Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

14 feridos em explosão numa procissão em Vidago

2 participantes

Ir para baixo

14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Empty 14 feridos em explosão numa procissão em Vidago

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 04, 2012 2:06 am

14 feridos em explosão numa procissão em Vidago
Rebentamento de um foguete feriu 14 pessoas numa procissão em Vidago.
23:57 Sexta feira, 3 de agosto de 2012

1 1

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 3 comentários

Catorze pessoas ficaram hoje feridas numa procissão em Vidago, concelho de Chaves, quando foram atingidas pelo rebentamento de um foguete, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

O alerta foi dado às 22h28, depois de o foguete ter rebentado no chão, ferindo 14 pessoas que seguiam numa procissão realizada no âmbito das festas populares da vila.

Dos 14 feridos, que foram transportados para o Hospital de Chaves com escoriações e queimaduras, três inspiravam mais cuidados, precisou o CDOS de Vila Real.

A explosão do foguete ocorreu quando a procissão estava a chegar ao adro da capela da vila, adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vidago, Fernando Cadete.

Apesar deste acidente, as festas populares prosseguem, terminando na segunda-feira, indicou.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/14-feridos-em-explosao-numa-procissao-em-vidago=f744737#ixzz22YwvPsn4

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Empty Re: 14 feridos em explosão numa procissão em Vidago

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 04, 2012 2:08 am

para alem de ser actualmente proibido o lançamento de foguetes é um perigo enorme nesta altura de fogos
Aqui para a minha zona o lançamento de foguetes quebrou para ai 80 % ...e o pessoal cumpre salvo os filhos da puta que teima em denegrir a santa mãe deles

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Empty Re: 14 feridos em explosão numa procissão em Vidago

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 04, 2012 2:10 am

Vitor mango escreveu:para alem de ser actualmente proibido o lançamento de foguetes é um perigo enorme nesta altura de fogos
Aqui para a minha zona o lançamento de foguetes quebrou para ai 80 % ...e o pessoal cumpre salvo os filhos da puta que teima em denegrir a santa mãe deles


quando tinha turismo rural um cliente dinamarquês veio ter comigo aflito mesmo aflito
- Xou mangoi isto esta seguro ?????????????
e eu sem perceber
e ele BUM BUM BUM ...ha guerra???????????????????????????????
aí percebi e expliquei que os foguetes no passado eram um sinal que havia piratas na costa
Depois o padre mandava anunciar festa e missa com o sino e foguetes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Empty Re: 14 feridos em explosão numa procissão em Vidago

Mensagem por Kllüx Sáb Ago 04, 2012 6:53 am

Vitor mango escreveu: 14 feridos em explosão numa procissão em Vidago
Rebentamento de um foguete feriu 14 pessoas numa procissão em Vidago.
23:57 Sexta feira, 3 de agosto de 2012

1 1

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 3 comentários

Catorze pessoas ficaram hoje feridas numa procissão em Vidago, concelho de Chaves, quando foram atingidas pelo rebentamento de um foguete, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

O alerta foi dado às 22h28, depois de o foguete ter rebentado no chão, ferindo 14 pessoas que seguiam numa procissão realizada no âmbito das festas populares da vila.

Dos 14 feridos, que foram transportados para o Hospital de Chaves com escoriações e queimaduras, três inspiravam mais cuidados, precisou o CDOS de Vila Real.

A explosão do foguete ocorreu quando a procissão estava a chegar ao adro da capela da vila, adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vidago, Fernando Cadete.

Apesar deste acidente, as festas populares prosseguem, terminando na segunda-feira, indicou.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/14-feridos-em-explosao-numa-procissao-em-vidago=f744737#ixzz22YwvPsn4



14 feridos em explosão numa procissão em Vidago MILAGRE1
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

14 feridos em explosão numa procissão em Vidago Empty Re: 14 feridos em explosão numa procissão em Vidago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos