Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chamava-se Luis Vaz e fazia Versos

Ir para baixo

chamava-se Luis Vaz e fazia Versos  Empty chamava-se Luis Vaz e fazia Versos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 26, 2013 12:28 am

Zarolho de um olho não sei do esquerdo se do direito é o simbolo de Portugal pais de poetas vigaristas pu** arcebispo milagre das rosas e da invenção do Xispe do caldo verde e do Bira a Moda do Minho
O Uniolho andava nos environs de uma alta fidalga nacional e quando o marido soube avisou-o que as bolinhas bye bye ...e como o respeitoso é muito o Camões foi para as índias e andou a vadiar pelas asias ...conheceu uma chinoca e depois regressou a Portugal onde os `````` lhe deram uns patacos para estar calado
Porque um poeta ser o símbolo nacional ?
Eh não me perguntem a mim que nem versos sei fazer mas alinho no assunto já que em 10 de Junho temos o dia da Nação com o pessoal á volta da brasa da sardinha e do tinto
Adoro sardinhas e brasas nem vos digo ...só que descobri que não as brasas que assam bem as sardinhas mas sim o fogo morto ...as cinzas quentes e a ditas por cima a tostar ...não tem nada a ver com o fogo posto ou assadas na chapa dos restaurantes
Hoje vou até á Fonte uma tasca perto do hospital da Nazaré que é onde eu descobri que conhecem a técnica
...só que a sardinha só presta nos meses quando não teem "R" ora Maio parece que mas ainda as ditas estão magras do inverno
Eu estava a falar do Luís Vaz de Camões que de certeza mamava as ditas em cima da broa e vertia um, bom tinto
Do Minho ao Algarve é tudo na fila para destemperar o paladar com as sardinhas e sendo o peixe mais barato abriga na mesma área pedintes milionários gays sardentos pés descalço ...e eu ate sugeria que a bandeira nacional substituísse as quinas pela sardinha e ate rimava
-Olha pah hoje ao meu almoço quinaram sardinhas !



chamava-se Luis Vaz e fazia Versos  Onibus-lotado

adeptos de um partido para uma sardinhada anual de Sintra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
chamava-se Luis Vaz e fazia Versos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos