Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crise a super crise e ha alguem por ai que me empreste 1000 euros

Ir para baixo

Crise a super crise e ha alguem por ai que me empreste 1000 euros  Empty Crise a super crise e ha alguem por ai que me empreste 1000 euros

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 18, 2013 12:31 pm

Crise a super crise e ha alguem por ai que me empreste 1000 euros  95fec22f47ad23afb747cd3048bf5af1

Nos anos 90 andava eu a vaguear pelo mundo quer como inspetor (tipo Troika ) quer reuniões da Fao aqui e ali e com a parte chata para sitios onde havia molhe
Foi na China que tive a experiência mais profunda onde um ministro ganhava 200 paus e um taxista com um europeu sentado na traseira lhe garantia gorjetas chorudas quando a gente lhe esticava 50 centimos ...
DEpois apontaram-me o dedo
- Ja para o Brasil !
E fui !
Na china nao havia inflação porque eles tinham duas moedas ...um interno e o outro para estrangeiros 
Confesso que a inflaçao galopante no Brasil me passava ao lado porque recebia em dolares 

Tudo isto é aqui citado para informar os leitores mais recentes que tudo o que assistimos na vida publica já eu cheirei o guisado pelas quatro partes do mundo 
...só que agora estou dentro da fornalha e a visao quente tolda-me o raciocino

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Crise a super crise e ha alguem por ai que me empreste 1000 euros  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos