Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

3 participantes

Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2012 1:28 am

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Para
o governo russo, a paz na região poderá ser possível através de
resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas com base no
Direito Internacional


05/07/2011 17h50
O
Quarteto Para o Oriente Médio, grupo formado por Rússia, Estados
Unidos, União Europeia e ONU, tem reunião marcada para a próxima
segunda-feira, 11 de julho, em Washington.
Na pauta, novas
negociações visando a paz entre Israel e Autoridade Nacional Palestina,
objetivo no qual a Rússia está declaradamente empenhada, segundo o
Ministro dos Negócios Estrangeiros, Serguey Lavrov.
Em reunião com
o representante da Autoridade Nacional Palestina, Nabil Shaath, Lavrov
revelou o interesse da Rússia em que a situação no Oriente Médio se
estabilize através de entendimentos pacíficos e diplomáticos.
Para
o governo russo, a paz na região poderá ser possível através de
resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas com base no
Direito Internacional.
Serguey Lavrov também afirmou: “A Rússia
espera que as resoluções do encontro ministerial ajudem a retomada do
processo de negociações destinado a criar um estado democrático
palestino independente que conviverá lado a lado com Israel.”



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2012 1:35 am

Acho que ninguem esta interessado em negociar na Palestina
as razões sao estas
Oa judewus estao puram,ente convencidos que roubar toda a Palestina +e um Figo e portanto...
A Palestina faz exactamente o que a Russia fez quandso invadida ...deixar entrar o mais profundamente o inimigo e esperar por ....
Ora como a politica da Palestina nao e dirigida pelo Abbas ( um boneco americano " made in " ...os arabes ja ha muito fixartam as tabelas da paz
Regresso do Israel as fronteiras de 47 indmenizaçoes aos que viram os seus ahaveres roubados ...bla bla
Acresce a isto que a comunidade internacional
nao reconheceu um palmo roubadom pelos judeus na Palestina e jamais vai reconhecer
Porque ?
Faz parte das leis da guerra e Universais e do ultimo tratado de pax de ( bla bla
Orgulhosamente sós em muros e em aarthaid uma sociedade jamais aguenta tanta pressao por mais armas que tenha
a URSS tinha o maior poderio militar e de um dia para o outro
BUm
pifou

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 27, 2012 10:11 am

.
Serguey Lavrov também afirmou: “A Rússia
espera que as resoluções do encontro ministerial ajudem a retomada do
processo de negociações destinado a criar um estado democrático
palestino independente que conviverá lado a lado com Israel.”

Por que será, que só o Mango fala em roubo e todos os países (mesmo os mais encarniçados contra Israel) apenas falam de ilegalidade, sem conseguir justificá-la?!

É, "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga" e guerras insensatas, costumam ter o seu ónus para os vencidos - no caso, os territórios "palestinos" ocupados. E face a esta situação, não há tratado internacional, que possa deslegitimar Israel.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Kllüx Qui Set 27, 2012 10:47 am



Ka krizzzzzzzzzzzze k vai em Spânia t`a na hora de Portugal uSAr e seu poderzzzzü
exercitü & kü-meçar a konkistar território... Primeiro pode ser Olivença, depois √ai o resto
menas a Katalunha k lhe √amü$ dar a independência Laughing


I$maéll
Suspect & Palistinas! pirat
Onde fika isso?

lol! lol! queen king
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2012 11:30 am

vamos a contas

Olivença é Portuguesa e jamais algum governo ousou sequer mexer na tabela
Assim sendo basta irem ao mapa de Portugal e verao que esta zona do mapa esta a tracejado ...depois há um departamento no MNE para tratar diretamente com tudo relacionado com este roubo
digo mais
....desgraçado do Governo que reconhecesse este roubo
Quanto a Israel
A única forma e formula legal que os judeus poderiam apresentar ao mundo seria a "legalização das fronteiras judaicas que nessa altura lhes foi dado ( apesar que os árabes todos Nunca ter reconhecido tal facto
..só que

digo maias
Toda a onda de terrorismo entronca neste conflito que começou com guerra depois terror com OLP e demais bla baola ...e o mundo dizia
ah ah ah quando deixarem de fazer terror haverá pax
Arafat fez a pax distribui beijo9s por toda a gente
e é a partir dai que Israel inicia uma escalada de terror com os seus F14 misseis e a moussad a assassinar tudo a cheirar mal dos pés
Mios
Os EUA estao a apanhar por tabela este ódio dos árabes sobre Israel
Calma
ma não se vão embora
Porque os unicos amigos que os judeus tinham era a Turquia e o Egipto
Ambos cavaram do convívio dos judeus
mais
Sou o unico postador que mais posts meteu aqui referenciado e anotados do harretz
e ainda mais
Sei que nesta matéria o Obama não da um passo ou um meio passo sem ouvir o Erdogan da Turquia
Neste momento Israel +e O UNICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pais danado para invadior o Irao que ...que note.se nunca invasão ninguem ...pior aguentou um ataque do Iraque empurrados pelos EUA

Quando da guerra dos 6 dias ( mais dia menos noite os judeus alargaram as suas fronteiras e a partir dai começaram no gamanço
Perderam toda a legitimidade que detinham
A perguntam é esta
Onde fica Israel
Isto faz-me lembrar aquela historia de um agricultor que meteu um,a tabuleta na entrada do Pomar
Cuidado ha uma maça envenenada
e no dia seguinte algemem anotou
- Pah agora há duas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2012 11:33 am

ja agora



Igreja de Olivença eleita 'melhor recanto de Espanha'




"O Melhor Recanto de Espanha 2012" é um monumento português. A Igreja de Santa Maria Madalena, em Olivença, arrebatou o 1.º lugar numa votação online, mas a distinção reacende as dúvidas sobre a perda do território.














11:54 Quinta feira, 27 de setembro de 2012













65
1

















Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina IconEmais Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina IconEmenos Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina IconFolhaMais Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina IconFolhaT Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina IconFolhaE











Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Icon_forum_trans 25 comentários











Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Igrejad-96c2


A Igreja de Santa Maria Madalena, em Olivença, monumento do séc.XVI com estilo manuelino



Lusa



A Igreja de
Santa Maria Madalena, em Olivença, único lugar de culto espanhol de
estilo manuelino, foi eleita "O Melhor Recanto de Espanha 2012" num
passatempo promovido pela Repsol. A votação decorreu na Internet e os
resultados da final foram divulgados ontem à noite.

Datada do início do século XVI, a igreja destronou a
Lagoa da Cigana (Castilla La Mancha), que ficou em 2.º lugar, e o Forau
de Aiguallut (Aragão), o terceiro mais votado.

Rica em azulejos e em motivos decorativos marítimos
que remetem para a época dos Descobrimentos portugueses, a Igreja de
Santa Maria Madalena (Extremadura) é visitada diariamente por centenas
de turistas.

A votação volta a trazer à atualidade uma questão
antiga em relação a Olivença. A localidade foi anexada por Espanha em
1801, mas Portugal não aceitou de bom grado a perda do território, o que
ainda se mantém. A eleição foi hoje considerada pelo presidente da
Associação Amigos de Olivença "um paradoxo" que deve levar à devolução
da região ao território português.

"Eu, como presidente da Associação Amigos de Olivença,
considero que o desenrolar deste concurso repousa sobre um grande
paradoxo inicial: que a Estremadura espanhola tenha como símbolo seu a
Igreja de Olivença, uma igreja tipicamente portuguesa, uma jóia da
arquitetura portuguesa do século XVI que é a segunda igreja mais
representativa do estilo manuelino a seguir ao mosteiro dos Jerónimos",
afirmou à Lusa Fernando Castanhinha.

Vitória graças "ao esforço da população oliventina"


"Depois de 200 anos de ocupação espanhola de Olivença,
de alienação cultural, de tentativa de apagar a língua portuguesa, é
paradoxal que o representante deste concurso espanhol seja uma obra
tipicamente portuguesa, que não tem absolutamente nada de espanhol",
disse.

A vitória no concurso é atribuída pelo presidente
desta associação ao "esforço da população oliventina" como forma de
"reforçar a sua visibilidade dentro do Estado espanhol", mas Fernando
Castanhinha acha que isso deve provocar uma reação do Estado português.


"Mais do que ficarmos todos contentes por a Igreja de
Olivença se tornar símbolo de Espanha, o que temos de exigir é que, já
que o território de Olivença é considerado pelo Estado português e por
uma parte da opinião pública como um território ilegalmente ocupado por
Espanha, que seja devolvido.

Ainda na fase em que decorriam as votações, o
presidente do Ayuntamineto de Olivenza, Bernardino Píriz, mostrou-se
satisfeito com a projeção que Olivença estava a conquistar, por
considerar que , em caso de vitória, a distinção valer uma referência a
Olivença no "Guia Repsol", situação que Bernardino Píriz considerou
"equivaler a uma estrela do Guia Michellin".


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/igreja-de-olivenca-eleita-melhor-recanto-de-espanha=f756189#ixzz27gzvmkGy

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2012 11:39 am

Depois do Video sobre Maome dizem ser pago pelos judeus ...agora ... ora escutem esta noticia do Haaretz

Sênior Católica clérigo: "Se os judeus querem respeito, eles devem respeitar os outros '
No rastro de vandalismo a 'preço' no mosteiro Latrun, Padre Pierbattista Pizzaballa adverte israelenses sobre como os cristãos são tratados em Israel.
Por Nir Hasson | 02:04 07.09.12 | 0



O "preço de etiqueta de" vandalismo desta semana do mosteiro em Latrun, em que os culpados pulverizadas fachada do edifício, com as palavras "Jesus é um macaco" e defina a porta da frente acesa, solicitado uma declaração forte de condenação assinada pelos líderes da Igreja Católica aqui . Um dos signatários seniores a declaração, que detém o título de custódio (latim para tutor) de locais sagrados em nome da .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2012 12:28 pm

e no Yhaoo com traduçao google

Tradutor
Traduzir do: Inglês
Abbas acusa Israel de "limpeza étnica"
Por Aron Heller | Associated Press - 23 minutos atrás

E-mail
Imprimir

Presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas aborda a 67a Assembléia Geral da ONU na ONU Sede em Nova York, 27 de setembro de 2012. REUTERS / Lucas Jackson (UNITED STATES - Tags: POLÍTICA)
Ampliar Foto

Reuters / REUTERS - O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, aborda a 67a Assembléia Geral da ONU na ONU Sede em Nova York, 27 de setembro de 2012. REUTERS / Lucas Jackson (UNITED ... mais

Conteúdo relacionado


O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, fala durante o United 67 Assembléia Geral das Nações na ONU Sede em Nova York, 26 de setembro de 2012. REUTERS / Mike Segar (ESTADOS UNIDOS - Tags: POLÍTICA) Galeria Aumentar

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, fala durante a 67 Geral das Nações Unidas ...
Play Video

Vídeo: EUA-Israel Tensões Flare0: 28 | 0 exibições

NAÇÕES UNIDAS (Reuters) - O presidente palestino, Mahmoud Abbas, acusou Israel de limpeza étnica quinta-feira para a construção de assentamentos em Jerusalém Oriental.

"É uma campanha de limpeza étnica contra o povo palestino, através da demolição de suas casas", disse Abbas em seu discurso na ONU Assembléia Geral.

Pouco depois, o premiê israelense, Benjamin Netanyahu, repreendeu Abbas, em seu próprio endereço para a assembléia.

"Nós não vamos resolver o nosso conflito com discursos difamatórios na ONU", disse Netanyahu.

Israel conquistou a parte oriental de Jerusalém, da Jordânia Durante a Guerra do Oriente Médio de 1967. Ele posteriormente anexada, mas o movimento não foi reconhecido internacionalmente. Os palestinos querem Jerusalém Oriental a capital de seu futuro Estado na Cisjordânia.

Também Abbas disse que abriram as negociações sobre uma nova oferta para o reconhecimento internacional da ONU, mas não especificou exatamente quando eu vou pedir à Assembleia Geral para votar.

"Intensas consultas com as várias organizações regionais e os membros do Estado" estavam em andamento, eu disse.

Os palestinos se aplicará à Assembléia Geral para não-membro estado estado.

Isso está em nítido contraste com o ano passado, quando pediu ao Conselho de Segurança para admiti-los como um estado membro pleno, mas a tentativa fracassada.

Abbas insistiu que a nova missão de reconhecimento foi "não buscam deslegitimar Israel, mas sim estabelecer que devem ser estabelecidos estado:. Palestina"

Autoridades disseram oferta palestina deles é susceptível de ser apresentado em 29 de novembro.

Abbas disse em um discurso para a assembléia que os esforços para ganhar a Palestina como um estado de estado observador - um nível inferior tentativa fracassada do ano passado para o reconhecimento como um Estado - não se destinavam a representar qualquer ameaça para Israel.

"Nós não estamos buscando deslegitimar Israel, mas sim estabelecer que devem ser estabelecidos estado: Palestina", disse Abbas.

No entanto, Abbas disse que eu estava "falando em nome de uma pessoas com raiva", que acreditavam que não eram seus direitos, apesar de ganhar adoção de uma "cultura de paz e as resoluções internacionais,

"Israel continua se recompensado enquanto as políticas de ocupação, guerra e assentamentos", eu disse.

Abbas também acusou Israel de tentar "continuar a ocupação de Jerusalém Oriental e partes anexo vastas Cisjordânia ... e se recusa a discutir a questão dos refugiados palestinos a sério."

Eu afirmei que Ameaçadas ações israelenses para minar a Autoridade Palestina ao ponto "o que poderia levar ao colapso."

Autoridades palestinas disseram que a sua proposta para o reconhecimento provavelmente será submetido à Assembléia Geral em 29 de novembro, após a eleição presidencial dos EUA. Abbas tem procurado evitar a oferta de um Estado palestino enredar na política presidenciais norte-americanas.

Apelando para outras nações, pelo seu apoio, Abbas pediu aos líderes mundiais para ajudar a evitar uma "catástrofe" novo na Palestina. "Apoiar a criação do Estado da Palestina livre agora, e deixar a paz vencer antes que seja tarde demais", eu disse.

"Nós começamos intensas consultas com as várias organizações regionais e os membros do Estado para que a Assembléia Geral para tomar uma decisão de concessão do Estado da Palestina o status de Estado não-membro das Nações Unidas Durante esta sessão," eu disse.

Na Assembléia Geral do ano passado, Abbas tomou o centro do palco com a sua tentativa de ganhar a adesão plena à organização mundial. No entanto, esse pedido não conseguiu ganhar apoio suficiente na ONU Conselho de Segurança.

Palestinos fez ganhar participação no ano passado da UNESCO, a ONU, sediada em Paris Agência cultural - apesar das objeções de Israel e os EUA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina Empty Re: Rússia quer retomar negociações de paz com Israel e Palestina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos