Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52

2 participantes

Ir para baixo

A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52 Empty A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 25, 2008 10:58 am

A Michele escreveu-me
Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama.
Ricardo Lourenço
14:52 | Sábado, 25 de Out de 2008

Aumentar Texto Diminuir Texto Enviar por email Link para esta página Imprimir
Link permanente: x

Na quinta-feira de manhã, ao abrir o "email", deparei-me com uma mensagem de Michele Obama. Começava assim: Ricardo, "this is it" - isto é, chegara o momento para dizer algo importante. Aparentemente, a candidata a primeira-dama acedera à base de dados dos jornalistas que cobrem a campanha democrata para dar uma ajudinha ao marido. Mas, de que ajudinha é que estávamos a falar? Seria confusão? Só podia. Ou então tinham actualizado a versão de jornalista "embedded", criando um género híbrido de profissional, que cobre e, ao mesmo tempo, apoia a campanha que segue. Franzi o sobrolho e li o resto.

As primeiras seis linhas falavam da mudança que só Barack Obama e Joe Biden poderiam encetar. Até aí tudo bem. E que no dia seguinte era altura de fazer um último esforço. Pedia-me para reflectir por um minuto e que me juntasse ao "esforço final"...

Mas o que era aquilo?

À sétima linha percebi. Michele Obama instava-me a doar cinco dólares para a campanha democrata. O futuro do país - e das crianças do mesmo - dependiam disso.

Este episódio dá que pensar e serve também para explicar que a campanha democrata não desperdiça oportunidades para fazer dinheiro.

Outro exemplo: o Expresso pediu a acreditação para acompanhar, em Chicago, a noite eleitoral junto do estado-maior democrata. Terá um lugar na "general media area", isto é, uma zona de acesso gratuito. Internet de alta velocidade ou uma linha telefónica são pagos à parte - 275 e 300 dólares, respectivamente.

A pouco mais de uma semana das presidenciais, Barack Obama bateu todos os recordes em matéria de financiamento. Já recolheu mais de 600 milhões de dólares - 150 só no mês de Setembro. A crise tem os dias contados. Obama gera dinheiro como poucos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52 Empty Re: A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Out 25, 2008 11:15 am

Falava com um amigo meu ITALIANO-CUBANO sobrinho de um dos mais famosos MAFIOSOS da HISTORIA dos USA e ele dizia-me na maior naturalidade,
QUERES SABER o que eu penso das Eleicoes? " QUE Obama VAI GANHAR E QUE NAO DOU 8 MESES, PARA QUE O MATEM" Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ATE EU FIQUEI CHOCADO. mas infelizmente MUTA GENTE PENSA O MESMO!!!
Espero que OBAMA se guarde melhor que qualquer PRESIDENTE ATE HOJE.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52 Empty Re: A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 25, 2008 11:16 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Falava com um amigo meu ITALIANO-CUBANO sobrinho de um dos mais famosos MAFIOSOS da HISTORIA dos USA e ele dizia-me na maior naturalidade,
QUERES SABER o que eu penso das Eleicoes? " QUE Obama VAI GANHAR E QUE NAO DOU 8 MESES, PARA QUE O MATEM" Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ATE EU FIQUEI CHOCADO. mas infelizmente MUTA GENTE PENSA O MESMO!!!
Espero que OBAMA se guarde melhor que qualquer PRESIDENTE ATE HOJE.


penso o mesmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52 Empty Re: A Michele escreveu-me Ricardo "this is it". A candidata a primeira dama resolveu dar uma ajudinha a Obama. Ricardo Lourenço 14:52

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos