Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone

Ir para baixo

Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Empty Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 4:49 am

Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo mal - o iPhone
A luta dos rabinos ultra-ortodoxos contra smartphones e da internet está sendo encaminhado à frente do Yom Kippur.
Por Yair Ettinger | 08:08 25.09.12 | 5

Nesta Yom Kippur, rabinos ultra-ortodoxos procuram banir um mal certo de sua comunidade - o iPhone. Como adoração mundial do gadget se expande, os líderes rabínicos Haredi estão aumentando a sua luta contra smartphones e Internet.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Empty Re: Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 5:02 am

Vitor mango escreveu:Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo mal - o iPhone
A luta dos rabinos ultra-ortodoxos contra smartphones e da internet está sendo encaminhado à frente do Yom Kippur.
Por Yair Ettinger | 08:08 25.09.12 | 5

Nesta Yom Kippur, rabinos ultra-ortodoxos procuram banir um mal certo de sua comunidade - o iPhone. Como adoração mundial do gadget se expande, os líderes rabínicos Haredi estão aumentando a sua luta contra smartphones e Internet.

para mim a religiosidade dos muçulmanos e judeus (ultra) são exatamente o mesmo atraso de vida fanaticos ate ao miolo do tutano malevolo sadico e assassinops quando alguem lhes mete uma arma nas maos
Nos judeus ate um pai de naifa nas unhas queria cortyar as goelas ao filho para testar o sadismo
Sou como sabem um puro virgem e anwexos no que respeita a religião onde a incluo na mesma prateleira do sexo
????????????????????????
Um gajo quer levar uma madame para a horizontal e tem, varias propostas para a convencer e se o nao faz com as normas da Troika leva nos cornos
Depois veem os cieumes e de pistolao nas unhas ou faca e alguidar o frustado faz cabidela da madame
???????????????????
Pois pah se ensinassem a esta gente que a religião e uma boa keka nada tem a ver com o que lhe ensinaram de violência
Religião é tudo o que fazemos em prol da comunidade filhos ou equiparados e sabendo noas que somos amados atingimos o orgasmo social
Ensinei a muita gente (a e o ) o método de engate quando levam sopa
e qual é ele ?
Convencer a parte contraria que sao eles que nos vao levar para a Caminha ( perto da Galiza ) mais ..ou seja para metermos golo temos que ir ate á baliza contraria porque so ai é que enfiam os argumentos e o povo grita
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SE V. Exas se encostam na vossa sua galiza á espera que ..e que ..,.jamais la irão e a parte contraria enviara um email rude e bruto que nao vou reproduzir
Religiao e sexo é igual
e se eu Mango desbobino acerca da Palestina e judeus é porque ja sei como toda esta tralha termina
No lado da p+alestina vejo jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens jovens Jovens jovens

e ja dizia o meu avozinho
- manguito cuidado com os jovens eles teem sempre razão
e eu (???????????????
e o vovo rematava
- Sao eles que ca ficam manguito !
Ora do lado Judeus cvemos o que
Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões Soldados armas misseis tanques aviões

maNOS É O MESMO QUE v. eXAS QUEREM FAZER UMA RAPIDINHA Á TROSKY OU DE NAIFA NAS UNHAS
- jA PARA A CAMINHA !
OLHA OLHA ...JAMAIS LEVARÃO ALGO OU ALGUMA COISA


Por isso meus lindos os profetas sao pacifistas e os imperadores sao violentos porque se agarram á espada ou ao gatilho ...e os impérios pifam todos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Empty Re: Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 5:05 am

Cartaz com foto provocativa de modelo Bar Rafaeli gera polêmica em Israel

22/10/2009 12h41
EFE




Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone 155800-300x255











Um grupo de judeus ultra-ortodoxos se revoltou contra um cartaz publicitário no qual a modelo israelense Bar Rafaeli aparece em imagens sugestivas, informou nesta quinta-feira o jornal Ha'aretz.

O anúncio mostra a ex-namorada de Leonardo di Caprio beijando um homem e, em outra cena, deitada em uma cama vestindo somente uma calça jeans e cobrindo os seios com um edredom.


"Se as pessoas querem ou não ver isso é uma opção pessoal e nós
não dizemos às pessoas o que fazer em sua vida privada em casa, mas não
se pode permitir que envenenem o âmbito público", criticou o rabino Mordechai Bloi, líder do grupo ultra-ortodoxo Guardiães da Santidade e da Educação.


O cartaz está situado em uma estrada à beira do mar Mediterrâneo, que liga o sul de Tel Aviv à cidade de Herzliya.


Bloi ameaçou inclusive organizar um boicote à marca de roupa
israelense Fox, que contratou a modelo para o anúncio e conta com muitos
judeus ultra-ortodoxos como clientes.


A empresa tinha evitado até agora expor os anúncios mais
provocativos em espaços públicos e limitá-los à televisão e à internet.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Empty Re: Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone

Mensagem por Vitor mango Ter Out 02, 2012 5:28 am

e respondem Voces
OIH Manguelas mas istop sao ultra ortodoxos que nada teem a ver com Judeus modernos aptos para o serviço social ou..
Pois maninhos eu saber ( de sabao ...
Só que a contrarevoluçao começa pelos extremos
No Verao quente de 75 onde havia uma ditadura comunista o MRPP ultrepassava em paleio e os actos o PCP ( e derivados ) E SO MAIS TARDE FICAMOS A SABER QUE ERA A cIA QUE EMPURRAVA OS mrpp
PARA A LUTA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone Empty Re: Em Israel, os rabinos defender as comunidades a partir de um novo DIABO - o iPhone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos