Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

2 participantes

Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Vitor mango Dom Set 09, 2012 2:47 pm

hoje de tarde a ouvir o eixo do mal fiquei siderado pela violencia de todooooooos os comentadores mesmo os pro Governo
agora acabei de ouvir o Marcelo que desfez completamente o Governo por tudo....e como fiquei sem palavras ...fico-me por aqui

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Re: Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 09, 2012 3:55 pm

.
Se fossem só eles, a coisa ainda não iria assim tão mal. O pior, é que Portugal inteiro está no mesmo comprimento de onda, como o atestam os milhares de mensagens no Facebook, onde é preciso andar com uma lanterna, para ver se se descobre uma opinião em sentido contrário.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Re: Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Vitor mango Dom Set 09, 2012 3:59 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Se fossem só eles, a coisa ainda não iria assim tão mal. O pior, é que Portugal inteiro está no mesmo comprimento de onda, como o atestam os milhares de mensagens no Facebook, onde é preciso andar com uma lanterna, para ver se se descobre uma opinião em sentido contrário.

Twisted Evil


o dificil e encontrar alguém a dizer ou apoiar o Coelho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Re: Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Vitor mango Seg Set 10, 2012 12:58 am

Marcelo defende remodelação governamental urgente
O comentador político diz que Passos Coelho não mediu o impacto das novas medidas de austeridade, nem soube justificá-las, e defendeu, por isso, uma remodelação governamental urgente.
23:10 Domingo, 9 de setembro de 2012

74 3

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 19 comentários
Marcelo defende remodelação governamental urgente
António Pedro Ferreira

"Passos Coelho não teve a noção do impacto que isto tinha nos portugueses. Aqui também há um problema dos conselheiros dele", afirmou hoje Marcelo Rebelo de Sousa no seu comentário semanal na TVI.

Segundo o professor, o primeiro-ministro errou ao anunciar estas medidas de austeridade, porque não mediu o seu impacto, nem tão pouco soube explicá-las, pelo que cabe agora ao ministro das Finanças, Vítor Gaspar, dar as justificações.

"Não foi explicado, por exemplo, porque falhou o programa de austeridade em curso e como é que os novos cortes vão produzir efeitos em 2013", acrescentou.

Marcelo Rebelo de Sousa acusou, por isso, o primeiro-ministro de "impreparação" e defendeu uma remodelação governamental urgente.

Para o comentador político, esta atitude do primeiro-ministro significa uma "pré-rutura do país com ele", que terá consequências que não foram antecipadas.

Outra das críticas de Marcelo prende-se ao facto de os cortes não abrangerem todos os portugueses, sendo que os membros do Governo deviam ser também afetados.

"Quando está a pedir sacrifícios ao mexilhão, tem de explicar o que faz aos outros", concluiu.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/marcelo-defende-remodelacao-governamental-urgente=f752139#ixzz26314IwT5

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Re: Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Vitor mango Seg Set 10, 2012 1:26 am

no DN

Discurso de Passos ameaça "pré-rutura do País com ele"

Ontem
Discurso de Passos ameaça "pré-rutura do País com ele"

O primeiro-ministro, com "a impreparação" que revelou no anúncio das novas medidas de austeridade, "não percebeu que isso podia significar a pré-rutura do País com ele", afirmou este domingo Marcelo Rebelo de Sousa.

Num comentário muito cáustico para Pedro Passos Coelho, Marcelo apontou uma série de medidas que o primeiro-ministro devia ter explicado e não explicou: por exemplo, "porque falhou" o programa de austeridade em curso e como é que os novos cortes "vão produzir" efeitos em 2013.

Porquê cortar um salário a todos os trabalhadores por conta de outrém, "qual é a meta" a atingir com as novas medidas, porque é que na Função Pública passa a haver só 12 salários e os privados manterão "formalmente 14", porque é que o aumento dos descontos para a Segurança Social "não é um imposto", etc.

"Fiquei gélido" por ouvir Passos Coelho só "contar uma parte da história" - os cortes "ao mexilhão" - e não explicar ou dizer quais as medidas a aplicar "aos outros", desde logo no próprio Estado, exclamou o comentador na TVI. "Quando está a pedir sacrifícios ao mexilhão, tem de explicar o que faz aos outros", adiantou Marcelo.

Mais, Passos devia "dar o exemplo" e ter anunciado uma redução nos salários dos membros do Governo (como Itália, Reino Unido) e também uma "remodelação ministerial", sustentou Marcelo, acrescentando: "Aí as pessoas" compreenderiam que os novos cortes "são para todos" e não só alguns.

"Houve um discurso concreto em relação ao mexilhão, para outras espécies [...] foi genérico", repetiu Marcelo, mostrando espanto por já haver quem fale em inconstitucionalidades na futura proposta de Orçamento de Estado.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Re: Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Vitor mango Seg Set 10, 2012 1:37 am

O presidente da Republica e o Governo ao descer á rua no face book levaram pela tabela mimos directos como filho deste e daquele Cab*** e coisas que nao fazem parte da HORTA Grafia

nisto concordo com o Marcelo

Eu não vou ao face book já que fiz a inscrição m,as nao ativei e tenho no meu e mail convites e caca qb
mais
Sei se ativar o forum via Face Book como faz toda a gente o pessoal entra em barda
sõ que a caca em quantidade correspondente é igual

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Re: Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 10, 2012 5:59 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Se fossem só eles, a coisa ainda não iria assim tão mal. O pior, é que Portugal inteiro está no mesmo comprimento de onda, como o atestam os milhares de mensagens no Facebook, onde é preciso andar com uma lanterna, para ver se se descobre uma opinião em sentido contrário.

Twisted Evil


o dificil e encontrar alguém a dizer ou apoiar o Coelho

E... não foi exactamente isso, que disse?!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo Empty Re: Marcelo Rebelo de Sousa arrasa o Governo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos