Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia

Ir para baixo

S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia Empty S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia

Mensagem por Vitor mango Ter maio 28, 2013 8:37 am

S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia
S-300 sistema de mísseis anti-aeronaves (foto de arquivo)

Ter 28 de maio de 2013 13:43 GMT

Rússia defendeu sua decisão de fornecer Síria com mísseis S-300 antiaéreos sofisticados, dizendo que o sistema vai ajudar a deter a intervenção estrangeira no país árabe.


Vice-chanceler russo Sergei Ryabkov, disse nesta terça-feira que o sistema de defesa aérea era um "factor de estabilização" que poderia dissuadir "alguns exaltados" de entrar na agitação na Síria.

"Nós consideramos estas fornece um fator de estabilização e acreditam que tais medidas irão dissuadir alguns exaltados de considerar cenários que iria transformar o conflito internacional com o envolvimento de forças externas", disse Ryabkov.


Ele acrescentou que Moscou iria em frente com a decisão, já que o contrato para a entrega do sistema tinha sido assinado há vários anos.

O enviado da Rússia na OTAN Aleksandr Grushko também defendeu a decisão de Moscou, dizendo que seu país estava agindo "plenamente no âmbito do direito internacional."

"Nós não estamos fazendo nada que possa mudar a situação na Síria," Grushko disse na terça-feira, acrescentando que "As armas que fornecemos são armas defensivas".

EUA, Israel e vários países ocidentais têm vindo a pressionar a Rússia a não ir adiante com uma entrega de mísseis S-300 para o governo sírio.

Enquanto isso, o ministro de Assuntos Militares de Israel Moshe Yaalon disse que os S-300 mísseis destinados a Síria não deixou a Rússia ainda, acrescentando que Israel vai saber como reagir, uma vez que os mísseis se no caminho para a Síria.

HM / MA / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia Empty Re: S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia

Mensagem por Vitor mango Ter maio 28, 2013 8:38 am

UA, Israel e vários países ocidentais têm vindo a pressionar a Rússia a
não ir adiante com uma entrega de mísseis S-300 para o governo sírio.

Enquanto
isso, o ministro de Assuntos Militares de Israel Moshe Yaalon disse que
os S-300 mísseis destinados a Síria não deixou a Rússia ainda,
acrescentando que Israel vai saber como reagir, uma vez que os mísseis
se no caminho para a Síria.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
S-300 mísseis fator de estabilização na Síria: Rússia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos