Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande

Ir para baixo

Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande Empty Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 09, 2012 2:19 am

Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande

O presidente francês, François Hollande (L) e primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, freqüenta uma cerimônia em Toulouse, França, 01 de novembro de 2012.
Qua 09 de novembro de 2012 07:58 GMT


O presidente francês, François Hollande, criticou o premiê israelense, Benjamin Netanyahu, sobre transformar uma cerimônia memorial. Na França em em campanha eleitoral, dizendo que Netanyahu tentou seqüestrar o evento


A cerimônia foi realizada em 01 de novembro, para comemorar um rabino judeu e três filhos que foram mortos durante um tiroteio na cidade do sul da França, de Toulouse, em março.

"Netanyahu veio para a França para fazer campanha e sabíamos que," Hollande disse.

"Desde que eu estava lá, ele baixou o tom de seu discurso, mas que não era bom para se transformar em cerimônia para esta reunião eleitoral", afirmou Hollande, acrescentando que "não era apropriado."


Um semanário francês recentemente exposto observações de Hollande.

No ano passado, o ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy, chamou Netanyahu de "mentirosa" em uma reunião privada com presidente dos EUA, Barack Obama, durante uma reunião de cúpula do G20. Ele não estava ciente dos microfones na sala de reunião tinha sido ligado.

"Eu não posso suportar Netanyahu, ele é um mentiroso", disse Sarkozy.

De acordo com um intérprete francês, Obama respondeu: "Você está de saco cheio com ele, mas eu tenho que lidar com ele até mais do que você."

MKA / HSN / AZ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande Empty Re: Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 09, 2012 2:22 am

uma coisa me chateia nos Judeus
O Choradinho e disso fazem dinheiro
Holocausto é um drama Humano e como tal deve ser aceite e não transformado num livro de facturas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bibi tentou seqüestrar memorial, transformá-lo em campanha: Hollande Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos