Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naop sou e nunca fui p0olitico de partidos ...e so assisti a uma manifes no Puerto na pedra lascada

Ir para baixo

naop sou e nunca fui p0olitico de partidos ...e so assisti a uma manifes no Puerto na pedra lascada Empty naop sou e nunca fui p0olitico de partidos ...e so assisti a uma manifes no Puerto na pedra lascada

Mensagem por Vitor mango Dom Out 07, 2012 9:16 am

but
Tenho ideias politicas
1º - Ovo tudo de toda a gente
2º -tenho experiencia a lidar ku povo no duro e no palanque
3º Fui consultor de uma multi do tipo da troika
4º Assisti e vivi a derrocada do PIB do Brasil nos anos 90 e da cascata da Argentina
5º Estava na China como espisao qu7ando um ministro ganhava 200 escudos por mês
6º Estava encostado ao Afeganistão e via milhares (ões ) de afegoes a cavar dos russos em que a Cia pagava a um experto em guerrilha chamado Ben Laddem e os misseis com que os turras deitava abaixo os tanques russos eram de fabrico frances
7º estava na Aferica do Sul misturado com brancos e o lirismo racial se centrava na pureza da raça branca fase ( ou face ) á negra ...COISA que eu jamais fiz apesar de ser bronzeado


( BIBLIA o setimo mandamento das leis diz
-Mango nao comas a mulher do alheio )

e dizem as mas linguas a razao porque o SETE tem um traço
-CORTA

mas estava eu a falar de politica nacional

Acho e uja o disse aqui
que o Sr Coelho mais os Passos com ou sem PORTA reage pelo medo ( eu diria panico ) falotam-lhe umas coisas no sitio e negros paqra aguenmtar a tormenta e isso so se adquire com experiencia
Depois o Ministro das Finanças e o Borges tituladfos Professores esqueceram-se que um pais nao é uma teoria BOOkereiada
..manos lidfei com muito profes e investigador ao mais alto nivel e como trabuca numa mkulti a difer4ença entree teoria e paleio de Profe nada tem a ver o Ku as calças e a cultura do tomate
assim e para quem esteve na China onde a falta de cacau e o atraso da soiciedade era de 50 anos ( e escrevi isso nos relatorios ) vemos que hoje todo o mundo dito civilizado anda de mao esticada aos xinas

assim eu ouso mandar umas bocas

Cheguei ao Rio de Janeiro quando a ministra das finanças acabou com o DINHEIRO ( nao estou no gozo ...dizia ela que era para acabar a inflaçao ...estava la quando o Fernando Henrique Cardosos deu
uma guinada para arrancar com o cruzeiro ...bla bla bla


O mal do pais

é este
A gente morde-se toddo quando paga impostos e ve que do lado do toucinho do estado ninguém viu os tomates apertados e a tripa forra caiu na anarquia e do salve-se quem poder
Os partidos estão despedaçados e

e
Teremos que esperar pela vinda de um Monte .-..que ninguém, sabe ainda onde para mas que vira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
naop sou e nunca fui p0olitico de partidos ...e so assisti a uma manifes no Puerto na pedra lascada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

naop sou e nunca fui p0olitico de partidos ...e so assisti a uma manifes no Puerto na pedra lascada Empty Re: naop sou e nunca fui p0olitico de partidos ...e so assisti a uma manifes no Puerto na pedra lascada

Mensagem por Vitor mango Dom Out 07, 2012 9:24 am

Acho e uja o disse aqui
que o Sr Coelho mais os Passos com ou sem
PORTA reage pelo medo ( eu diria panico ) falotam-lhe umas coisas no
sitio e negros paqra aguenmtar a tormenta e isso so se adquire com
experiencia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
naop sou e nunca fui p0olitico de partidos ...e so assisti a uma manifes no Puerto na pedra lascada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos