Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

2 participantes

Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 25, 2012 11:55 am

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar
25 | 08 | 2012 18.38H

O presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, não vai participar na cimeira dos Não-Alinhados se o primeiro-ministro do Hamas em Gaza, Ismail Haniyeh, estiver presente, disse hoje à agência noticiosa AFP o ministro dos Negócios Estrangeiros da Autoridade Palestiniana.

"O presidente Abbas não irá participar na cimeira dos Não-Alinhados se Haniyeh lá estiver, qualquer que seja a forma da sua presença", disse o ministro palestiniano dos Negócios Estrangeiros, Riyad al-Malki, em Ramallah (Cisjordânia), sede da Autoridade Palestiniana.

Ismail Haniyeh, chefe do Governo do movimento islamita Hamas no poder na faixa de Gaza, aceitou participar na cimeira, que se realiza na próxima semana em Teerão, após um convite do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 25, 2012 11:56 am

Abbas é uma criação americana que flutua na mierda tal como a cortiça

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 25, 2012 3:50 pm

Vitor mango escreveu:Abbas é uma criação americana que flutua na mierda tal como a cortiça

Abbas está cheio de razão. Só é pena, que tenha visto isso tão tarde!


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 26, 2012 1:23 am

O cinismo amereicano e o assobio de lado europeu
A OLP era um "partido " terrorista que assaltava aviões refens e por ai fora
O mundo ocidental nada queria com a OLP e com Arafat ate que o mundo percebeu que a pax se faz com o inimigo e nao com fantoches
Arafat convenceu-se e foi convencido que se aceitasse as ORDENS do Ocidente a coisa seria melhor e eles palestgianos entrariam no ceu
e o Arafat ate recebeu o premio NOPBEL e entrou na Dança
Só que depressa soube que negociar com judeus tem custos e pouco depois da pax Arafat os judeus começaram no gamanço e violaram os acordos
Os americanos treinaram a polixcia da Palestina para manter a Ordem e com, isso apasme-se ...a vinda do messias judfeus apareça
Abbas tem feito o papel de puro palhaço e os americamos limitam-se a torcer o nariz porque necessitam de Israel para cão de guarda nos seus interesses
A Europa bye bye ...assobia
Só que a Turquia nisto tudo é quem tem tido o juizo total a pontop do Obama telefonar dia a dia ao Erdogan
Isolados no mundo e do mundo Real Israel sobrevive á custa de ajudas americanas e de um exercito carregados de metralhas convencidos tal como estava convencido Salazar que a opinião publica é uma bosta e a onu um monte de caca
Os imperios acabam sempre rebentando por dentro
Gaza não passa de um "petisco " incontgrolovael para Israel com mcustos terriveis na opinião publica mundial
Meus amigos Hoje estando o mundo a horas de viagem de um canto ao outro do universios terreno e com a NET e acordops inter naões é impossível viver em fantasias especia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 26, 2012 4:18 am

.
Arafat convenceu-se e foi convencido que se aceitasse as ORDENS do Ocidente a coisa seria melhor e eles palestgianos entrariam no ceu
e o Arafat ate recebeu o premio NOPBEL e entrou na Dança

Mas algum dia, Arafat se importou realmente com a situação palestina?!n Contribuiu com o que quer que fosse, para minorar o sofrimento dos que dizia seus?! Ora, ora! Tratou da sua vidinha e constituiu uma fabulosa fortuna sobre os cadáveres do "seu" povo. Aliás, como fazem todos os sacanas, arvorados em defensores (falsos) dos fracos e oprimidos!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 26, 2012 5:03 am

Joao Ruiz escreveu:.
Arafat convenceu-se e foi convencido que se aceitasse as ORDENS do Ocidente a coisa seria melhor e eles palestgianos entrariam no ceu
e o Arafat ate recebeu o premio NOPBEL e entrou na Dança

Mas algum dia, Arafat se importou realmente com a situação palestina?!n Contribuiu com o que quer que fosse, para minorar o sofrimento dos que dizia seus?! Ora, ora! Tratou da sua vidinha e constituiu uma fabulosa fortuna sobre os cadáveres do "seu" povo. Aliás, como fazem todos os sacanas, arvorados em defensores (falsos) dos fracos e oprimidos!

Twisted Evil

quem lhe deu o prémio Nobel da pax não fui eu ...mais na democracia manda o povo e não os americanos

o que quer que fosse, para minorar o sofrimento dos que dizia seus

como como se os judeus tinham tudo de tudo e o Arafat calhaus ...alias foi com pedras da rua que putos enfrentaram os tanques de guerra e por ironia do destino esses jovens viram que tal impacto teve mais E$xp'losao no mundo civilizado
Olhe eu fui um deles quando vi a bestialidade com que judeus lutavam contra crianças
e é ai que Arafat viu que a violência nao levava a nada
...só que essa bandeira tem sido arvorada pelos judeus utilizado tudo o que de armas existe para matar mesmo as mais proibidas
e como e mango escreve para toda a gente informo que esta politica suicida de Israel tem fortes contrários a começar pelo Perez que berra que nem um perdido ...depois o proprio Miado que como nao consegue meter na ordem os ultras e o ministro dos negócios estrangeiro sobrevive deixando cair Israel para o mais completo abandonado das areas mundiais
Ontem numa troca de cervejas dizia-me um amigo
- Mango a Igreja católica foi a responsável de pelo menos de 400 anos de atraso quer social quer da Ciência
Com os judeus Ortodoxos assistimos ao mesmo filem
Um atraso de vida tal que nem cabelos cortam e vestem-se não com parras mas com roupa já abandonada vai para ...bloa bla
E digo mais
Nunca deem armas a religiosos
Porque logo com eloas nas maos ele grita
MNorte ao infiel

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 26, 2012 11:30 am

NOTICIA NO HARRETZ NAO TRANCADA

Diplomania
por Barak Ravid
Abbas responde a Lieberman letra: o governo de Israel está destruindo qualquer chance de paz
Discurso do presidente palestino, durante encontro com Israel MKs vem missiva Lieberman seguinte para ministros de Relações Exteriores do Quarteto, em que ele chamou para substituir Abbas como chefe PA.
Por Barak Ravid | Aug.26, 2012 | 20:08

Mahmoud Abbas - Reuters - 2012/08/05
Mahmoud Abbas fala para a mídia durante um evento de imprensa na cidade de Ramallah 5 de agosto de 2012. Foto por Reuters

Lieberman, em carta a líderes mundiais, pede novas eleições para derrubar Abbas AP
Por Barak Ravid | Aug.26, 2012 | 20:08 | 48
PM Hamas em Gaza cai plano para ir para cúpula do Movimento de Países Não Alinhados no Irã
By The Associated Press e Avi Issacharoff
Aug.26, 2012 | 20:08

Pela primeira vez, presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, respondeu no domingo à carta ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman de ministros das Relações Exteriores do Quarteto pedindo eleições gerais para substituí-lo. O Quarteto, formado por Estados Unidos, Nações Unidas, União Europeia e Rússia, está envolvido na mediação do processo de paz no Médio Oriente.

"Lieberman tem tentado se livrar de mim há dois anos, e agora ele está fazendo isso como parte de uma campanha diária", disse Abbas em uma reunião com uma delegação do partido Meretz, em Ramallah, no domingo, de acordo com pessoas que participaram a reunião. "É o governo do qual ele é um membro que não quer a paz e está fazendo tudo que pode para destruir qualquer chance de paz."

Abbas discutiram as alegações de Lieberman que ele estava empregando o "terrorismo diplomática" contra Israel, promovendo ação unilateral pela ONU para reconhecer a Palestina como um Estado observador não-membro. A campanha palestina para o status oficial da ONU não pretende substituir as negociações com Israel, mas sim para complementá-los para garantir que a solução de dois-nação permanece viva, disse Abbas.

"Lieberman e do governo do qual ele é membro sabe muito bem que não é 100 por cento de cooperação de segurança entre nós e as forças de segurança de Israel", disse ele. "Nós não estamos fazendo isso apenas para manter israelenses segura, mas também para a segurança dos palestinos. Queremos viver em paz ao lado de Israel. Nós não vamos voltar ao terrorismo e à violência, mas é o nosso direito de se aproximar da ONU para promover nossos interesses. "

Meretz presidente MK Zahava Gal-On disse Abbas pensou que o uso de Lieberman da frase "terrorismo diplomático" era "embaraçoso". Ela observou que o ministro israelita dos Negócios Estrangeiros "agiu cinicamente, por razões de política interna."

Abbas ressaltou que, mesmo agora, quando o processo de paz está paralisado, o PA continua a combater o terrorismo.

Neste ponto, o chefe negociador palestino, Saeb Erekat, entrou na conversa: "Mesmo se a Madre Teresa se dirigiam a Autoridade Palestina, Lieberman iria cobrar que ela estava cometendo" terrorismo diplomático. "

A reunião em Ramallah também foi assistido pelo Meretz Nitzan Horowitz e MK antigo partido MKs Haim Oron, Raz Mossi e Avshalom Vilan, assim como o ex-embaixador de Israel à África do Sul Ilan Baruch.

Abbas criticou de forma veemente o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. "Desde o dia em que ele assumiu o cargo, eu sabia que era impossível negociar com ele", disse. "Netanyahu disse-me que não iria parar de construção nos assentamentos."

O presidente palestino salientou que ele lê os israelenses pesquisas de opinião pública que mostram que a maioria dos israelenses apóiam o processo de paz eo estabelecimento de um Estado palestino. "Eu vi uma pesquisa que mostrou que 70 por cento dos israelenses apóia a solução de dois Estados", disse Abbas. "Mas, com relação ao seu governo, é uma história diferente. Uma vez que era problemas sociais, então era a questão nuclear iraniana - e estamos relegados para o fundo da sua lista de prioridades ".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 26, 2012 11:32 am

Abbas criticou de forma veemente o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. "Desde o dia em que ele assumiu o cargo, eu sabia que era impossível negociar com ele", disse. "Netanyahu disse-me que não iria parar de construção nos assentamentos."

sARKOZI EM CONVERSA COM oBAMA DIZIA ...ESSE Netanyahu É UM MENTIROSOS DE **** A QUE O oBAMA REPLICOU AO PEQUENOTE FRANCES
- eH PAH E SE TU TIVESSES QUE O GRAMAR TODOS OS DIAS ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar Empty Re: Abbas de fora da cimeira se primeiro-ministro do Hamas participar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos