Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

2 participantes

Ir para baixo

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Empty Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 23, 2013 1:29 am

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá
Mestiça
peruana converte para começar a chegar em Israel no início deste verão,
depois de ter sido autorizado a fazê-lo pelo Ministério do Interior.
Por Judy Maltz | Apr.23, 2013 | 07:59



O
Ministério do Interior retirou sua oposição ao permitir que centenas de
convertidos peruanos mestiços, também conhecidos como os "judeus da
Amazônia", a imigrar para Israel sob a Lei do Retorno, os funcionários
da Agência Judaica confirmaram.

Os
membros da comunidade começará a chegar em Israel no início deste verão
em grupos relativamente pequenos, a fim de facilitar a sua absorção. A Agência Judaica providenciou alojamento para eles em Ramle, onde muitos de seus parentes já residem.

O
grupo de 284 peruanos, que vêm Iquitos fromt, a maior cidade na selva
peruana, se converteram ao judaísmo por um tribunal rabínico conservador
em agosto de 2011, depois de eles se engajaram em estudos judaicos
durante cinco anos. Eles
são os descendentes de judeus marroquinos que chegaram na Amazônia, no
século 19 à procura de emprego na indústria da borracha, e que se casou e
teve filhos com mulheres locais.

De
acordo com os procedimentos de imigração atuais, as pessoas que não
nasceram judeus são esperados para passar nove meses, como membros
ativos de suas comunidades judaicas locais, depois de terem concluído o
processo de conversão - independentemente do tipo de conversão a que
foram submetidos - antes de se mudarem para Israel. Durante este tempo, os pedidos são analisados ​​pelo Ministério do Interior. O
ministério, que não tem os seus próprios emissários no exterior,
normalmente se baseia em recomendações da Agência Judaica sobre a
validade de conversões realizadas no exterior.

A
Agência Judaica no ano passado, notificou o Ministério do Interior que
havia determinado as conversões realizadas para o grupo de 284 peruanos
cumpriram todos os critérios necessários para torná-los elegíveis para
imigrar para Israel sob a Lei do Retorno. Com base nesta recomendação, que deveria ter sido capaz de imigrar para Israel em maio de 2012.

Mas
funcionários do ministério, inicialmente, insistiu, apesar de uma
decisão judicial Agência Judaica em contrário, que trazer este grande
grupo de convertidos para Israel exigiu um gabinete especial. Ambos
os funcionários da Agência Judaica e lideranças do movimento
conservador em Israel ficaram furiosos com a recusa do Ministério do
Interior para conceder a permissão para imigrar peruanos.

Após
a aprovação de retenção na fonte durante meses, o Ministério do
Interior acabou por aceitar a decisão judicial que nenhuma decisão
gabinete foi necessário para trazer o grupo acabou.

Centenas de membros da comunidade Iquitos já imigrou para Israel em duas ondas separadas - uma em 2001 e outra em 2005.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Empty Re: Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 23, 2013 1:33 am

nA NOSSA COLONIZÇAO QUER OS JESUÍTAS QUER OS governadores apoiavam casamentos mestiços
Aliás a grandes colonial de Portugal sempre se apoiou na mestiçagem o que nada de nada tinha a ver com ingleses ou holandeses
O "Drama "# Judaico é que sendo eles !racistas e religiosos e num mundso em que tudo o que é raça anda por ai no ar em Boing a espalhar a sua convivência teem duas saidas
...ou Israel desaparece como pais ...ou sao engolidos pela Palestina
Porque ??????????????????
Porque eles mesmo criaram ghetos
Estive 6 anos no Brasil e sei do que falo
Nisto de misturar SANGUES fizemos obra e obramos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Empty Re: Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

Mensagem por Joao Ruiz Ter Abr 23, 2013 9:55 am

Vitor mango escreveu:nA NOSSA COLONIZÇAO QUER OS JESUÍTAS QUER OS governadores apoiavam casamentos mestiços
Aliás a grandes colonial de Portugal sempre se apoiou na mestiçagem o que nada de nada tinha a ver com ingleses ou holandeses
O "Drama "# Judaico é que sendo eles !racistas e religiosos e num mundso em que tudo o que é raça anda por ai no ar em Boing a espalhar a sua convivência teem duas saidas
...ou Israel desaparece como pais ...ou sao engolidos pela Palestina
Porque ??????????????????
Porque eles mesmo criaram ghetos
Estive 6 anos no Brasil e sei do que falo
Nisto de misturar SANGUES fizemos obra e obramos


E se, em vez de falar constantemente em ghetos, olhasse antes para as razões imperiosas, que levaram os judeus a fecharem-se sobre si próprios, numa defesa necessária, que evitasse os seus algozes de séculos. Pessoalmente, envergonho-me e muito das humilhações desnecessárias, que lhes infligiram.

Rolling Eyes


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Empty Re: Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 23, 2013 10:14 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:nA NOSSA COLONIZAÇÃO QUER OS JESUÍTAS QUER OS governadores apoiavam casamentos mestiços
Aliás a grandes colonial de Portugal sempre se apoiou na mestiçagem o que nada de nada tinha a ver com ingleses ou holandeses
O "Drama "# Judaico é que sendo eles !racistas e religiosos e num mundso em que tudo o que é raça anda por ai no ar em Boing a espalhar a sua convivência teem duas saidas
...ou Israel desaparece como pais ...ou sao engolidos pela Palestina
Porque ??????????????????
Porque eles mesmo criaram ghetos
Estive 6 anos no Brasil e sei do que falo
Nisto de misturar SANGUES fizemos obra e obramos


E se, em vez de falar constantemente em ghetos, olhasse antes para as razões imperiosas, que levaram os judeus a fecharem-se sobre si próprios, numa defesa necessária, que evitasse os seus algozes de séculos. Pessoalmente, envergonho-me e muito das humilhações desnecessárias, que lhes infligiram.

Rolling Eyes


Não concordo com essa teoria e tenho Melhor (SEO )
Quando Judas beijou JC e Roma o pregou a ele (JC ) numa cruz perguntou primeiro aos sacerdotes do templo se ele fazia parte do Clã Judaico ..já que ele se intitulava " O profeta salvador ...
Os sacerdotes esfregaram as mãos de contentes e avisaram Roma que se Podiam desfazer DELE ...
Só9m que os sacerdotes e não só levantaram o cabelo a Roma que não gostou e veio por ai abaixo e destruiu tudoooooooooooooooooo onde no templo de Salomão so deixaram um muro ... os Judeus mais fortes foram levados para Roma copo escravos
ORA ... para quem vivia na Palestina a melhor defesa era dizer que nao era Judeu ou ate mesmo dizer que seguiu JC (???? )...bla bla ...e...quando o imperador Constantino oficializa a religião Crista os judeus nao faziam nem podiam fazer parte do tratado ...bla bla ...Depois com o Fortalecimento da igreja católica era fácil acusar os Judeus de serem os responsáveis da morte de JC ...bla bla ...suponho que foi santo Agostinho que ainda tentou dar uma ajuda aos judeus ...but ...but
Esta a minha teoria ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Empty Re: Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

Mensagem por Joao Ruiz Ter Abr 23, 2013 10:30 am

.
Tudo isso nós já sabemos, mas não dá o direito, a NINGUÉM, de ominar o seu semelhante, seja qual seja a má (péssima) razão aduzida. Estamos a falar de humanos, iguais no nascer e no morrer, igualdade essa vinda de Deus (ou de Cristo, se preferir e só para crentes) e ao abrigo da qual, não há justificação para superioridades.

O mundo gosta de imitar tudo o que é mau, no caso, os crimes romanos...


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Empty Re: Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 23, 2013 1:09 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Tudo isso nós já sabemos, mas não dá o direito, a NINGUÉM, de ominar o seu semelhante, seja qual seja a má (péssima) razão aduzida. Estamos a falar de humanos, iguais no nascer e no morrer, igualdade essa vinda de Deus (ou de Cristo, se preferir e só para crentes) e ao abrigo da qual, não há justificação para superioridades.

O mundo gosta de imitar tudo o que é mau, no caso, os crimes romanos...


Twisted Evil

subscrevo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá Empty Re: Israel retira oposição para permitir que "os judeus da Amazônia" para fazer aliá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos