Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"As leis são como as mulheres, existem para ser violadas", diz conselheiro espanhol

Ir para baixo

 "As leis são como as mulheres, existem para ser violadas", diz conselheiro espanhol Empty "As leis são como as mulheres, existem para ser violadas", diz conselheiro espanhol

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 06, 2012 12:50 pm

"As leis são como as mulheres, existem para ser violadas", diz conselheiro espanhol
Um conselheiro do Governo espanhol, de 71 anos, demitiu-se depois de afirmar que as mulheres podiam ser violadas.
10:24 Sábado, 6 de outubro de 2012


José Manuel Castelao Bragaño, presidente de um órgão consultivo do Ministério do Emprego espanhol, pediu a demissão depois de dizer que "as leis são como as mulheres, existem para ser violadas", segundo o jornal "El País".

O conselheiro, de 71 anos, durou apenas quatro dias no cargo, no entanto defende que a sua demissão não tem nada a ver com a frase que disse. "Ninguém me pediu que renunciasse. Tenho um problema pessoal que me impede de continuar no cargo. Não tem nada a ver com o sucedido", afirmou ao "El País".

A frase foi dita numa reunião de trabalho, terça-feira, na sequência de uma discussão sobre burocracia. As palavras causaram incómodo e Bragaño teve de pedir desculpas publicamente.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/as-leis-sao-como-as-mulheres-existem-para-ser-violadas-diz-conselheiro-espanhol=f758285#ixzz28XvrwozN

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 "As leis são como as mulheres, existem para ser violadas", diz conselheiro espanhol Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos