Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O eixo do mal na SIC...e por ai fora

Ir para baixo

O eixo do mal na SIC...e por ai fora Empty O eixo do mal na SIC...e por ai fora

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 29, 2012 12:10 pm

Meus caros amigos (indeferentes m,oscas e pardais de telhado ...
Sempre que posso (POço de poçar ) nao perco o eixo do mal porque são dos programas que nao chateiam ja que utilizam palavreado e dialéctica (Di de dois ou mais ... sempre com um sensus de Humor e nao de cara feia rosnando (pera ai que ja te lixo

O) pais é hoje dominado por analistas económico que de economia sabem o Mia e ja é um pau
O pior de todo0s é o Merdina Carreira qu7e sempre que pode atira com Portugal e os número para abaixo do inferno facturando com a Maria eliza ( ver alisar ) but..but outro dia foi reduzido a pó por um pratico dr em economia cujo nome Cesar Moreira ...e arrasou de cima abaixo deixando-o gajo
e qiue disse o casra
1º As previusoes em Economia so se podem fazer no máximo a dois três anos e os Carreiras faz o trabalho para 20 anos carregando bem no vermelho e no negro
CHINA
Aqui ele arrasou o Merdina dizendo que o amount anual de um americano ou um europeu é de 50.000 dolares enqu7anto o dos chineses é de 1000 ( estou a citar a olho
ora um aumento de 10 por cento em 1000 da 100 e em 50000 5000 o que torna OS CHINOCAS A MILHOES DE ANOS LUZ DOS VALORES OCIDENTAIS
Ali8as lembro-me bem quando em 1990 em Bordéus tive que amparar chineses porque os franceses sao cagoes e nós ajudamos sempre quem precisa ...um dois chinas quando eu lhe perguntava quantom ganhava ...ele ria-se ria-se ...ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se

e eu
?????????????????????????
é pah ha azar
Ha disse-me o Chinas ...ganhava um dólar por mês e era Director oficial Florestal
Depois meus bens
Nesta altura anos 90 mandava enchere o tanque de gasóleo 600 litros para aquecimento e custava-me 30 contos
Hoje compro um jarro de gasoleo só para aquecer uma hora e é um pau

Ou seja
daqui a 10 anos ninguém pode prever
Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e economicamente pior

amen

Hoje ?????????????????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O eixo do mal na SIC...e por ai fora Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

O eixo do mal na SIC...e por ai fora Empty Re: O eixo do mal na SIC...e por ai fora

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 29, 2012 2:38 pm

Vitor mango escreveu:Meus caros amigos (indeferentes m,oscas e pardais de telhado ...
Sempre que posso (POço de poçar ) nao perco o eixo do mal porque são dos programas que nao chateiam ja que utilizam palavreado e dialéctica (Di de dois ou mais ... sempre com um sensus de Humor e nao de cara feia rosnando (pera ai que ja te lixo

O) pais é hoje dominado por analistas económico que de economia sabem o Mia e ja é um pau
O pior de todo0s é o Merdina Carreira qu7e sempre que pode atira com Portugal e os número para abaixo do inferno facturando com a Maria eliza ( ver alisar ) but..but outro dia foi reduzido a pó por um pratico dr em economia cujo nome Cesar Moreira ...e arrasou de cima abaixo deixando-o gajo
e qiue disse o casra
1º As previusoes em Economia so se podem fazer no máximo a dois três anos e os Carreiras faz o trabalho para 20 anos carregando bem no vermelho e no negro
CHINA
Aqui ele arrasou o Merdina dizendo que o amount anual de um americano ou um europeu é de 50.000 dolares enqu7anto o dos chineses é de 1000 ( estou a citar a olho
ora um aumento de 10 por cento em 1000 da 100 e em 50000 5000 o que torna OS CHINOCAS A MILHOES DE ANOS LUZ DOS VALORES OCIDENTAIS
Ali8as lembro-me bem quando em 1990 em Bordéus tive que amparar chineses porque os franceses sao cagoes e nós ajudamos sempre quem precisa ...um dois chinas quando eu lhe perguntava quantom ganhava ...ele ria-se ria-se ...ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se ria-se

e eu
?????????????????????????
é pah ha azar
Ha disse-me o Chinas ...ganhava um dólar por mês e era Director oficial Florestal
Depois meus bens
Nesta altura anos 90 mandava enchere o tanque de gasóleo 600 litros para aquecimento e custava-me 30 contos
Hoje compro um jarro de gasoleo só para aquecer uma hora e é um pau

Ou seja
daqui a 10 anos ninguém pode prever
Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e economicamente pior

amen

Hoje ?????????????????????????????

João Luís César das Neves







Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.







Ir para: navegação,
pesquisa



João Luís Alves César das Neves (Lisboa, 1957) é um economista e professor português.

Professor catedrático e presidente do Conselho Científico da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa, obteve na mesma faculdade a licenciatura e o doutoramento em Economia[1]. Entre 1991 e 1995 foi assessor económico do primeiro-ministro, em 1990 foi assessor do ministro das Finanças e, de 1990 a 1991 e de 1995 a 1997, técnico superior do Banco de Portugal. Autor de mais de trinta livros e de múltiplos artigos científicos, é também colaborador na imprensa, assinando a coluna Não há almoços grátis, no Diário de Notícias[2].

Obra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O eixo do mal na SIC...e por ai fora Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos