Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sexo a religião e a montanha

2 participantes

Ir para baixo

sexo a religião e a montanha  Empty sexo a religião e a montanha

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 06, 2012 1:38 am

entao vamos a isto

Portugal tem uma porrada de anos e anus mas ao certo quando começou a dança nao sabemos nem sabão mas...esta mierda de pais tem varias virtudes
eu disse varias e muito interessantes
apesar do pessoal da estranha olhar com os olhos cheios de ramela para este canto do universo
e quais sao as virtudes ?
A gente nao pode fugir de onde esta ...só se tiver um barco e remos porque fugir para espanha é pior
Somos católicos porque Roma assim o ordenou e desconheço se antes havia santos ou santas ... ate aqui tudo bem ...salvo o cacau que os kings davam a Roma e o conluio Espanha Portugal Roma e a frontal separação da igreja de Lutero e o bye bye das estepes com a Ortodoxia para leste
Só nao percebo os arabes que com, mais ou menos porrada se fixaram nos areais do planeta do calor e ausência do arvoredo ...desconheço a argumentação do Maomé quando escreveu o Alcorão e o pessoal alinhou
Sobre os judeus sei mais ou menos que entrando eles em conflito com Roma arrogantes Roma veio armada e de pelo na venta e destruiu e matou tudo a cheirar a judeu ...acho que ai e na furia da invasao o pessoal mostravam logo a cruz
eu Judeu ? Fosca-se cristão dos cinco cantos ...e escapavam á morte
depois ...dava um peitaço a igreja ter uma motivação de quem foi responsável pela morte de jesus cristo ...quem o traiu e por ai fora
e...arredados da sociedade reinante os judeus aprenderam a sobreviver trazendo comigo diamantes ouro acçoes dinheiro para que ...quando fossem perseguidos poderem dar a sola
Quando meus lindos segregamos pessoas ou seitas eles organizam-se de modo eficaz
Estava a escrever isto e a ver as jovens que no passado falavam francês e tocavam piano e os Moços de noite em noitada não estudavam nada ...e com as meninas no arromanço estudioso Hoje teem a maioria dos locais de comando
Os judeus cometeram o maior erro depois que desceram da montanha ao reunirem a banda num território ja nascido e criado com todas as aguas religiosas e mais contemplativo para uma sesta
Para se manterem tiveram que pegar em armas matar assassinar e rodearem-se de muros que é sempre um sinal de queda mais dia menos dia ...porque muro nunca resolveu nada senão o isolamento de quem os ergueu
pior do que isso fazem aos palestinianos o mesmo que os nazis lhes fizeram e a sociedade actual nao gosta e chateia-se apesar dos americanos acharem graça

sem liberdade só a teem em Israel e munidos de tudo o que estado policial ...ja que viajar para países passar ferias levam com bombas nos miolos ou mesmo em Portugal santificado escondem o nome e a origem e mesmo na sua embaixada mijar num canto da sua rua disparam os alarmes e vem a PSP ver e cheirar se a urina é explosiva

Liberdade é assim inexistente ...but na cama dorme quem a fez

Quanto aos árabes ...aqu7i estamos mal porque desconheço as motivações do maomé para nao seguir as leis cdristas

but sei que foi Portugal quewm contornando África uniu a cultura ocidental com o oriente e a Ásia e no caminho ter ido a banhos em Copacabana Luanda ou Moçambique dar uns mergulhos

mango olha para as religiões todas da mesma maneira
Metam armas num religiosos e verao os gajos parecendo baratas doidonas
- Ao ataque ! Morte ao infiel

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
sexo a religião e a montanha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

sexo a religião e a montanha  Empty Re: sexo a religião e a montanha

Mensagem por Kllüx Seg Ago 06, 2012 7:20 am



sexo a religião e a montanha  6027275939_72ab2fba43

Anen! Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos