Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medina Carreira mais Angelo Correia HOJE na TVI

Ir para baixo

Medina Carreira mais Angelo Correia HOJE na TVI Empty Medina Carreira mais Angelo Correia HOJE na TVI

Mensagem por Vitor mango Seg Out 29, 2012 11:25 am

..nao percam tanto mais que o Angelo é o "pai" do Passos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Medina Carreira mais Angelo Correia HOJE na TVI Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Medina Carreira mais Angelo Correia HOJE na TVI Empty Re: Medina Carreira mais Angelo Correia HOJE na TVI

Mensagem por Vitor mango Qua Out 31, 2012 2:00 am

EU VI JA ESTE PROGRAMA VAI PARA DOIS DIAS (seo)
e o que tenho a dizer é bem simples
O Angelo é puta velha e portanto sabidona ...ou seja foi ele que meteu a toca no Passos ou o Coelho nois Passos da toca ( a confusão presta-me á ironia
Pois o angélico de anjo nada tem
e guinou dizendo mal de todos e do sistema

meus amigos nunca gostei de ratas a abandonar o navio e... ca me veem num forum que de repente entrou em desanimo e a malta cavou
...só que o mango arregaçou as mangas foi ao inimigo mostrou o que tinha no sitio ...meteu a cabeça das ideias ...aprendeu e o pessoal esta de volta ...pessoal novo
O expresso é o que permite meter posts directos e ai com miniatura metoi coisas sociaveis e sexuaveis ...tudo muito salão Para poder publicar tive que cravar o meu primo o vitor Vulgo que nficou8 carregado de teens ainda a crescer e a encher o físico e ai a única coisa que eu corto são palavras OFF como ***** e **** que no Brasil sao corriqueiras mas nao o são em Lusánitania uma lusitana sanita


Quanto ao orçamento e o PIB e os calões que nos atiram pelo ecran fora acabo por passar ao largo
Porque ??????????????????????????????????

Nos manos 60 puto e imberbe estava na Italia e eles todos os dias tinham governo e aquilo parecia ingovernável para mim saido do Salzar que acumnulava ouro no banco de Portugal grão a grão ate nao ter papo para tanta milho
Italia ? Olha olha viviam de desvalorizaçao da moeda
E perguntei como viviam
Porreiramente manguelas
A gente nao declara ao fisco nada por onde fugir e como nao há governo a gente faz e anda p+ara a frente e o futuro dito legaliza
A economia negra andaria pelos 50 % e os Italianos garantiam-me
- mango se o governo controlasse todas as receita compravam submarinos caramelos em Badajoz ou autoestradas
Resultado
Italia salta para posiçao cimeira e 5º pais mais industrializado do Mundo (onde as garagens serviam de industria ...) e Portugal cheio e a mijar ouro ocupava oku da Europa

portanto meus lindos metam os euros debaixo do penico e bebam uns tintos e esqueçam estes FDP de quem tateia em impostos
Dissse

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Medina Carreira mais Angelo Correia HOJE na TVI Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos