Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel

Ir para baixo

Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel Empty Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel

Mensagem por Vitor mango Seg maio 21, 2012 8:23 am

Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel
Em vez de conduzir a guerra com o Irã, o governo de Israel nova unidade nacional pode ter de explicar por que um ataque não é mais uma opção.
Por Chemi Shalev | 21.05.12 00:14 | 19



O avô de todas as 'surpresas de outubro "é o que não era: o lançamento de 1980 de 52 reféns americanos no Irã, que, de acordo com os teóricos da conspiração, não teve lugar na véspera das eleições presidenciais por causa de um acordo secreto feita por Ronald Reagan, que tinha pavor de um impulso de última hora para o seu rival, o presidente Jimmy Carter. Em troca, então a teoria da derrocada vai, o Reagan ...
O texto completo está disponível para assinantes do jornal Haaretz.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel Empty Re: Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel

Mensagem por Vitor mango Seg maio 21, 2012 8:30 am

Vitor mango escreveu:Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel
Em vez de conduzir a guerra com o Irã, o governo de Israel nova unidade nacional pode ter de explicar por que um ataque não é mais uma opção.
Por Chemi Shalev | 21.05.12 00:14 | 19



O avô de todas as 'surpresas de outubro "é o que não era: o lançamento de 1980 de 52 reféns americanos no Irã, que, de acordo com os teóricos da conspiração, não teve lugar na véspera das eleições presidenciais por causa de um acordo secreto feita por Ronald Reagan, que tinha pavor de um impulso de última hora para o seu rival, o presidente Jimmy Carter. Em troca, então a teoria da derrocada vai, o Reagan ...
O texto completo está disponível para assinantes do jornal Haaretz.

Duas notas ( sem ser de europs )

Na politica o secreto é sempre o mais viável
Quem esta neste momento a dar cartas é
a Turquia

É stala que dispõe e poe as pedras no tabuleiro
Re3arem agora que os Balcãs são vitais para o Ocidente e a america ....e ....a GRECIA ameaça com uma acção suicida e nisso ja tem a Rússia a lamber os fites
Neste jogo Israel vale apenas e só como moeda de troca ja que nada oferece a não ser acção com os F16 e praticamente isolada das realidades apenas e so resmunga e nem sequer ja consegue mneter na Ortdem, os ultra conservadpres que destabilizam a vida social dem Israel...
Por acaso fez um acordo com a oposição e esta como governo novo porque Obama tendo eleições nao esta para se queimar no mundo árabe e Afeganistão Iraque e por ai fora ..ate porque tem o petisco da Síria onde não se pode meter porque China nao deixa
-------------------------------

segundo nota
Cheira-me que o haaretz quer $$$$$$$$$$$$$ pelo complemento da noticia
daqui não levam nada e podem kilhar-se e verem uma debandada geral tal como aconteceu no Expresso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mau acordo com o Irã poderia ser desagradável "surpresa de outubro" - por Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos