Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

3 participantes

Ir para baixo

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Empty Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

Mensagem por Vitor mango Sex maio 25, 2012 12:34 am

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem
Um dos advogados Vários Representando 465 vítimas e parentes das vítimas do Israel 2010 diz Gaza flotilha ataque fez-through Proposta de um embaixador intermediário estrangeiro de um mês atrás.
Por Zvi Bar'el e Reuters | May.24, 2012 | 18:40 | 4

Ativistas turcos com fotos de vítimas do ataque à flotilha de Gaza-bound.
Ativistas turcos com fotos de vítimas do ataque à flotilha de Gaza-bound. Foto por AP

Relatório: Turquia em setembro, para indiciar oficiais da IDF sobre assassinato de ativistas de Gaza flotilha
Por Barak Ravid | May.24, 2012 | 18:40 | 23

Um advogado turco disse na quinta-feira Israel tinha que ofereceu a pagar R $ 6 milhões para vítimas de Israel invasão de uma frota de ajuda Gaza-bound turco para encerrar os processos contra os militares israelenses.

Ariturk Ramazan, um dos 465 que representam as vítimas Vários advogados e parentes das vítimas, à Reuters que o governo israelense havia feito uma proposta a ele, através de um embaixador em Ancara Intermediário pouco mais de um mês atrás estrangeira.

Ele disse que o dinheiro teria sido pago a uma fundação judaica na Turquia para distribuição, e foi seguido por uma declaração de "pesar" pela incursão pelo governo israelense.

"Eu disse ao embaixador que eu não acho que a oferta era apropriado moral ou discutiram a questão e também com as vítimas e seus amigos e eles também afirmaram que não podiam aceitar isso", disse Ariturk.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros turco concordou com seu decisão, dizendo que Israel deveria ter contactado directamente, eu disse. Ariturk se recusou a revelar a nacionalidade do embaixador ou revelar o nome da fundação judaica a que tenham sido o pagamento feito.

No entanto, um alto funcionário israelense que não quis ser identificado disse que Israel, no ano passado ter indicado que Ele estava preparado para indenizar vítimas sem culpa aceitar, teve a sua não renovação oferecer.

Fontes do ministério dos Negócios Estrangeiros turco Haaretz disse que eles oficialmente não tinha abordado por qualquer funcionário israelense, embora, "Se Israel tinha apresentado Tal oferta, ele teria sido considerada seriamente. Em princípio, não há problema, para chegar a uma compreensão sobre a questão dos danos, e realmente há um ano que já chegou a um acordo sobre como pagar os danos, e de acordo com este acordo, o pagamento será feito através do governo turco, e não diretamente às famílias, a fim de evitar alegações recorrentes e longos processos judiciais. "

"No entanto, a controvérsia ainda permanece a questão do pedido de desculpas. Israel opõe-se a declarar publicamente que Ele pede desculpas e Turquia não está preparada para aceitar um texto de pesar, que não inclui Assumir a responsabilidade, que é exigido em uma expressão de desculpas", as fontes disse.

Comandos israelenses invadiram a Faixa de Gaza-bound navio Mavi Marmara para impor um bloqueio naval da Palestina prazo Faixa de Gaza em maio de 2010. Nove turcos morreram em confrontos estavam a bordo do navio.

O ataque PROVADO momento divisor de águas em Israel-Turquia relações, aliados fiéis com a culpa de negociação 11 sobre a responsabilidade pelo incidente. Que a Turquia tem insistido Israel desculpas para o ataque e suas conseqüências, bem como pagar as indenizações às famílias dos que morreram.

Embaixador da Turquia e Israel Expulso congelou todos cooperação militar com a ex-aliado seu relatório ONE após o incidente em setembro passado Em grande parte exonerado Israel.

Turquia exigiu uma desculpa formal de Israel para a indemnização das vítimas, e junto às famílias dos mortos, mas Netanyahu tem apenas expressou "pesar".

Na quarta-feira um promotor de Istambul apresentou uma acusação buscando penas de prisão perpétua para quatro ex-Comandantes Militares israelenses em conexão com o ataque, incluindo o chefe do Estado Maior General no momento.

O relatório da ONU em setembro passado na raid propósito era incentivar uma aproximação Mas em última análise, aprofundou o fosso quando concluiu razoável força de Israel Usado mas teve seu bloqueio a Gaza que era legal

Israel disse fuzileiros ITS sido atacados por ativistas armados com barras de metal, clubes e facas entraram no quando eles Mavi Marmara, e abriram fogo em legítima defesa.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Empty Re: Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

Mensagem por Vitor mango Sex maio 25, 2012 12:35 am

"Eu disse ao embaixador que eu não acho que a oferta era apropriado moral ou discutiram a questão e também com as vítimas e seus amigos e eles também afirmaram que não podiam aceitar isso", disse Ariturk.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Empty Re: Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

Mensagem por Vitor mango Seg Out 01, 2012 9:55 am

mw3n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Empty Re: Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

Mensagem por Vagueante Ter Out 02, 2012 9:29 am

Vitor mango escreveu:mw3n


Ao menos um Amen correcto.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Empty Re: Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 9:58 am

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:mw3n


Ao menos um Amen correcto.

é a porrah dos dedos que nao cabem no teclado

amenh ...olha olha o "h" atirou-se

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Empty Re: Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 02, 2012 10:09 am

.
Fontes do ministério dos Negócios Estrangeiros turco Haaretz disse que eles oficialmente não tinha abordado por qualquer funcionário israelense, embora, "Se Israel tinha apresentado Tal oferta, ele teria sido considerada seriamente. Em princípio, não há problema, para chegar a uma compreensão sobre a questão dos danos, e realmente há um ano que já chegou a um acordo sobre como pagar os danos, e de acordo com este acordo, o pagamento será feito através do governo turco, e não diretamente às famílias, a fim de evitar alegações recorrentes e longos processos judiciais. "

Esqueceu-se desta parte, na sua citação, Mango! Por que terá sido?!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem Empty Re: Israel ofereceu US $ 6 milhões para vítimas de Gaza flotilha raid, advogados turcos dizem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos