Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamem-me o que quiserem » Talvez o pior discurso do mundo

Ir para baixo

Chamem-me o que quiserem » Talvez o pior discurso do mundo Empty Chamem-me o que quiserem » Talvez o pior discurso do mundo

Mensagem por Vitor mango Sex Out 05, 2012 11:49 am

Página Inicial » Blogues » Chamem-me o que quiserem » Talvez o pior discurso do mundo

Talvez o pior discurso do mundo
10:41 Sexta feira, 5 de outubro de 2012

84 6

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 23 comentários

Não sei se a categoria de pior discurso do Mundo faz parte do Guinness Book de recordes. Caso faça, este discurso de Cavaco Silva no 5 de Outubro corre o risco de ganhar o troféu.

Em suma disse nada. Falou vagamente de uma geração de jovens, altamente qualificada, que emigra e para a qual é necessário criar condições para que regresse.

Antes, António Costa proferiu um discurso formalmente muito bem feito, onde defendeu que, caso Portugal não fosse tão submisso em relação à Europa estaríamos melhor. É possível, mas sinceramente não acredito. Pareceram-me apenas palavras destinadas a demarcar-se do Governo e não a propor algo em concreto.

Última nota para a melhor intervenção desta manhã: Jorge Sampaio, que ficou em silêncio, argumentando que já havia ruído a mais.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/talvez-o-pior-discurso-do-mundo=f758137#ixzz28RprCC2I

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chamem-me o que quiserem » Talvez o pior discurso do mundo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos