequenas empresas agrícolas em Israel que continuou a exportar produtos de liquidação.

Hilary Smith, do Boicote Israel Rede saudou a decisão da Co-op, dizendo que a cadeia "assumiu a liderança internacional nesta decisão histórica de responsabilizar corporações por cumplicidade em violações de Israel de direitos humanos palestinos. Aconselhamos a outros varejistas a sigam o exemplo e tomar medidas semelhantes. "

O Ministério das Relações Exteriores em Jerusalém respondeu dizendo que "é uma pena ver alguns, que aparentemente pretendem contribuir para a paz e reconciliação, avançar uma agenda negativa de boicotes, injetar uma atmosfera de confronto e ampliar a distância entre as partes envolvidas. Seria ser prudente procurar uma abordagem mais positiva para a resolução de conflitos. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 29, 2012 12:41 pm

ja toparam o jogo?


a invasão do Irão era um bluff puro para desviar as atenções para o descalabro do atual Governo
Joao Ruiz ja colocou ai o dedo mindinho no ministro do exterior que sendo uma rata de esgoto deu uma guinada para se atualizar
Foi Erdogan que garantiu a Obama que o pikeno do Irão era outro bluff mas que cautela a China e a Russia ..-.bla bla ...
O problema de Israel é outro
Atualmente sao os ultras que arrotam e mandam ...but but but o jogo dei varias guinadas
porque ?????
Como expliquei ai em cima a sociedade Israelita entrou ela em conflito interno com os arabes israelitas a levantarem a voz
e....

ja nao ha bluff do irão



o gogle retirou-me o C antes do T ...um xato

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 29, 2012 3:58 pm

.
O Ministério das Relações Exteriores em Jerusalém respondeu dizendo que "é uma pena ver alguns, que aparentemente pretendem contribuir para a paz e reconciliação, avançar uma agenda negativa de boicotes, injetar uma atmosfera de confronto e ampliar a distância entre as partes envolvidas. Seria ser prudente procurar uma abordagem mais positiva para a resolução de conflitos. "

Aí está o reverso da medalha. Aparentemente, Israel está pouco preocupado com isso e cheira-me que é mais um tiro no pé da Inglaterra que, em boa verdade, pensa que ainda lidera alguma coisa e ainda não viu, que já não tem o peso de outrora.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 30, 2012 12:39 am

Joao Ruiz escreveu:.
O Ministério das Relações Exteriores em Jerusalém respondeu dizendo que "é uma pena ver alguns, que aparentemente pretendem contribuir para a paz e reconciliação, avançar uma agenda negativa de boicotes, injetar uma atmosfera de confronto e ampliar a distância entre as partes envolvidas. Seria ser prudente procurar uma abordagem mais positiva para a resolução de conflitos. "

Aí está o reverso da medalha. Aparentemente, Israel está pouco preocupado com isso e cheira-me que é mais um tiro no pé da Inglaterra que, em boa verdade, pensa que ainda lidera alguma coisa e ainda não viu, que já não tem o peso de outrora.

Twisted Evil

Ha ORDENS da Quadroka para que Israel palestianos e envolventes mandem bocas
ESta tudo emk reunião para acordos de pax
Ora a Pax nao interessa a Israel á actual governação onde impera o tal Liemnem ...simplesmente o Obama tem eleiçoes e ja avisou que
...É nestas alturas que o pessoal avança com, betoneiras e tenta assaltar tudo o que é loja ...faz-me lembarar um, pouco o Verao quente de 75 onde os barbudos ás Ordens do PCP mas especialmente dos derivados assaltavam herdades lojas bancos pessoal RTp e anexos ...e toda a gente la fora olhava e vcia que era tudo uma loucura
Mais o MRPP (dizem pago pela CIA ) destabilizavam os esquerdalhaços com a unica finalidade de ...
O que se passa em Israel é um poucio isto
Ou seja os Ultra Ortodoxos ( os que dizxem que só ha uma raça ...a Judaica sendo tudo que tenha pernas fisico e visage abaixo de cao nao passando de meros gentios ( uma espécie de caca )
Ora fanaticos quando nao os travam eles passam a imaginar coisas
No fundo no actual governo tudo tenta segurar o tacho

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 30, 2012 12:42 am

no editorial de hoje vemos bem que o Governo esta ou anda na LUA

Ulpana não pode se transformar em um memorial para a regra de Israel pelo direito
É
uma pena que o procurador-geral está ajudando a ensinar ao público que
alguns israelenses estão acima da lei, e que é permitida a cuspir no
rosto da mais alta instância judicial, na terra em seu nome.
Haaretz Editorial

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Ao
mesmo tempo que o primeiro-ministro e seu gabinete de protesto contra o
que eles chamam de "deslegitimação do Estado de Israel" - e não apenas
da ocupação - o governo está constantemente tomando ações que sublinham a
ilegitimidade das suas políticas nos territórios ocupados
. Os
Netanyahu comícios do governo para o lado dos desenvolvedores, que
construíram e venderam casas em terra que pertence aos outros, apesar
das ordens de demolição, uma decisão peremptória pelo Supremo Tribunal
de Justiça e própria promessa do primeiro-ministro para realizá-lo até o
final deste mês
.

Na
sexta-feira, o Ministério Público, notificada do Tribunal Superior que o
governo estava retraindo sua promessa de cumprir a ordem de despejo
contra o bairro Ulpana do assentamento de Beit El, na Cisjordânia. Ao
contrário do caso do posto Migron, em que o Estado solicitou uma
prorrogação de três anos e meio para que a comunidade poderia ser
transferido para um morro adjacente, desta vez o governo está
solicitando uma estadia a fim de rever a implementação da política de
demolir edifícios construídos em terrenos privados, na Cisjordânia,
incluindo aqueles criados sem autorização do bairro de Beit El Ulpana. No
seu pedido ao tribunal, o estado postulou "relações exteriores,
considerações públicas e operacional" contra o Estado de Direito eo
direito à propriedade privada.
Bairro Beit El Ulpana.

Bairro Beit El Ulpana.
Foto por: Olivier Fitoussi

É
difícil imaginar uma consideração exterior relações que suporta dar
autorização oficial para roubar a propriedade de uma pessoa que vive sob
ocupação israelense. Resta
esperar que os funcionários eleitos não são o que implica que a maioria
da população israelense quer um governo que viola as ordens e decisões
do Supremo Tribunal Federal. A
pretexto de "considerações operacionais" dá origem à proliferação de
postos avançados não autorizados, tais como Ulpana sob os narizes dos
inspectores da Administração Civil e oficiais das Forças de Defesa de
Israel.

É
uma pena que o procurador-geral está ajudando a ensinar ao público que
alguns israelenses estão acima da lei, e que é permitida a cuspir no
rosto da mais alta instância judicial, na terra em seu nome. Poderíamos
ter esperado o procurador-geral Yehuda Weinstein para evitar colocar a
sua assinatura a um documento que marca outra perturbação para o sistema
de freios e contrapesos na democracia israelense. Nada resta a não ser esperar que a Suprema Corte não irá abandonar sua - nossa - honra. Ela
deve encontrar pessoalmente responsável, e punir severamente, todo
mundo que dá uma mãozinha para transformar Ulpana em um memorial para o
Estado de direito e justiça em Israel.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 30, 2012 4:54 am

isolados do mundo os israelitas começam agora uma revolta intestina

mais um opinativo haaretz

A extrema direita fez Israel um Estado pária

Se Israel realiza crimes nos territórios, que deve sair contra os autores e abandonar qualquer denominador moral comum com eles.
Por Tags: Haim Baram opinião IDF

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

O veterano jornalista Israel Harel admitiu nestas páginas que ele saiu em defesa de violento o tenente-coronel Shalom Eisner porque ele foi pressionado por alguém de seu próprio meio. ("Sacrificados no altar do PR", 19 de abril). No final, Harel obedecido o homem chamou B., cujos pontos de vista, disse ele, foram "bem considerado e conceituado."

Em um tom áspero incomum para ele, Harel apresentou o Eisner bruta como um indivíduo exemplar que, como outros antes dele, foi "sacrificado no altar de relações públicas do comando IDF sênior." Tendo já exagerada, Harel percorreu todo o caminho e de repente perdeu a sua imagem como representante moderado dos colonos.
Um soldado israelense chutando um ativista estrangeiro em 2005.

Um soldado israelense chutando um ativista estrangeiro em 2005.
Foto por: AP

Para sã israelenses, este pode ser um ponto de viragem na situação de colonos filiados ao Partido Religioso Nacional. Como Harel, quase todos esses colonos passaram a seguir a linha dos direitistas agora entre os quais vivem nos territórios. E não há chance de um novo processo irá parar a erosão. Harel viu ataque criminoso de Eisner sobre o ativista da paz dinamarquês, assim como nós também. É estranho ele vê o oficial que deu errado como pessoa exemplar e convida as pessoas de consciência que estão "procurando depois o verdadeiro espírito da IDF" para protestar contra a demissão do homem (temporário?).

Parece Harel percebeu algo sobre a maneira como as Forças de Defesa de Israel atua, e não podemos esconder que isso é hipocrisia pura por parte do comando das FDI. Violência nos territórios é resultado de uma longa ocupação, e os palestinos receber tratamento muito mais violento do que o demonstrador da Dinamarca fez. Então, o dilema que os israelenses e os políticos que se propõem a representá-los enfrentar não tem nada a ver com a imagem, mas com a essência.

Israel está se tornando um Estado pária, porque a extrema-direita tem tomado quase na íntegra. O exército sofreu uma reviravolta extrema e não faz distinção entre o anti-semitismo eo ódio do mundo iluminado sente em direção a ela como um colono e um ocupante. Se o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se está concedendo em PR primitivo, como cartas ao editor e comentários abaixo artigos on-line, é muito difícil chamar um homem como Harel no tapete.

Israelenses, que não entendemos ainda o discurso do centro e da direita nacionalista (e, portanto, ainda não consigo entender a realidade do mundo e da região) deve distanciar-se abertamente de pessoas como Harel. Devemos ser completamente indiferente a "imagem", a menos que decorre da essência. Se Israel realiza crimes nos territórios, que deve sair contra os autores e abandonar qualquer denominador moral comum com eles.

Será que Harel defender um homem que cruelmente golpeado outra pessoa na face com seu rifle? É uma coisa boa que ele fez, porque ele expôs a sua verdadeira face. Vamos aprender nada com ele sobre valores ou lacunas nos valores de oficiais que tratam de Eisner com luvas de pelica. Não existe nenhuma ligação entre a promoção de agentes de violentas ea tolerância exagerada mostrado-los, por um lado, ea função de um exército em tempo de guerra, por outro.

Para lidar com a violência ea tendência crescente dos funcionários para realizar crimes nos territórios, a ocupação deve ser considerada um obstáculo não só para a paz, mas para Israel aderir ao mundo iluminado. Eisner pode realmente ser o rosto do IDF em 2012, mas isso é um motivo de preocupação existencial, não é algo para se orgulhar dentro

Se o primeiro-ministro é sério sobre uma solução de dois estados, ele deve expurgar o exército de funcionários que acreditam que a ocupação é eterno e deriva de um mandamento divino que deve ser obedecida. Eisner é apenas um funcionário em um grande grupo de comandantes das FDI que não está lutando a nossa guerra, mas sim uma campanha para perpetuar os assentamentos metástase. Estas pessoas devem ser arrancadas do exército antes de chegar ao trabalho sério de arrancar os assentamentos de terra ocupada.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas  Empty Re: A imensa riqueza de Portugal ..para dar e vfender ...licçao EPI Kuspal do Dr Mokadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos