Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ção (verbo cear ) 8 da matina e tomei o meu PI(3,14) almoço

Ir para baixo

ção (verbo cear ) 8 da matina e tomei o meu PI(3,14) almoço Empty ção (verbo cear ) 8 da matina e tomei o meu PI(3,14) almoço

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 03, 2012 1:33 am

Nas termas de Monte real
Gosto deste hotel (ver ai em baixo nos recomendados que vai de tasca a 5 estrelas
Dantes o pequeno era mesmo pequeno
Uma jarra com leite cafe ou cha dois papo seco manteiga e jata
Dizia o piçual que comer muito de manha era prejudicial
Nos Hoteis do algarve (ver ai em baixo os reCU mendados ) assisto aos beefs ( ingleses na giria a comer á colherada feijão guizado bacon frito e fico com os olhos em bico com tamanha falta de cuidado ka saaude ...depois comem ovos cozidos ...ai ai ai aii que me doi o Figado
Estive 6 anos no brasil e os hoteis pagos pela minha multi tinham pequenos almoços que nada de nada se comparam com a Europa
para ja montanhas de frutas e depois um autentico buffet almoçarado
No Hotel de 4 em que me levantava logo de manha e ia para a sala ficava fuloooooooooo quando um cliente entornavam cafe e os gajos mudar a toalha nadaaaaaaaaa...e eu era um cliente mensal ...porque ????? boa pergunta ...nisso e naquiulo Portugal da cartas
HOJE ha outra coisa famosa quando engtramos em Hoteis
Perfume ...perfume ...quando os tabakitas assopravam a nicotina por tudo o que era canto...era um cheiro e pivete a mierda sarro e um pivete de fugir mesmo em 5 estrelas ...em Lisboa num dos VIP desci mesmo do quarto e berrei
- meus amigos a minha pocilga tem mais ar puro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi uma conquista e peras

mais ....
aqui no hotel o pequeno almoço é super fresco asseado ( nem a porra de uma mosca a gente ve e o chao de marmore brilha
Não ha ovos fritos muito menos feijao guizado pelo que me diz que os ingleses nao descobriram esta zona ...sao mais espanhois e franceses
PISCINA quente e quentinha e o jakuzi mesmo au point

ainda sobre pequenos almoços sabiam que na australia comem suculentos fifes logo de manha ?????????????????????????????

manos tenho que regbressar ao palacio ontem e neste fim de semana o gerente tem que aviar 8 casamentos ...8 ... com o pessoal a gemer
. biba a noiba ...com a boca cheia de lagosta xantola e iguarias que para mim nao troco por broa e sardinha açada ( os ss ainda estao na ressaca )

bye bye manos


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ção (verbo cear ) 8 da matina e tomei o meu PI(3,14) almoço Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos