Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tWISTTANDO NO TECLADO

Ir para baixo

tWISTTANDO NO TECLADO Empty tWISTTANDO NO TECLADO

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 27, 2012 1:30 am

pORQUE O pAPA TECLEI NO tWIST eu para ouvir Roma fiz-me socio do dito Twistter com o nome de vitor Gago porque gaguejoi ao entrar e saber como se entra no sistema
Ou melhor vou carregando nas janelas volto atras bombeio mais porradas no teclado e fico na mesma ..mas insisto insisto
e a vossa pergunta é esta
Porque razao o face Bopok e o Twist ?
amor á patrioa pah !
è uma formula de eu meter este forum a navegar nas ondas cristalinas dos médias como tosdos os jornais fazem
No face book confesso uma desilusao quase completa ressalvando alguns bons tecladores e muita madame a desenhar corações muito amor e ternura por flores sapatos e vestidos
...e como encho de inicio a torneira com "amigos " do Brasil a porta aberta foi de uma escola com jovens que passam o santo dia a lamber beijos a mostrar a perna a fazer o V da vitoria e certamente a suspirar por musica pimba
Só que o contraste com pessoal Lusitano é abismal ou abissal onde os temas sao mais politizados os políticos mais mandados a sua ( deles ) maezinha
COnfesso que este contraste me atraiu porque temos aqui rteunidos Portugal e Brasil a falar a lingua e linguiça de Camões e uma cultura muito nossa onde ser bronzeado pelo Sol ( mesmo carregado ) é simbolo de Orgulho brasileiro com nota Fotografica e pose sorridente
Como estive 6 anos no Brasil confirmo que problemas racista ou religiosos Taketo nao existem a este nivel nem no mais baixo .Na cidade de Curitiba onde ressonava num Hotel ( muito estrelado :::SOL incluido ) tinha como conasultor ( e bigode ) visitas á floresta e á fabrica e ai meus amigos falava com malta da Siria Holandeses japoneses alemães polacos ucranianos em alegre convivio
Alias um dfia por semana Directores e pessoal com bigode social tinha na fabrica um churrasco depois do serviço onde a gente convivia e regava tudo a cerveja por conta do Boss
Curitiba e para quem nao saiba é a cidade mais europeia do Brasil e com estruturas sociais impecaveis que nada teem a ver com que a gente aqui em Portugal arrota do esquema da Selva
Loiros e loiras pupulam pelas esquinas ja que os mais bronzeados gostam mais de sol e de praias mas ate as praias do litoral sao superboas com destaque para as de S. catarina que é quase uma copia dos Açores com sotaque açoriano impecavel

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
tWISTTANDO NO TECLADO Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos