Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora Sao de sapiencia so9bre politica nacional ( Pib incluido com IVA acrescido no IRS

2 participantes

Ir para baixo

Hora Sao de sapiencia so9bre politica nacional ( Pib incluido com IVA  acrescido no IRS  Empty Hora Sao de sapiencia so9bre politica nacional ( Pib incluido com IVA acrescido no IRS

Mensagem por Vitor mango Seg Out 22, 2012 1:27 am

Diz a letra que Portugal Na são ( Naçao ) Balentes ) e que marc havam c ontra os bretões ...só que desta vez é a porra dos alimães que destoam
Nunca fui da área dos economatos economias e odeio gatos que miam ( ressalvo gatas quentes em telhado de zinco )
but..não há cão nem gato nem barata tonta que não venha para a televisão minuto a minuto falar da crise ...todos eles a ganhar mais que o ordenado mínimo nao andam de CLIO .Se em grupo misturam PIB VIP IRS na interrupção das suas explanações e a gente fica a saber que o Benfica tem varios jogadores no estaleiros mudo de canal e apanho um big show a que fujo mais depressa do que uma casa de putas porque eu de amadoras gosto que tudo tenha profissionalismo Telenovelas vai para um tempo medido em anus lux que não me recordo de ver algumas
Paro um pouco para ver o Jopn Stuart a mandar vir nos PIB americanos e nos políticos do mesmo pais que sao exatamente a mesmíssima merda .Ressuscito o Hermano Saraiva a falar da pátria ondfe nas terras por onde andava agarrado a um palhinha garantia que era o MELHOR VINHO DO MUNDO e pelo canto do olho a gente via salpicares farinheiros pão de Avintes fatos de bom corte
Vou ate á NET e abro o face book e o meu primo Vitor Vulgo apanha com 90 % de gente ainda miúda do sexo feminino ainda a crescer na imaginativo trocando banalidades todas terminando com beijos beijocas e uma foto mal alinhada mostrando a perna ainda mao cheia ou o peito ainda sem PIB
Da cozinha o meu mordomo manda um berro á Tarzan
- Mister o jantar esta na mesa !
racionada a carne por ordem da estética e algumas mazelas onde uma balança pesa 50 gramas de xiça estico o cálice de vinho que por ordem da Ordem só posso beber um copo . Puxo das analises e verifico que da ultima idfa ao hospital tinha as analises melhores do que um cavador de enxada a gemner com a enxada nas mãos
Com a saúde em dia resmungo com o meu mordomo a situação do pais como que acaba com bocas ordinárias a que eu desligo porque não quero ouvir bestialidades dessas que sao rematadas
...e então o meu ordenado em atraso ? ..
Venho para o vagueando e aqui sim
tenho sempre entre 20 a 40 foreiros atentos e obrigados espalhados pelos Cozes do mundo
O SOL ? eh pah vai girando em volta da terra mas o galileu garante que é o oposto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hora Sao de sapiencia so9bre politica nacional ( Pib incluido com IVA  acrescido no IRS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Hora Sao de sapiencia so9bre politica nacional ( Pib incluido com IVA  acrescido no IRS  Empty Re: Hora Sao de sapiencia so9bre politica nacional ( Pib incluido com IVA acrescido no IRS

Mensagem por Kllüx Seg Out 22, 2012 8:58 am




Hora Sao de sapiencia so9bre politica nacional ( Pib incluido com IVA  acrescido no IRS  Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos