Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua

2 participantes

Ir para baixo

eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua Empty eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 08, 2013 1:32 am

http://expresso.sapo.pt/eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua=f777854

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua Empty Re: eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua

Mensagem por Vagueante Qui Jan 10, 2013 12:21 pm

Vitor mango escreveu:http://expresso.sapo.pt/eles-deviam-era-ter-vergonha-de-sair-a-rua=f777854



Costumo ler os artigos de Sousa Tavares no Expresso e, de um modo geral concordo com quase tudo o que ele diz.

Todavia, neste comentário sobre a banca, Sousa Tavares põe o BANIF no mesmo nível e situação em que pôs o BPN.

Por essa razão, afirma que o Estado não deveria fazer o empréstimo de 1.100 milhões de euros ao banco e que o deveria deixar ir à falência.

É fácil dizer coisas destas quando não se tem responsabilidades e quando não está em causa o próprio dinheiro.

Sabe-se que este dinheiro faz parte da dotação que a TROYKA negociou com Portugal para financiar a banca e que, se não for usado neste tipo de financiamento não poderá ser utilizado noutra finalidade.

Também sabemos que se corre o risco de o Estado não vir a recuperar todo o dinheiro que resolveu avalisar neste empréstimo mas, entre correr o risco de perder algum e tentar utilizar aquele que está disponível, parece-me que o Estado tomou a melhor opção

Como já tem sido dito, o caso BPN é um caso de polícia. Não parece que este seja o mesmo caso.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos