Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

2 participantes

Ir para baixo

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Empty Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 01, 2012 2:36 am

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

Caro Doutor Carreira , sou um atento e dedicado telever ( de tele e ver ) dos seus programas porque o acho interessante quando atira os números e estatísticas e com tais dimensões que a Doutora Judite abre os olhos de espanto
- Ena tão grande !
Todos nós tal como o XOU-Dotor somos comentadores de fato e gravata azul uns mais berrantes no casaco e outros em mangas de camisa e todos nós temos uma folha de alface ( vulgo Online ) para chamar Coelhos á toca e fazer o tal guisado á caçador
Mas…vamos ao PIB (salvo seja …
Se o Ministro Gaspar se derrete com números e folhas de cálculos computorizados para avaliar o OE esquecendo-se das pessoas em nome de valores da verdade matemática devo informar que o Doutore Oliveira Salazar tinha a mesma doença e que … … o Dr Carreira entra no mesmo jogo
Números estatísticas e não apalpa o povo onde deve no sítio onde dói …
Pois Dr Medina
E registe ai nas suas estatísticas
Salazar tinha um super orçamento e nenhum ministro mijava fora do penico …antes pelo contrario aqui onde meto elku e o teclado na vila da Batalha o presidente da Câmara mandou só alcatroar a estrada entre a Batalha e Golpiheira ( terra de golpilhos ou raposas ) mas…mas…para poupar mandou e ordenou que fossem só as curvas a serem alcatroadas …e… devolvei parte do dinheiro ao Salazar
O que aconteceu foi que mais tarde tiverem que fazer tudo de novo
Mas vamos ate á Itália onde a bagunça era total nos anos 60
Havia governo mensalmente a lira desvalorizava ao minuto , greve constantes e a economia negra na ordem de 50%
Perguntei, ainda puto a um economista em Milão quando na rua as brigadas desfilavam com bandeira vermelhas
Como podem viver assim ?
Meu amigo, não ligue ao que lê e ao que comentam
Primeiro a economia paralela foge ao problema das gorduras do governo aos boys e a compra de submarinos depois em qualquer garagem abrimos uma atividade com Fratteli SARL de uma dia para o outro e mais tarde o governo legaliza …bla bla
Meti na minha frente a análise do Salazar e da Italiana nos anos 60
Salazar a nadava em Ouro em finanças super certas e a Itália a delirar ( uma doença de quem tinha dinheiro em Liras
Portugal partia para França em malas de, papelão e a Itália avançavam para o 5º pais industrializado
Esta a diferença entre o Ku e as cuecas e só espero que não esfregue este post no fundo das costas porque reúne experiência vivida


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Empty Re: Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 01, 2012 8:13 am

este post foi meti8do em vários facebook para animar as ostias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Empty Re: Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

Mensagem por Kllüx Qui Nov 01, 2012 9:03 am

Absolutamente king lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Empty Re: Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 16, 2013 1:59 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Empty Re: Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 16, 2013 2:00 am

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Economia+Vitor+Gaspar+Medina+Carreira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao aberta do Dr Medina Carreira  sem se-lo  e sem registo  nas finanças  Empty Re: Carta ao aberta do Dr Medina Carreira sem se-lo e sem registo nas finanças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos