Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diferença entre anus e ano

Ir para baixo

diferença entre anus e ano  Empty diferença entre anus e ano

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 31, 2012 8:07 am

vamos la a ver se me atrevo a ver as diferenças
Anus é o local de despejo do ultimo almoço depois de uns gemidos
Anos é o tempo que o sol da para fazer uma volta completa ( eu ia a dizer em volta da Terra mas depois lembrei-me do Galileu e... emendei ...que é a terra que gira em volta do Sol acompanhado de um planeta menor chamado Lua que no luar alumia os gatos
diferença entre anus e ano  Images?q=tbn:ANd9GcR6jgjX9cf5qQK58BIE6qMCfP3-EKSMjxHA0ESEt6rnxid9-TimU2u1nnMK

A Terra gira sempre no mesmo sentido e rodopia e inclina-se para dar origem ás estações do ano
Só que ainda não percebi das razões porque se deseja no anus do ano Festas felizes e mais termos que incluem palmadas nas costas chanpagne e passa de uva
Não deixa de ser uma salutar referencia só que eu gosto mais que esses desejos sejam diários
é COMO DESEJAR UM bom dia QUANDO A NOITE É MUITO MAIS LONGA E ESTAMOS A DORMIR O QUE PODEM OS LARÁPIOS NOS LEVAR AS MEIAS E O pÉ DE MEIA
Assim gostaria de desejar a vocês todos não um ano Feliz mas sim a porra de todos os dias o melhor possível longe dos porteiros que nos trazem uma cart das finanças com mimos
" O SR X tem 10 dias para actualizar o IMI...para pagar o...a... senão vamos ai a casa e penhoramos nao so o penico mas ...E segue
m-se os artigos conjtra artigos Ordenaçoes e contra ordenações o chamado o Anus da causa (honus )[/size]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
diferença entre anus e ano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos