Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nota episcoPAL

2 participantes

Ir para baixo

nota episcoPAL  Empty nota episcoPAL

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 05, 2012 8:26 am

De vez em quando atiram-me mimos mimaços cola e rotulos porque dfizem que o Mango nao gosta de judeus (judias nunca falam ...
El mago mango nunca aqui no forum escolhe ticas e takas pessoais ou se envolve em toucinho Bacon e ovos fritos
Faço analises sociais quando falo em sexo e em Religião ...e explico as razões porque nao vou a Fatima nao dou esmola ao santo nao lavo só os pés e corto as guedelhas
Religião para mim é amar os outros arregaçarmos os mangos e ajudar quem precisa ...( nada de esmolas ...que noa entra no esquema
No caso dos Judeus toda as minhas leituras sao feitas no jornal Israelita Haaretz e quwe sao postos aqui (ultimamente eles so teem posts completos para quem der 8u0 euros por ano ( segues um manguito á mango ...bem esticado
A ideia de se criar um estado para onde se atiravam os judeus foi na minha ideia o maior e mais erro colossal feito ate hoje ...SUPONHAM que a gente fazia o mesmo aos ciganos ????
Depois os mesmos judeus cairam na armadilha que eles mesmos criaram
Os vizinhos e quem la habitava nao gostou da graça e ..e.... ( conhecem ja o sangue vertido...bla bla
e..em nome da sua segurança fisica eles os judeus invadiram e mataram tudo o que voava nas cercanias adoptando os mesmos tikes que um exercito invasor ...e...e... ao fim de 60 anos de moljho nao criaram um unico amigo ou um apoio Unanime Universal na sociedade das nações
antes pelo contrario
Estão completamente isolados de qualuer realidade e quando é assim dizem o mesmo que Zalazar
Estava orgulhosamente só
Ora a experiencia que eu tenho lida vivida e escovada garante-me que esta sociedade que nao consegue conviver com os vizinhos e proibe casamentos inter x inter cristaliza e morre

manos e manas ...trabalhei em genetica e quando criamos raças puras basta um arrote para que o ou a dita pife ...o chamado vigor Hibrido que os agricultores tanto gosta quer dizer NAO PURO ..ora ora a natureza sabe io que faz ao cruzar raças
Mario Soares
..dizia que um povo que coloniza outro nunca pode ser livre
Os judeus estrao a fazer aos palestinianos o mesmo que os Hitlerianos faziam aos países invadidos na IIGG ..e com os mesmo tikes

Os alçaames eram, a raça ariana ..intelegentes dinamicos ...tudo o rtesto era mierda seca ( judeus e ciganos entao na optica deles nem caca eram
Depois a mkotivaçao para invadir era a segurança ...e a de Israel igualmente a mesma chamada SIONISMO
quanto aos Gopdis aqui o Hitler bye bye ...nao conheço o santo a quem rezava se é que ...

reparem manos que noticias about judeus e palestianos sao agora raras ...e algumas falsas ou em falsete ... Um Governo PSD|PS ( la deles Israel ) e ate ontem o tal imbecil Liemna vinha rezar uma de bonnnnzonxinho que tinham que tratar bem os emigrantes pretos (??????????????????????????)
na minha ha acordos grossos motivados pelo Obama porque é ele quem tem os preservativos para isto nao engravidar numa guerra total
Hoje mesmo o actual Governo mostrou as bolinhas aos ortodoxos e manfou mete.los na tropa numa clara decisao de ver quem manda em israel

portanto mimaços dirigidos ao mango devolvo-os
mais se tiverem uma judia linda amorosa mesmo pobrezinha mandem-na entregar aqui no meu palacio que eu ensino-lhe o
Padre NOÇO

a minha benssua meus lindus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota episcoPAL  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

nota episcoPAL  Empty Re: nota episcoPAL

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 05, 2012 11:55 am

.
portanto mimaços dirigidos ao mango devolvo-os
mais se tiverem uma judia linda amorosa mesmo pobrezinha mandem-na entregar aqui no meu palacio que eu ensino-lhe o
Padre NOÇO

Não seja esse o problema. Arranja-se já aí uma dúzia delas, com papás ultra-ortodoxos, para ver como é que o Mango se bate com eles, de peito aberto... como faz no Vagueando...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

nota episcoPAL  Empty Re: nota episcoPAL

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 05, 2012 12:03 pm

Joao Ruiz escreveu:.
portanto mimaços dirigidos ao mango devolvo-os
mais se tiverem uma judia linda amorosa mesmo pobrezinha mandem-na entregar aqui no meu palacio que eu ensino-lhe o
Padre NOÇO

Não seja esse o problema. Arranja-se já aí uma dúzia delas, com papás ultra-ortodoxos, para ver como é que o Mango se bate com eles, de peito aberto... como faz no Vagueando...

Laughing Laughing Laughing Laughing

a coisa mais facil é lidar com um convencido ...
ha tecnicas par isso tal como ha tecnicas para malucos convencidos que sao napoleao
a gente nao os contraria e da-lhes guita
um ortodoxo tem na tola so e apenas rotulos e meia duzia de ideias feitas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota episcoPAL  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

nota episcoPAL  Empty Re: nota episcoPAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos