Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

2 participantes

Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 01, 2012 1:30 am

O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo
Em contraste com o ex-Mossad e do Shin Bet chefes Meir Dagan e Yuval Diskin, Efraim Halevy não fala em preto-e-branco, mas em tons de cinza, escreve Ari Shavit.
Por Ari Shavit | 08:45 01.09.12 | 0


Efraim Halevy foi parte integrante do establishment de segurança israelense. Entre 1990 e 1995 foi vice-chefe do Mossad e do arquiteto do tratado de paz com a Jordânia. De 1998 a 2000 foi chefe do Mossad. Em 2002-2003, ele chefiou o Conselho de Segurança Nacional. No entanto, em relação ao Irã, a voz de Halevy foi por anos uma exceção. Já em 2007, ele argumentou que um Irã nuclear ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 01, 2012 1:34 am

..vamos agarrar isto pelas partes (gagas )

Trata-se apenas de bocas sobre bocas ja que ... se...se. Israel atacasser o Irão desaparecia do mapa não pelo poder militar mas por uma onda de revolta no medio Oriente ja que A Turquia ( vital nas partes gagas ) depois a Russia e a China de imediato fariam jogadas politicas para neutralizar besta loucura
O Egipto que foi á reunião com 102 paises era so beijocas ao pequenote do Irao ...Abbas que é um fantoche ao serviço da Cia nao meteu la os fites

Quando falo no medio Oriente vem-me logo aos miolos as palavras do General Loureiro dos Santos

Porra nao abram a caixa de pandora !

quer no Iraque quer no Afeganistão a balburdia e a guerra continua sem parar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Set 01, 2012 9:39 am

.

É melhor não apostar, para ver, quem é que, realmente, desapareceria do mapa...~


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 01, 2012 10:24 am

Joao Ruiz escreveu:.

É melhor não apostar, para ver, quem é que, realmente, desapareceria do mapa...~


Twisted Evil

my friend a URSS desapareceu do mapa por uma assopro apesar de ter 12.000 bombas atomicas e na Africa do SUl o apartaid desparafusou-se
Jamais as armas resolvem problemas políticos
e os árabes ja mostraram aos judeus o que devem fazer para serem reconhecidos como pais e viverem felizes - cumprirem as fronteiras estabelecidas pela ONU na sua genesi ...e este acordo foi assinado por 52 países ARABES

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Set 01, 2012 11:36 am

.
my friend a URSS desapareceu do mapa por uma assopro apesar de ter 12.000 bombas atomicas e na Africa do SUl o apartaid desparafusou-se
Jamais as armas resolvem problemas políticos
e os árabes ja mostraram aos judeus o que devem fazer para serem reconhecidos como pais e viverem felizes - cumprirem as fronteiras estabelecidas pela ONU na sua genesi ...e este acordo foi assinado por 52 países ARABES

A URSS, tal como a África do Sul, era uma manta de retalhos, colados com saliva, unidos à força, em aparente concordância; o mesmo se passa com o mundo árabe, esse não unido, nem no papel, nem de qualquer outra maneira, mas posicionando-se ao sabor dos ventos, que soprem em determinado momento.

Israel é um país único, pelo que não se pode comparar o que não tem comparação. Por muitas voltas que dê ao assunto!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 01, 2012 12:24 pm

Israel é um país único, pelo que não se pode comparar o que não tem comparação. Por muitas voltas que dê ao assunto!

unidos ????????????...
explique-me como uma religião nascida nos quatro cantos da terra se isola do mundo ...e acredita em bruxas...em Godis ...Messias que teem receio em dar a cara e so sobrevivem rodeados de muros Ossos ...fatos demodé ...cabelos encaracolados e so comem estranhas comidas coshe
Õh my GOD ...

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Images?q=tbn:ANd9GcSF_RnQ13-d-q0satRDSTJxv84HUFlVhMjf0EXEeCQprxq7IXSV

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 01, 2012 1:26 pm

Jesus Cristo foi o responsável pelo aumento brutal da obesidade no Médio Oriente por causa do milagre da multiplicação dos pães



Por João Henrique





in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo 710981?tp=UH&db=IMAGENS

O poder milagreiro de Jesus Cristo tem sido muito destacado ao
longo dos tempos. As vantagens foram sobrevalorizadas e os
inconvenientes foram propositadamente silenciados.

Mas um livro lançado recentemente apresenta provas de episódios em
que várias pessoas ficaram com a vida severamente prejudicada devido
aos milagres de Jesus Cristo. Segundo a obra, Jesus de Nazaré curava
pessoas sem lhes perguntar se eles queriam mesmo ser curados e isso deu
azo a muitos equívocos. “Um cego de Jericó ficou com a carreira musical
arruinada porque deixou de ser invisual. As pessoas deixaram de ter pena
dele e ele perdeu o factor X. Os peixes multiplicados não tinham sabor,
pareciam aqueles peixes da piscicultura, e a transformação da água em
vinho fez disparar o número de alcoólicos. As mulheres exorcizadas
perderam toda a ousadia na cama e foram abandonadas pelos maridos e
dezenas de aleijados curaram-se e já não foram aos Jogos Paraolímpicos
ganhar medalhas”, revelou o autor. JH

SIGA-NOS NO FACEBOOK
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Icone-facebook

Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.




Tags:

Ultima Hora - Noticia,

Inimigo Público

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Set 01, 2012 3:53 pm

Vitor mango escreveu:
Israel é um país único, pelo que não se pode comparar o que não tem comparação. Por muitas voltas que dê ao assunto!

unidos ????????????...
explique-me como uma religião nascida nos quatro cantos da terra se isola do mundo ...e acredita em bruxas...em Godis ...Messias que teem receio em dar a cara e so sobrevivem rodeados de muros Ossos ...fatos demodé ...cabelos encaracolados e so comem estranhas comidas coshe
Õh my GOD ...

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Images?q=tbn:ANd9GcSF_RnQ13-d-q0satRDSTJxv84HUFlVhMjf0EXEeCQprxq7IXSV

A religião judaica não nasceu nos quatro cantos do mundo. Nasceu na Judeia e é, pelo menos oficialmente, a primeira religião monoteísta, que se conhece. Todas as outras são cópias, e o tal Messias judaico, segundo as Escrituras, não é Jesus, em quem os judeus não acreditam. Daí continuarem à sua espera.

E convenhamos que, se os evangelhos são considerados apócrifos, por muito boa gente, então teremos de concluir, que são os judeus a estarem certos e não os cristãos.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Dom Set 02, 2012 1:29 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Israel é um país único, pelo que não se pode comparar o que não tem comparação. Por muitas voltas que dê ao assunto!

unidos ????????????...
explique-me como uma religião nascida nos quatro cantos da terra se isola do mundo ...e acredita em bruxas...em Godis ...Messias que teem receio em dar a cara e so sobrevivem rodeados de muros Ossos ...fatos demodé ...cabelos encaracolados e so comem estranhas comidas coshe
Õh my GOD ...

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Images?q=tbn:ANd9GcSF_RnQ13-d-q0satRDSTJxv84HUFlVhMjf0EXEeCQprxq7IXSV

A religião judaica não nasceu nos quatro cantos do mundo. Nasceu na Judeia e é, pelo menos oficialmente, a primeira religião monoteísta, que se conhece. Todas as outras são cópias, e o tal Messias judaico, segundo as Escrituras, não é Jesus, em quem os judeus não acreditam. Daí continuarem à sua espera.

E convenhamos que, se os evangelhos são considerados apócrifos, por muito boa gente, então teremos de concluir, que são os judeus a estarem certos e não os cristãos.

Twisted Evil

eU NASCI EM Portugal cristão de puro calibre chancela hino e ate na bandeira ( atesta isso, com as chagas de Cristo ) mas sou Português mas não sou Cristão católico apostólico ou romano ...mais ...em Roma ou esticado para Itália ha cidadãos italianos e o Papa papa na capela Sistina e ja o não deixam fazer cruzadas para matar infiéis
Concluindo
Como Judeu não é raça nem sequer arraçado a sua condição religiosa não lhe da direito a reclamar dividendos territoriais
Nessa lógica a IURD também quereria um Naco do planeta para cravar
Assim como não tem Messias tem um so DEUS que é o mesmo para cristãos árabes e arabistas certamente reclamam só para eles um Céu
OH My GOD ...como é possível tanto atraso de vida com tanta alma a tentar reconciliar o pessoal e tanta gente morta na inquisição porque os católicos queria a Verdade só para eles
Joao Ruiz e aqui para a gente
- V. Exa esta no gozo ka malta ?

Jesus Cristo se era Messias ou não Messias foi aceite pelas suas ideias e ideais e morreu por eles sem nunca ter utilizado a violência como argumento

gvlorium filhus spiritium sanctorium ( isto ainda me lembro de quando me obrigavam a ir á missa ...Hoje avalio o pessoal pelos seus dotes humanos ou humanísticos e jamais pelo Missal


Última edição por Vitor mango em Dom Set 02, 2012 2:06 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Dom Set 02, 2012 2:03 am

capela Sistina (SEO )

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Santa_Maria_Maggiore,_cappella_sistina_cupola

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 02, 2012 3:51 am

.
V. Exa esta no gozo ka malta ?


A minha excelência não está no gozo com a malta. Limitou-se a responder-lhe e a pôr os pontos nos iii, com a realidade e não vontade de que fosse ou seja, conforme os meus pontos de vista.

E a verdade, é que a religião judaica nasceu na Judeia, é a primeira religião monoteísta que se conhece, pelo menos oficialmente e o Messias judaico é outro, que não Jesus, em quem os judeus não acreditam.

Tudo o mais, que o Mango expande, uma vez mais, não vem ao caso.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Dom Set 02, 2012 10:07 am


E a verdade, é que a religião judaica nasceu na Judeia, é a primeira religião monoteísta

sendo assim as coisas pioram porque se só ha um GOD e foram os judeus a expremert5 todos os outros ficfamjos a saber que o Deu8s edos judeus dos arabes e dos mangais é o mesmo ...
pior ainda o TAl DEUS mandou um Messioas errado para chatear os Judeus

abrindo as nuvens gostaria de explicar os meus pontos de vista

Como laicos estou aberto a todas as cocegas do alem mar alem vida e ao crescimento de novois SERES quer a menina que se meteu com o dono dos ditos seja judia árabe ou ainda Confuciona
Para o Mister El Mango os livros sagrados saõ condutas sociais fruta de muita experiência sociual a partir do Homem das cavernas ou quando partilhava o mesmo galho com os macacos
Manos o judaizamos se nasceu no Egipto e depois o Moisés os enxuto para a Palestina ...ou se afinal foram os Persas ou os Hititas ( escrita cuneiforme ) que escrevedura os mandamentos das leis Divinas estamos a falar de amendoins ja que isso tudo foi ontem num mundo que contado em anos sde avaliam em 5000 milhões de anos na arte evolutiva
TODOS nós meus irmãos somos MESSIAS ...repito Todos
Nao estou a ver o GOD Judaica a fazer o Adao e a Eva (EVA salvo seja ja que a primeira mulher chamava-se na Ordem Judaica Lislibeth e no acto de procriação nao gostava da posição mama papa ( altura o Kama sutra nao estava á venda
Sendo o Homem gregário toda a nossa conduta terrena tem por bitola a SOCIEDADE onde nos encaixamos ...reunidos em rebanhos ou alcateia de lobos
A nossa felicidade esta naquilo que damos aos outros e não na mão esticada que pedintes e miseráveis com um pib de M**** rogamos ao CEU
Jesus Cristo soube bem tipificar esse exemplo e ir a Fatima expulsar todos aqueles filhos da puta que comercializam a religião com santos santinhos ou rezas com muita CERA

PERCEBEM ou querem mais musica celestial ?


in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Elroto_20060712

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Vitor mango Dom Set 02, 2012 10:23 am

Os pilares da fé
Segundo os judeus, existe somente um Deus, todo-poderoso que criou o universo e tudo o que nele há. Os judeus acreditam que Deus tenha uma relação especial com o seu povo, consolidada no pacto que fez com Moisés no Monte Sinai, 3,5 mil anos atrás.

isto foi retirado de um http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI141894-EI312,00-Judaismo+a+religiao+monoteista+mais+antiga.html



Meus amigos Galileu teve um problema do catano quando garantiu á inquisição que afinal era a Terra que girava em, Volta do SOL
Os judeus podem contar a historia da menina do capuchinho ás criancinhas
mas nada comovem a Ciência quwe arrota milhões de anos no lombo Humano ate cair no BIG BANG onde o Hidrogénio cheio de força se uniu com metais pesados e criou o universo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo Empty Re: in Haaretz ...O ex-chefe do Mossad: Um ataque ao Irã provavelmente fomentar uma guerra gerações longo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos