Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa dos EUA Secy. candidato promete apoio total para Israel

Ir para baixo

Defesa dos EUA Secy. candidato promete apoio total para Israel Empty Defesa dos EUA Secy. candidato promete apoio total para Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 08, 2013 1:36 am

Defesa dos EUA Secy. candidato promete apoio total para Israel
Chuck Hagel
Chuck Hagel
Ter 08 de janeiro de 2013 04:24 GMT


Candidato presidente dos EUA, Barack Obama, para secretário de Defesa prometeu apoio total a Israel depois que ele foi atacado pelos legisladores mais de seus "anti-Tel Aviv" pontos de vista.


Não é "não um fragmento de evidência que eu sou anti-israelense, e não um [Senado] voto [meu] que assuntos que ferem Israel," Chuck Hagel, o ex-senador republicano, disse na segunda-feira.

Pró-israelenses legisladores acusaram Hagel de ter feito comentários contra o lobby israelense nos Estados Unidos.

Escolha de Obama para a cadeira Pentágono rejeitou alegações contra ele como falsidades e distorções.

No início do dia, Obama disse em uma conferência de imprensa na Casa Branca que Hagel é "o líder nossas tropas merecem", elogiando sua "vontade de dizer o que pensa."

O presidente dos EUA chamou o ex-senador de Nebraska "um patriota americano", que ganhou o "respeito da segurança nacional e os líderes militares, republicanos e democratas, inclusive eu."

Hagel deixou o Senado em 2008. Ele às vezes falava contra Israel, votaram contra as sanções ao Irã, e até fez comentários contundentes sobre a influência do "lobby judeu", em Washington.

O de 66 anos de idade, foi o primeiro senador republicano a criticar publicamente a guerra no Iraque, chamando-o erro pior política externa desde a guerra do Vietnã, e tem consistentemente se opõe a qualquer plano para lançar um ataque militar contra o Irã.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Defesa dos EUA Secy. candidato promete apoio total para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos