Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado

Ir para baixo

 Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado Empty Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 10, 2012 1:35 am

Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado

De que forma pode uma transformação na Administração Pública contribuir para uma redução do défice? Conheça a opinião do diretor adjunto do Expresso Nicolau Santos, que lança o debate do próximo Expresso do Meio Dia. A ler no caderno de Economia e a ver aqui no site, no sábado.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/transformacao-da-administracao-publica-e-rentavel-para-o-estado=f765514#ixzz2Bo5OYDNx

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado Empty Re: Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 10, 2012 1:37 am

este gajo deve ler o Vagueando porque ja aqui dei a dita quando propuz acabarem as Camaras e delegarem autorizações a empresas OFF como se faz na revisao dos carros que funciona em pleno

indiquei também que a minha multi no Brasil com 3000 trabucas delegou as varias secções para o exterior e ficou com a organização vendas e cacau

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Transformação da Administração Pública é rentável para o Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos