Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

2 participantes

Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 15, 2012 9:08 am

Um sobre os colonatos feito pela BBC
O outro ma origem do homem vai para 1.2 mil milhões de anos

Colonatos

OH My GOd ...voce viveria num acampamento de ciganos ...ou seja ocuparia uma terra onde não nasceu ?
...bla bla ...e a reportagem da BBC entra no esquema e agarra-o pelos tomates ...onde o ódio o misticismo a escorrer pela fantasia tro9peçam a cada esquina e onde ...só com carregamentos de soldados é possível manter a ORDEM (???) enquanto crianças atiram pedras o santo dia

quando meus amigos alguém nos atira com Biblias toras ou toiroes raios e coirões estamos feitos
Portugal meus bons amigos é dos portugueses e não dos católicos e se V. Exa é protestante indu ateu ou do Benfica fica a saber que a minha geraçao lhe deu a liberdade de ir a missa quando quiser e nada mesmo nada lhe obriga a ir ao padre para limar a pila de um filho vosso
O Mundo árabe entrou nesta ONDA e assistimos á cultura ocidental a varrer as burkas e as débeis mentalidades doa antanho dos árabes
Os Judeus numa dinâmica misticda reclamam toda a Palestina para eles cagando-se para os moradores ou para quem lka vivia ...e é isso que nas múltiplas entrevistas ouvimos dos ortodoxos e...quando o entrevistador lhes garantia que a comunidade mundial nao reconhece as ocupações e colonatos a resposta é sempre a mesma
- Aquilo é deles porque o GOD ( deles ) assim o ordenou
Os judeus sempre tiveram uma apetência para criarem Ghetos e...depois ...vem a tempestade com raios coriscos
e o afiar de naifas
Quandeo a reportagem acabou fui buscar o meu BI e vi que era português ja nao colonialistas e ajoelhei em frenbte de um palhinhas puro do Cartaxo e verti vários copos
Tenhoi um pais meu onde posso escrever o que quiser ir para a cama com quem queira alinhar numa jogada de boa colheita sem ter á porta a policia ou o exercito a proteger-me
e veio-me á memoria filhos de grandes putas chamdos á purificaçao da religião catolica que bastava aqpointarem-mke o dedo e dizerem que eu Bla bla bla e depressa teria lenha empilha para a fogueira
Assim na plenitude da minha liberdade daqui dou o grito de Ipiranha
A todos estes filhos de GP vão todoooooooooooooooooooooooooooooooooooooodos pro ******!
e a todos voces que respeitam quem quer ser livre e ter a liberdade de passear na sua rua o meu amen




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 15, 2012 9:09 am

sbh5rte o documentário da origem do Homem se poderem vejam
É feitio por franceses cheirando e apalpando Ossos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 15, 2012 9:10 am

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Destacados_title





A Origem da Humanidade: A Odisseia da Espécie





canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Origenes

Quase uma década foi o tempo que o
realizador Jacques Malaterre e o cientista Yves Coppens demoraram para
alcançarem o ambicioso projeto de expressar em imagens a pré-história do
homem, desde os préhominídeos à fundação das primeiras civilizações, no
que é a maior produção alguma vez realizada sobre as nossas origens.



São mais de 8 milhões de anos de
evolução recriados graças às últimas descobertas antropológicas, a
dezenas de atores, às mais modernas técnicas de animação digital, com
cenários naturais escolhidos e sequências dramatizadas que servem de
reforço para as intervenções de prestigiosos cientistas de todo o mundo.
O Odisseia tem o prazer de lhes oferecer a mais completa e fascinante
referência audiovisual para conhecer a origem da humanidade, a nossa
origem.


  • Episódio 1

Terça-feira 14, 23h00
Quarta-feira 15, 7h00/16h00


  • Episódio 2

Terça-feira 21, 23h00
Quarta-feira 22, 7h00/16h00


  • Episódio 3

Martes 28, 23:00h
Miércoles 29, 7:00/14:00h

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 15, 2012 9:12 am

Vitor mango escreveu:Um sobre os colonatos feito pela BBC
O outro ma origem do homem vai para 1.2 mil milhões de anos

Colonatos

OH My GOd ...voce viveria num acampamento de ciganos ...ou seja ocuparia uma terra onde não nasceu ?
...bla bla ...e a reportagem da BBC entra no esquema e agarra-o pelos tomates ...onde o ódio o misticismo a escorrer pela fantasia tro9peçam a cada esquina e onde ...só com carregamentos de soldados é possível manter a ORDEM (???) enquanto crianças atiram pedras o santo dia

quando meus amigos alguém nos atira com Biblias toras ou toiroes raios e coirões estamos feitos
Portugal meus bons amigos é dos portugueses e não dos católicos e se V. Exa é protestante indu ateu ou do Benfica fica a saber que a minha geraçao lhe deu a liberdade de ir a missa quando quiser e nada mesmo nada lhe obriga a ir ao padre para limar a pila de um filho vosso
O Mundo árabe entrou nesta ONDA e assistimos á cultura ocidental a varrer as burkas e as débeis mentalidades doa antanho dos árabes
Os Judeus numa dinâmica misticda reclamam toda a Palestina para eles cagando-se para os moradores ou para quem lka vivia ...e é isso que nas múltiplas entrevistas ouvimos dos ortodoxos e...quando o entrevistador lhes garantia que a comunidade mundial nao reconhece as ocupações e colonatos a resposta é sempre a mesma
- Aquilo é deles porque o GOD ( deles ) assim o ordenou
Os judeus sempre tiveram uma apetência para criarem Ghetos e...depois ...vem a tempestade com raios coriscos
e o afiar de naifas
Quandeo a reportagem acabou fui buscar o meu BI e vi que era português ja nao colonialistas e ajoelhei em frenbte de um palhinhas puro do Cartaxo e verti vários copos
Tenhoi um pais meu onde posso escrever o que quiser ir para a cama com quem queira alinhar numa jogada de boa colheita sem ter á porta a policia ou o exercito a proteger-me
e veio-me á memoria filhos de grandes putas chamdos á purificaçao da religião catolica que bastava aqpointarem-mke o dedo e dizerem que eu Bla bla bla e depressa teria lenha empilha para a fogueira
Assim na plenitude da minha liberdade daqui dou o grito de Ipiranha
A todos estes filhos de GP vão todoooooooooooooooooooooooooooooooooooooodos pro ******!
e a todos voces que respeitam quem quer ser livre e ter a liberdade de passear na sua rua o meu amen







canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Ficha_prg_title






canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  0000483805_




Este programa não tem exibições
programadas actualmente










Louis Theroux entre Ultra Sionistas (2011)




Título Original: .
Duração: 00:58 minutos.

Diretor: Andy Wells.

Distribuidor: BBC World.




O sionismo é a aspiração dos judeus a
recuperar a Palestina como pátria. Esta é composta por dois
territórios, a Faixa de Gaza, mais pequena, e a Cisjordânia, um
território que Israel conquistou à Jordânia durante a Guerra dos Seis
Dias em 1967. Hoje em dia encontra-se parcialmente sob administração
militar israelita e parcialmente sob a Autoridade Nacional Palestina.
Louis Theroux entra completamente nesta zona de conflito e contacta com
um pequeno mas muito comprometido grupo de colonos judeus ultra
nacionalistas. Consideram que a sua obrigação, tanto desde o ponto de
vista religioso como político, é recuperar algumas das áreas mais
sensíveis e controversas da Cisjordânia, especialmente as terras que têm
um significado espiritual incluído na Bíblia. O Odisseia entra numa das
zonas de conflito mais candentes do mundo, uma zona em que os
sentimentos religiosos, históricos e políticos se misturam claramente.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 16, 2012 12:56 am

se poderem vejam ja que a reportagem nos abre os holofotes dos crimes a que a religião judaica sujeita os palestinianos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 16, 2012 3:00 am

.
E o calvário a que foram submetidos os judeus, desde Roma antiga, não é apresentado?

Já estou como o Passos Coelho - que se lixem os tais bons programas (apreciação Mango) e o canal Odisseia, com tanta falta de isenção!


Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 16, 2012 5:04 am

Joao Ruiz escreveu:.
E o calvário a que foram submetidos os judeus, desde Roma antiga, não é apresentado?

Já estou como o Passos Coelho - que se lixem os tais bons programas (apreciação Mango) e o canal Odisseia, com tanta falta de isenção!


Twisted Evil


Sou um ateu coisa que nao sei o que significa mas garanto que sou ...logooooooooooooooooo V. Exas estao livres de eu vos ocupar a casa o quintal e lhes der um enxugo de porrada nos putos mandar a patroa para o hospital e dizer que esta força bruta me foi conferida por GOD
Dizia o meu vovo
- Manguito a juventude tem sempre razão porque e emborcava um tinto e passando a manga pelos beiços garantia
...são eles que cá ficam
Não se trata de dizer mal ou bem da Odisseia mas de garantir que a BBC não é qualquer Manela Moura a fazer reportagens
O Mundo nao reconhece estes roubos de terras e dignidade de um povo que ja la vive para milénios enquanto os judeus aparecerem vindos de toda a parte e conservam 2 passaportes coisa que os palestinianos nao teem nem um nem nenhum
Quando vemos crianças e jovens a enfrentar soldados judeus que nem podem com a metralha e o jornalista pergunta a um soldado
- Tu ai nasceste na Dinamarca ...e nao tens consciência do que fazes ...ve estas crianças ...bla bla ...depois acompanhado por um judeu entra numa casa do bairro arabe com 2 seguranças ...e os vizinhos coinheçam aos gritos ...bandidos ladrões ...essa casa é do meu irmão ...e o jornalista foca todos os pertences do dono a um canto
na estrada inumeras pedras caiem sobre a comitiva atiradas por palestinianos e quando um grupo de turistas americanos querem visitar o bairro arabe uma forte escolta acompanha-os e o comandante toma posiçaoi de combate enquanto o repórter garante ao pessoal que aquilo é terror opuro e segurança so é possivel com um forte destacamento..ouvem-se tiros e o pessoal dispersa

oh my GO tudo isto para garantir a vinda do Messias aos judeus

até quanto tanta estupidez

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 16, 2012 7:51 am

quando um judeu na entrevista se volta para o repórter
O sr que religião tem ?
- Sou ateu !- respondeu o mesmo
o Judeu de peito feito e a olhar o céu olhava para o mesmo como um SER inferior e o mesmo nem sequer replicou porque .... e como sabem um repórter não deve exprimir ou espremer as suas ideias
Também sou ateu mas isso nada tem a ver se sigo ou nao religiões ou escolha a melhor
nada disso ...o que eu não aceito são bases feitas em livros bolorentos carregados de postulas maus cheiros e assassinatos
A ideia que eu tenho de religião é a minha confissão que tenho perante tudo e todos respeitar o Ser humano e ...quando o mesmo me estende a mão ou precisa do meu auxilio eu dispo o casco e ajudo no que posso
Factos ?
Querem mais do que aguentar eu mais João Ruiz este forum ?
Quanto ganhamos ?????????????????????????
Nada
Zero !
e porque continuamos ?
Porque já fui emigrante e sei do amor e das ligações que os nossos olham para as suas origens mesmo que no governo estejam os filhos das *** da pior espécie
nada de nada peço aos nosso compatriotas e apenas me movo para lhes levar um pouco da pátria distante chamada Portugal


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 16, 2012 8:07 am

Vitor mango escreveu:quando um judeu na entrevista se volta para o repórter
O sr que religião tem ?
- Sou ateu !- respondeu o mesmo
o Judeu de peito feito e a olhar o céu olhava para o mesmo como um SER inferior e o mesmo nem sequer replicou porque .... e como sabem um repórter não deve exprimir ou espremer as suas ideias
Também sou ateu mas isso nada tem a ver se sigo ou nao religiões ou escolha a melhor
nada disso ...o que eu não aceito são bases feitas em livros bolorentos carregados de postulas maus cheiros e assassinatos
A ideia que eu tenho de religião é a minha confissão que tenho perante tudo e todos respeitar o Ser humano e ...quando o mesmo me estende a mão ou precisa do meu auxilio eu dispo o casco e ajudo no que posso
Factos ?
Querem mais do que aguentar eu mais João Ruiz este forum ?
Quanto ganhamos ?????????????????????????
Nada
Zero !
e porque continuamos ?
Porque já fui emigrante e sei do amor e das ligações que os nossos olham para as suas origens mesmo que no governo estejam os filhos das *** da pior espécie
nada de nada peço aos nosso compatriotas e apenas me movo para lhes levar um pouco da pátria distante chamada Portugal


neste m,omento temos 79 visiotantes espalhados pelo planeta e como sabem o sistema sabe o lugar de onde o pareiro nos le
Um só exemplo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Penedo-AL

Area: Alagoas City: Penedo

penedo alguem sabe onde fica no Brasil ...e se forem ao p+acote das fotografias do Brasil ou dops continentes verao milhares de cidades
e garanto que nao faço batota e nem uso o face bool ou twist para aumentar a pila ( sorry ) a audiencia
...como sabem fazer links e carregar o forum com eles a coisa inxa incha e enxada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 16, 2012 8:09 am


Quem está conectado

Há 78 usuários online
:: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 377 em Sab Nov 05, 2011 6:50 pm

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas  Empty Re: canal Odisseia esta a dar dois excelentes programas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos