Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia "

Ir para baixo

Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia " Empty Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia "

Mensagem por Vitor mango Seg maio 07, 2012 12:45 am

Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia "
Depoimento de comandante do Serviço Prisional de Israel da unidade de elite 'Masada' lança luz sobre métodos IDF na luta contra as manifestações contra a barreira.
Por Chaim Levinson Tags: Knesset IDF Cisjordânia

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Soldados à paisana atiraram pedras na "direção geral" de soldados das FDI como parte da sua actividade para combater manifestações semanais na aldeia palestina de Bil'in, o comandante do Serviço Prisional de Israel de "Massada" unidade de elite revelou durante seu depoimento recente no julgamento de Mohammed Barakeh MK (Hadash).

Barakeh foi acusado de agredir um guarda de fronteira em Bil'in que estava tentando prender um manifestante.
MK Mohammed Barakeh enfrentar soldados da IDF em Bil'in em 2005.

MK Mohammed Barakeh enfrentar soldados da IDF em Bil'in em 2005.
Photo by: Reuters

Desde 2005, os protestos semanais contra a barreira de separação em Bil'in, que corta a aldeia fora de grande parte das terras de seus moradores, têm atraído a atenção internacional, bem como a participação de ativistas israelenses e internacionais.

Vários "Masada" combatentes testemunhou duas semanas atrás, em julgamento Barakeh no tribunal de Tel Aviv do Magistrado. Os lutadores testemunhou por trás de uma cortina e sua identidade deve permanecer secreta. A testemunha central foi "Fighter 102," um oficial em "Masada", que disse ao tribunal que "foram enviados para combater as rupturas na barreira de separação em Bil'in. Foi a primeira vez que eu estava à paisana. Dois homens foram presos, que eram palestinos. "

Quando questionado pelo advogado de defesa Orna Kohn se os soldados à paisana atiraram pedras, "102", respondeu que sim. Quando perguntado se ele atirou pedras em direção soldados das FDI, ele respondeu: "na direção geral."

O comandante da unidade, "lutador 101", que comandou a operação naquele dia, lançar luz sobre métodos operacionais da unidade. "Eu era o comandante da força, dirigido pelo IDF, na sequência de inteligência sobre uma enorme manifestação que deverá ter lugar na área de Bil'in Tivemos várias forças no campo -. Um deles era uma força secreta cuja missão era fornecer inteligência e realizar 'qualidade' prisões, se necessário, e uma força de resgate que estava vestindo uniformes regulares ", revelou.

"Uma enorme manifestação começou, descendo da aldeia. Parecia que o exército estava perdendo o controle. Cerca de 500 manifestantes desceram e ignorou as ordens do vice-comandante do batalhão, que estava no comando da operação, e simplesmente passou por ele sem piscando. As forças do exército rapidamente perdeu sua capacidade de efetivamente controlar a situação ", continuou o oficial.

"A certa altura o comandante do batalhão deputado me disse que tinha perdido o controle e solicitou que nós agir para impedir os manifestantes Usamos equipamento para dispersar manifestações e conseguiu detê-los Quando a unidade secreta relatado, identificou a" qualidade "alvos. - que é substanciais ativistas que lideraram a manifestação, atiraram pedras e constituíam um perigo para as forças. I ordenou que as forças secretas para realizar detenções. Eu peguei a parte de trás de um homem que atacou um dos meus soldados, e identificou-o como MK Barakeh. Tanto quanto eu estou preocupado se um soldado à paisana prenderam alguém, ele deve ser uma meta de qualidade ", o comandante disse ao tribunal.

MK Barakeh originalmente enfrentou quatro acusações, mas dois foram descartados no processo preliminares. A segunda das duas cargas restantes remonta a Julho de 2006, quando a promotoria alega que ele agrediu um ac-direita

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia " Empty Re: Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia "

Mensagem por Vitor mango Seg maio 07, 2012 12:47 am

Desde 2005, os protestos semanais contra a barreira de separação em Bil'in, que corta a aldeia fora de grande parte das terras de seus moradores, têm atraído a atenção internacional, bem como a participação de ativistas israelenses e internacionais.

a grande luta no médio oriente é entre o governo que ...e os religiosos iultra ortodoxos que nao obedecem a ninguém

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Secretas combatentes israelenses atiraram pedras contra soldados da IDF na Cisjordânia " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
»  Al-Qassam, o braço militar do Hamas é dativo, diz combatentes da resistência palestina mataram pelo menos 32 soldados israelenses
» Militares israelenses impedem ação humanitária de diplomatas na Cisjordânia Soldados israelenses trataram com rispidez diplomatas europeus nesta sexta-feira
» Além da dor O irmão de Aisha foi morto em 1999 por soldados israelenses na Cisjordânia.
» Israel ataca Cisjordânia, Faixa de Gaza Mon 16 de junho de 2014 01:41 Pelo menos dois palestinos mortos eram forças israelenses atacaram eficazes Esta é a sitiada Faixa de Gaza e na Cisjordânia. Segundo Para realizar no domingo, aviões israelenses os mú
» Israelenses serão julgados por abuso contra palestino Imagem do vídeo que mostraria abuso de palestino por soldados isralenses Homem aparece ajoelhado e com os olhos vendados em vídeo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos