Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado

Ir para baixo

kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado  Empty kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 12, 2012 1:09 am

Pagava 35 aerius por mes para ter o sapo movel quando a ADSL fixa lhe roubavam os cabos
Pagava e nem sequer sabia bem para que era ...jan que para mim uma conrta era paga pelo banco e ma do movel era eu pelo multibanco
Até que kakrise talifonei
- Éh pah de que é isto?
Movel Xou mango ...
Movel 35 euros se a zon me leva 10 euros (?) acabem ja ka coisa
Xou mango pode optar por carregamentos diirectos e so gasta o que quizer
bemmmmmmmmm ...
Bem sendo assim ate alinho ...escreva ai que acordo
- Sabe escrever ?
Selado o acordo dois dias depois fui ao multibamnco e depositei 10 euros para ter umj mes de net quando houvesse falha
Fui ver logo que cheguei a casa e funcionava
Optimo
Sóm que ...
No dia seguinte
aparece-me uma nota e
...OUVBE lá oh parolo de Mango se queres mais NET mete outros 10 euros
Outros ?inda ontem meti 10 ? e nessa base mandei um alerta para a pt ...vãop roubaqr pro *****!
Ontem recebi a resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que:

1. No tarifário Banda Larga Pré Paga Light, o carregamento de € 10 atribui uma validade ao cartão de 24 dias, em que neste período poderá usufruir do saldo do cartão;

2. No dia 27-05-2012, quando o carregamento foi realizado, foi efetuado um débito ao saldo do cartão de € 5, devido à alteração para pré pago, e o restante saldo foi consumido na utilização do serviço;

3. Com o tarifário em questão, cada hora de utilização corresponde ao débito de € 1 ao saldo do cartão;

4. Poderá consultar as condições do tarifário em causa em www.tmn.pt, ou consultando o link que em baixo indicamos:

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.e2754923589f1d4cea811c10751056a0/?vgnextoid=41c118d7a0f2a110VgnVCM1000005401650aRCRD


Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio PT Negócios ligando 16206* ou visite-nos em www.ptnegocios.pt.

* Chamada gratuita de qualquer rede nacional


Obrigado,

Jxxxxxxxxxxxxx

Serviço ao Cliente





16206 Apoio PT Negócios


Com o tarifário em questão, cada hora de utilização corresponde ao débito de € 1 ao saldo do cartão;

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado  Empty Re: kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 12, 2012 1:13 am

Podia simplesmente mandar á merda o autor da resposta ja que o gajo estava a gozar com a minha inteligência ja que eu o avisava que a concorrencia ...bla bla ...
mas como eles sao monopólio e estao convencidos que metendo os gatos fedorentos a fazer graça sem graça tentam uma de chico espertos

e mandei a seguinte missiva
caros amigos
o vosso argumento é tao esfarrapado que nem sequer o vou comentar
....neste momento estou no Algarve a utilizar o ZON onde pago uma bagatela sem os cozinhados que me fizeram na contabilidade E A TENTATIVA DE ME MINORAR NO INTELECTO DEDUTIVO
DEixem de me contar vosso cliente na banda movel e logo que tenha resolvido o problema de sinaL NA MINHA HABITAÇAO BYE BYE BANDA E TELEFONE FIXO
PARA VOSSA CURIOSIDADE ANDEI A PAGAR A MOVEL QUE NEM SEQUER UTILIZA..SO E APENAS COMO SEGURANÇA QUANDO O adsl PIFAVA
...E NESSE FACTO DE TER FALHAS NA adsl v. eXAS CALARAM-SE ( NAO SDERVIRAM O CLIENTE E COBRARAM ...porque ? NAO SERA ISTO UM ROUBO EM LINGUAGEM DIRECTA ?
CUMPRIMENTOS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado  Empty Re: kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 12, 2012 1:15 am

so me esqueci de dizer que o paleio vinha para o vagueando para avisar os incautos


Pessoal fujam da pt senao sao enr*`*****

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado  Empty Re: kuando a pt rouba descaradamente e a anacom assobia para o lado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos