Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um...jornal sem leitores ...um burro sem orelhas e ...amadonna sem sexo ...

Ir para baixo

um...jornal sem leitores ...um burro sem orelhas e ...amadonna sem sexo ... Empty um...jornal sem leitores ...um burro sem orelhas e ...amadonna sem sexo ...

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 24, 2012 1:45 am

manos manas e derivados
a liçao de hoje tem muito a ver com o pedido do jornal Israelita Haaretz de nos travar as noticias e comentarios livremente ...ou seja ...leitor na coca de noticias á borla taketo
Ora NÒZES os comentadores deste forum fazermos parte da historia dos online em Portugal vindos ka mala de cartao directamente do expresso
ele expresso que no tempo do Saraiva nos deixava ir á canela e dizer merda com 5 ou seis letrinhas ...e nesse excesso aparece um moralista ...bla bla bla ... e fomos todos corridos ...uns ku xutunucu e no meu carro sai fechando o zip e passem todos bem
maS...ANTES DE SAIR DIRIGI UMA CARTA AO DIRECTOR DIZENDO
Pah voces vão-se Ph**** ( uma palavra bem simpatica )
O Viriato uma missiva bem alinhada e o mano anarca um post ao Querido o " moralistas "
-eh pah foste corrido do expresso ?
e a resposta veio bruta
-Vai pro CA***** ! (os moralistas sao assim
Miguel ;Martins o actual Director segurou o touro pelas astes e conseguiu meter o expresso na Ordem
De vez em quando envia para os velhos online mensagens para a gente aparecer oferecendo camisas e camisolas de venus xupaxupas e amendoins com pontos e sem pontos
Eu ja nunca la meti os fites ...nao me perguntem porque
Na altura o jornal Publico nem sequer deixava os comentadores espreitar pelo buraco
olha olha ...não queremos aqui bandalhos
Só que com o aparecimento do face book e quejando o page range da google avisa os anunciantes do valor dos jornais ...e sem leitores com ou sem onlines os anuncios so aparecem onde ha moscas e caca
Tudo isto vem ao meu encontro do haaretz
Agora so le o jornal completo quem pagar 80euros by year ...paga e nao arrota ...Ora noticias tem a gente em barda e em cada poia ao dobrar da esquina
Restam os opinativos ...mas...para que servem opinativos que ninguem le
pois... dantes 80.000 liam os posts mas depois só 800 pagam para ler ...e quem paga ?
...as empresas ...que metem nas contas ...
ou seja o haaretz pode suceder-lhe o mesmo que o expresso que hoje gemem e abana o fisico dos velhos onlines
Um jornal so vale se tiver leitores
e nós vagueando ?
Pah temos sempre minuto a minuto leitores que se renovam de 5 em cinco minutos ...escreve quem tem e gosta de escrever num mundo do forum bem diversificado...onde tivemos que escovar alguns broncos e brancas ( feminino de gente bronca ...mas mas... o forum tem mesas abertas para o pessoal que nao ter mostrar a pila ( significado BI em espanhol ) ou seja ... pode escrever ...e o sistema ( nao nós pede-lhe so e apenas duas coisas...o email e ler letras torcidas para evitar a entrada de virus e robot
Hoje as ideias que eu tenho de forusn blogs e quejandos é ja nao noticias ( alias sempre optei pelos comentarios ás noticias ) ...but but ...mais um magazine onde o bom humor educa e induka
e...é assim que levar ka pedra nos cornos segue logo a seguir ao mano Kllux nos posts mais lidos ...e JR induca e constroi uma galeria de temas que da para os mais cultos lustrarem os miolos
Um blog nao tem necessariamente de ter muita gente ou comentarios mas sim ter uma chama constante de temas vivos
muitooooooooooooooooooooos leitores ...e lembro-me de Gaia ter 23 milhoes de leitores ....OH MY GOD ...como ...como ...ter tanta gente junta
Ha um erscritor brasileiro que nos diz que quanto mais regional mais universal
e... manos temos emigrantes e imigrantes pelo planeta que sao de uma fodelidade a este forum tremenda
e...é nesses que eu penso quando dou porrada em porrada no teclado ...porque essa gente ama Portugal mesmo tendo a escoria de politico do mais baixo indexe que existe
na galáxia

Os temas SEXO religião e politica abordados em politicos só o podem ser com sopa ...quero eu dizer
...uma sopa de pedra tem que ter alem do calhau muita xixa


amen






_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
um...jornal sem leitores ...um burro sem orelhas e ...amadonna sem sexo ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos