Relatório: o medo do Irã a ataque de Israel em 2008 levou a uma série de percalços de defesa aérea

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relatório: o medo do Irã a ataque de Israel em 2008 levou a uma série de percalços de defesa aérea

Mensagem por Vitor mango em Qua Out 03, 2012 4:38 am

Relatório: o medo do Irã a ataque de Israel em 2008 levou a uma série de percalços de defesa aérea
De acordo com o New York Times, um relatório do Pentágono classificados revela que militares do Irã equivocadamente demitido em aviões civis, bem como suas próprias aeronaves, inúmeras vezes, em 2007 e 2008.
Por Haaretz | Oct.03, 2012 | 10:08 | 2

Guardas Revolucionárias do Irã mísseis de fogo no deserto central fora da cidade sagrada de Qom.
Guardas Revolucionárias do Irã mísseis de fogo no deserto central fora da cidade sagrada de Qom, durante uma manobra militar. Foto pela Bloomberg
Tamanho do texto
Comentários (2)
Página de impressão
Enviar para amigo
Compartilhar no Facebook

Irã FM: posse de armas nucleares só prejudicar a segurança da nossa nação
Por Natasha Mozgovaya | Oct.03, 2012 | 10:08
Como moeda mergulha, mais sinais de inquietação praga Irã
Por Anshel Pfeffer | Oct.03, 2012 | 10:08 | 1

Temores iranianos sobre um possível ataque israelense contra suas instalações nucleares, em 2008, levou a uma série de contratempos de defesa aérea, inclusive atirando em um avião civil e uma de suas aeronaves militares, o New York Times nesta quarta-feira.

O relatório cita classificados documentos da inteligência americana que revelam inúmeros acidentes, incluindo o uso equivocado de superfície-ar mísseis em aeronaves civis.

Durante esses anos, a tensão em Israel e nos Estados Unidos foi a montagem sobre o programa nuclear do Irã, e uma resposta de Israel ou dos EUA possível militar era cada vez mais prevalente no discurso público.

Segundo o New York Times, o Pentágono fortemente classificada relatório afirma que "unidades de defesa aérea iraniana tomaram dezenas de vezes inadequados ações, inclusive disparando artilharia antiaérea e lutando aeronaves contra alvos não identificados ou identificados incorretamente."

O relatório também citou a preocupação de que, devido à formação inadequada e comunicações dentro militar do Irã, "erro de identificação de aeronaves vai continuar."

A série de erros cometidos pela força aérea iraniana levou a um relatório do Pentágono altamente confidencial de 2008 sobre "Acidentes operacionais por unidades de defesa aérea", segundo o New York Times.

Em setembro de 2007, de acordo com relatórios estrangeiros, aviões israelenses atacaram um reator nuclear em construção no nordeste da Síria.

Em 2008, Israel entrou em um exercício abrangente de ar sobre o Mediterrâneo, o que parecia ser uma simulação de um possível ataque a instalações em Natanz, onde a República Islâmica está a ser dito enriquecimento de urânio.

De acordo com o New York Times, o relatório do Pentágono classificada afirmou que unidades de defesa aérea iraniana estavam em alerta máximo, e temia que aeronaves inimigas poderiam tentar posar como aviões civis.

De acordo com a informação classificada, a Guarda Revolucionária do Irã disparou uma superfície TOR-M1-ar mísseis de um avião civil em junho de 2007.

No ano seguinte, em maio e junho de 2008, as baterias antiaéreas iranianas dispararam contra avião ainda outro civil, assim como um avião de reconhecimento iraniano, e um dos próprios iranianos caças F14.

O relatório do New York Times, também mencionou que, em junho de 2008, o Irã mexidos um jato F-4 lutador para investigar o que acabou por ser um vôo Iraqi Airways de Bagdá a Teerã, de acordo com informações do Pentágono.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108112

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relatório: o medo do Irã a ataque de Israel em 2008 levou a uma série de percalços de defesa aérea

Mensagem por Vitor mango em Qua Out 03, 2012 4:43 am

Israel anda por ai a bufar alto impaciente para atacar o Irão que na opçao dos judeus é canja
O mesmo diziam os comentadores quando da invasão do Iraque
O Dr Marcelo com um sorriso de sábio dizia da invasão
-. Koisaaa para uma a duas semanas o máximo ...e o Portas mandava bonecos á Tv vestidos de fardas para explicar o que era uma guerra eletrotécnica
era uma guerra da nossa era

E saiu a maior Kagada que se conhece na invasão de um território que nem um varredor de rua desclassificado pela Ordem faria

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108112

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum