Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a sopa com ou sem pedra a agua nunca falta

Ir para baixo

a sopa com ou sem pedra a agua nunca falta  Empty a sopa com ou sem pedra a agua nunca falta

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 05, 2013 12:07 pm

sejamos claros a Sopa é o alimento dos pobres porque o verdadeiro macho saltava para cima da vaca espetava-lhe uma faca na alcatra e a familia reunido á mesa esticava o seu quinhão
Dizem que o Homem das cavernas sem armas escondia-se pela selva e viogiava o repasto dos animais selvagens e depois pela calada da npoite recolhia os ossos
OSSOOOOOOOS ??????? sim ossos porque os mesmos tinham tutano ...depois á pedrada partiam os ossos e davam aos dentes
Descoberta o arco e flechas a acçao estava maias no piscar do olho para o jantar e a ponta da flexa disparada com a raiva de quem queria uma refeição lauta
BUt... o homem comia ervas ...hidratos de carbono e aí surgem as sementes como a do trigo arroz
but ...but a recolha das sementes de trigo ( que como sabem se fazem os paosecos ) saltava logo que os graos estavam maduros ...e...foi a busca de uma cultivar ( ou variedade no sensus comum ) que tropeçou com uma variedade onde as sementes não saltava
Aí o nosso selvagem passa a colector e o pessoal arranja armazéns e acaba por fazer festas das colheitas
Só que quando ha bago aparecem os FI*** da **** que nada fazendo gerem os armazéns e a bagaria
A sociedade entra na era social e ponde ha pão aparecem as ratas os misticos e os livros dos Godis
EU? Sei fazer tudo... menos matar animais sou um criativo e não um finaliza-dor e por isso a única coisa que eu mato e a sede
Glu glu e canta outra...á vossa

a sopa com ou sem pedra a agua nunca falta  Images?q=tbn:ANd9GcQFZ3nKUZ_A6Hvj68Sf39LxuGFLhvDXhB8gxzPYHZtE64IQfkw4Xw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a sopa com ou sem pedra a agua nunca falta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos