Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

]. Um grande passo para o judaísmo

2 participantes

Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 12:39 am

.

Um grande passo para o judaísmo
Uma alternativa liberal e pluralista para o monopólio ortodoxo, oferecendo às pessoas uma escolha para a realização de sua identidade judaica, são fundamentais na manutenção da combinação única da democracia e do Judaísmo.
Por Gilad Kariv Jun.04, 2012 | 5:55 AM

.

Quando fui ordenado há uma década atrás, eu sabia que oficial de Israel não me aceitar como um rabino. Desde então, tenho encontrado consolo no fato de que centenas de famílias que têm acompanhado durante os tempos de dor e alegria me considerar um rabino.

Mas eu ainda tinha dificuldade em chegar a um acordo com o fato de que o país onde sirvo como soldado de reserva, pagar impostos e criar meus filhos não estava disposto a respeitar-me e os meus colegas e nos tratam de forma igual. Nos últimos anos, temos lutado para quebrar aberto uma fissura no monopólio ortodoxo - nós, os homens de Israel e das mulheres que escolheram a missão de ser rabinos não-ortodoxos, bem como reforma e comunidades conservadores e organizações seculares para a renovação do judaísmo. Nós ainda temos um longo caminho a percorrer antes de alcançar a igualdade, mas nós tivemos os nossos sucessos, também.

Conversões de reforma e conservadores são agora reconhecidas, o Estado ajudou a criar não-ortodoxos sinagogas, e as organizações comprometidas com o pluralismo dão o tom em estudos judaicos no sistema estadual de ensino. Essas conquistas estão ligadas ao discurso sobre os direitos eo papel da Suprema Corte na promoção da igualdade e da liberdade religiosa. Mas eles também estão ligados aos israelenses "crescente percepção de que o monopólio concedido ao estabelecimento Ortodoxa está destruindo a face do Judaísmo e do aprofundamento da alienação que muitas pessoas sentem.

A decisão do procurador-geral a adotar o Supremo Tribunal de Justiça de recomendação e exigem do governo para apoiar a reforma rabinos nos conselhos regionais é outro marco. Ainda haverá atrasos e tentativas de frustrar a aplicação da decisão, mas o movimento vai ter sucesso e se espalhou para as cidades e conselhos locais.

O movimento de reforma está disposto a adotar um modelo em que o Estado não suporta os serviços religiosos em tudo, mas enquanto os rabinos ortodoxos receber apoio, a igualdade é essencial. A única maneira de permitir que cada família israelense de escolher entre uma sinagoga igualitária e uma sinagoga com uma mechitza - uma divisória entre o assento para os homens e para mulheres - é para continuar lutando.

A decisão do procurador-geral não vai acabar com a discriminação em casamentos e divórcios, não vai proporcionar alívio da vergonhosa falta de justiça na evasão da comunidade ultra-ortodoxa do serviço militar. Nem vai aliviar o sofrimento dos novos imigrantes que não têm uma classificação religiosa. Ele não fornece uma resposta à radicalização religiosa, o racismo ou a exclusão das mulheres, que fazem parte da rotina diária de alguns rabinos ".

Essas questões e outras ainda estão esperando para que as pessoas venham a seus sentidos e dizer que é o bastante. Mas isto sublinha a importância da decisão - o futuro da democracia depende da diversidade dos rostos do judaísmo em Israel e no estabelecimento de um moderado, a voz humana e tolerante judaica. Não menos, o futuro do judaísmo no país depende da força de sua democracia e do fortalecimento dos valores da igualdade e da liberdade religiosa.

Uma alternativa liberal e pluralista para o monopólio ortodoxo, oferecendo às pessoas uma escolha para a realização de sua identidade judaica, são fundamentais na manutenção da combinação única da democracia e do Judaísmo. O estabelecimento de Reforma e comunidades conservadoras em cada cidade israelense, juntamente com o fortalecimento de centros de estudos e movimentos juvenis pluralistas, são componentes importantes da infra-estrutura moral. Este não é um processo de curto prazo. Mas a aplicação integral da decisão do procurador-geral irá acelerá-lo e garantir que ele terá êxito.




O escritor é o diretor do Movimento de Israel para Judaísmo Progressivo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 12:54 am

Como sabem mango faz analise de tudo o que seja movimento religioso nums casos com pinças noutros com o piaçaba
Acho e sempre achei que ao ser criado um estado judaico em Isr5ael se cometeu o maior errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro eu disse erro do judaismo
E Porque?
Metendo tudo o que andee de puires ou enacaracolado em Israel e no meio de milhoes de milhoes de arabes em volta e la dewntro (20%) da populaçao o futuro por mais dolares que o AIPAC mande para la aquilo nao passa apenas e so de um Bunker que é um incomiodo ate para quem os aguemnta
Futuro ???????????????????
ZERO !
Porque ?
Poirque um "povo " que nao se mistura tende a crisalizar e pouco a pouco tende a amordaçar liberdades matar mais em nome de tudo e depois suicida-se

A Inquisiçao foi assim em Espanha e depois em Portugal e Hiotler foi mais bruto nao chateando os Godis dizendo que era a mando dele mas porque nao gostava de Judeus ( nao me perguntem Porque
Jesus Cristo como profeta fez o mesmo que lutero dentro da cristandade ...berrou que as coisas iam mal e que o que se dizia feito em nome de Deus era um puro sarcasmo
A Igreja catolica rebentou por ai e Jesus Cristo sendo ele judeu berrou gritou e4 chicoteou em nome de valores Humanos
Os Romanos brujtis e em noem de PODER pregaram-no nuam cruz escarraram-lhe em cima e passaram-se a lança
Exactament5e o que os Judeus fazem nas prisoes e campos de refugiados de palestianos e tudooooooooooooooooooooooooooooo em nome da sua ( deles religião ) .Certamente nao pregam esta malata a que chama terroristas para nao gastarem pregos e martelos e preferem misseis dirigidos a escolas hospitais ou PH**** Tudo como aconteceu no Libano porque raptaram 3 judeus ...no caoso de Jesus Cristo foi por ter atirado a bancao do negocio ao chao e os sacerdotes do templo nao gramaram a gracinha

SDE escovarem, a historia lusitanm ( e qu8ando chegar a OCR do livro ai em Baixo verao que a vinda dos judeus para Portugal foi dramatica para eles e para o povo que os acolheu
Porque?
Os padres e padralhada achavam que so eles representavam os Godis e com os judeus havia concortrencia

manos
Religião da sempre mierdas grossa quando teem misseis F16 ou exercitos bem armados


Vitoria mango em missao divina para expulsar do nosso conviviu FDP sejam eles judeus catolicos apostolico romanos ou cascalhenses com a goela aberta braguilha aberta ou na matança divina

Religião é amar os outros e jamais é matar matar matar em nome dos nosso interesses

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 12:56 am

porra pah escrevi o artigo ai em cima e o sistema achou que o tema noutro forum que nos ligam é identico
ora vejam se


].  Um grande passo para o judaísmo Encara10


].  Um grande passo para o judaísmo Icon_mini_index_en].  Um grande passo para o judaísmo Icon_mini_faq].  Um grande passo para o judaísmo Icon_mini_search_en].  Um grande passo para o judaísmo Icon_mini_register_en].  Um grande passo para o judaísmo Icon_mini_login_en






Compartilhe | Mais!
AutorMensagem
Falta de Brilho

].  Um grande passo para o judaísmo Empty ].  Um grande passo para o judaísmo Empty ].  Um grande passo para o judaísmo Empty
Judy
Descabelada
].  Um grande passo para o judaísmo 549-98

Mensagens: 21
Data de inscrição: 24/09/2009
Idade: 24
Localização: Belo Horizonte

].  Um grande passo para o judaísmo Empty
].  Um grande passo para o judaísmo EmptyAssunto: Falta de Brilho ].  Um grande passo para o judaísmo EmptyQua Set 15, 2010 3:30 pm




Meninas,

Adotei
a tecnica de abolir sulfato e silicones a mais ou menos 1 ano e 6 meses
, no entanto tenho notado que meu cabelo esta totalmente opaco-todo
mundo tem falado isso comigo também.Não sei o que fazer!!Quando comecei a
tecnica fazia co wash,e depois comecei a usar o no poo Deva .Semana
passada comprei o shampoo e o condicionador delicate care da Matrix,já
fiz 2 lavagens....mas nada de brilho.. Mad

Observações: Tentei mascara com oleos (uva, ricino) mas parece que fica mais opaco ainda...
Não utilizo creme de pentear pois não gosto,mas ja testei e tb nao da resultado geek
Não
tenho , nenhum problema de saude, me alimento super bem ,então creio
que possa ser algum produto quimico que esteja retirando o brlho..voces
ja notaram isso com algum composto??A única coisa que consigo
identificar que retira TODO o brilho, por incrivel que pareça é a
queratina.... pale

scratch Já não sei mais o que fazer !!!

Meu cabelo não tem nenhuma química,e é seco principlamente na camada exposta ao Sol.
Por favor me indiquem shampoos e condicionadores para cabelos secos profissionais que sejam bons....pode ser com sulfatos

Pensei no Absolut....é bom mesmo???

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 12:57 am

ja agora eu vitor mango so uso shampoo FRUTIS
se souberemn de um que deixe o cabelo como seda forte e lindo como o meu apitem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 04, 2012 6:03 am

.
Metendo tudo o que andee de puires ou enacaracolado em Israel e no meio de milhoes de milhoes de arabes em volta e la dewntro (20%) da populaçao o futuro por mais dolares que o AIPAC mande para la aquilo nao passa apenas e so de um Bunker que é um incomiodo ate para quem os aguemnta
Futuro ???????????????????
ZERO !

É encaracolado, não enacaracolado, como escreveu e por isso, o Dr. Google, como grande nabo que é, resolveu dar-lhe uma aula grátis...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 6:04 am

Joao Ruiz escreveu:.
Metendo tudo o que andee de puires ou enacaracolado em Israel e no meio de milhoes de milhoes de arabes em volta e la dewntro (20%) da populaçao o futuro por mais dolares que o AIPAC mande para la aquilo nao passa apenas e so de um Bunker que é um incomiodo ate para quem os aguemnta
Futuro ???????????????????
ZERO !

É encaracolado, não enacaracolado, como escreveu e por isso, o Dr. Google, como grande nabo que é, resolveu dar-lhe uma aula grátis...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 6:08 am

Joao Ruiz escreveu:.
Metendo tudo o que andee de puires ou enacaracolado em Israel e no meio de milhoes de milhoes de arabes em volta e la dewntro (20%) da populaçao o futuro por mais dolares que o AIPAC mande para la aquilo nao passa apenas e so de um Bunker que é um incomiodo ate para quem os aguemnta
Futuro ???????????????????
ZERO !

É encaracolado, não enacaracolado, como escreveu e por isso, o Dr. Google, como grande nabo que é, resolveu dar-lhe uma aula grátis...

Laughing Laughing Laughing Laughing

ha tres foruns que o Forumeiros juntou na panelça

Canal Bufalo

NFD
encaracoloados

e como os forumeiros vivem do Page rank eles metem topicos identicos ( ou seja ) escoplhem palacvras base e
~~~´e so abrir

É uma opçao intyelegente que aconselho V. Exas a seguir ja que os tres foruns metem sexo AB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 6:13 am

mais
os forumeiros sabem agora do valor do Vagueando ...quando no passado a zabe...LInha fazia queixinhas de nós aos ditos (m uma queixa port semana ...
mango avisou e enviou para os ditos a sua vasta posiçao profissional com a nota
...cuidado kesta gaja que tem problemas afectos ...e dizia um admin ... uma gaja mal P*****

1 PARCERIA COM GRANDE DOWN - AQUI! em Seg 23 Maio 2011 - 9:17
Haseo

sou nível 4
Inscrito: 04/05/2011
Mensagens: 34
Deseja fazer parceria conosco?
Responda este tópico com o link da imagem de seu fórum, que deve ser em 120x60.
Nós iremos avisar por aqui quando colocarmos o banner em nosso fórum.
Lembrando, você deve colocar o nosso banner primeiro para que possamos colocar o seu, portanto deixe o endereço de seu fórum para que possamos conferir se o nosso banner está lá!

Código de nosso banner:

Código:




Link de nosso fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 6:15 am

Vídeo com o passo a passo da gravidez (emocionante)

NFP-Brasil :: Gravidez
Página 1 de 1 • Compartilhe • Mais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vídeo com o passo a passo da gravidez (emocionante)

Mensagem por Clarissa em Qua Abr 15, 2009 9:45 pm
Antes de abrir este tópico eu procurei no arquivo do fórum se alguém já havia indicado este vídeo, mas não encontrei. Me ajudou muito a entender melhor o que está acontecendo com meu corpo, a entender o desenvolvimento do bebê, etc. Sem falar que é emocionante! TAlvez alguém ja´tenha assistido, pois é uma sére que passou na tv a cabo. Espero que gostem! (o vídeo é longo e é "pesado", então só quem tem uma conexão boa provavelmente conseguirá assistir). Não esqueçam de aumentar o som!!

http://mundofox.com.br/br/videos/vida-no-ventre/humanos/8711483001/


Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens: 354
Idade: 37
Data de inscrição: 14/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 04, 2012 6:16 am

em COIMBRA eu escrevia sobre a sexualidade das árvores
minhas meninas nem queiram saber do sucesso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
].  Um grande passo para o judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

].  Um grande passo para o judaísmo Empty Re: ]. Um grande passo para o judaísmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos