Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Cairo, os anfitriões do Egito 'Jon Stewart' ... Jon Stewart

Ir para baixo

No Cairo, os anfitriões do Egito 'Jon Stewart' ... Jon Stewart Empty No Cairo, os anfitriões do Egito 'Jon Stewart' ... Jon Stewart

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 22, 2013 1:48 am

No Cairo, os anfitriões do Egito 'Jon Stewart' ... Jon Stewart
Televisão americana anfitrião Jon Stewart aparece em um show apresentado pelo médico egípcio e satírico Bassem Youssef, que já enfrentou investigação por insultar o presidente e Islã.
Por Reuters | Jun.22, 2013 | 04:28

Jon Stewart, centro, aparece no show apresentado por Bassem Youssef, no Cairo, Egito, sexta, 21 de junho de 2013.

Cena do show do Bassem Youssef, com um capuz Jon Stewart, no Cairo, Egito, sexta, 21 de junho de 2013. Foto por AP
artigos relacionados
Tribunal Egito rejeita caso contra populares TV satírico Bassem Youssef
Por DPA | Apr.06, 2013 | 01:50 | 2
Em defesa da 'do Egito Jon Stewart ", o Daily Show assume o presidente Morsi
Por Haaretz | Apr.02, 2013 | 09:55 | 13

Americano apresentador de televisão Jon Stewart levou sua sátira politicamente engajado ao Cairo na sexta-feira, aparecendo em um show apresentado por um homem conhecido como "Jon Stewart do Egito", que já enfrentou investigação por insultar o presidente e Islã.

Entre farpas destinadas a islamitas e outros governantes do Egito, Stewart elogiou o anfitrião Bassem Youssef para assumir riscos para zombar. "Se o regime não é forte o suficiente para lidar com uma piada", ele disse, "então você não tem um regime."

Youssef é um cardiologista cujos clipes comédia inspirada por Stewart "Daily Show" on-line ele ganhou popularidade selvagem e um programa de TV em horário nobre, após a revolução de 2011 que acabou com o regime militar. Ele prestou homenagem ao seu convidado como uma inspiração pessoal como o par negociado gags sobre impressões de uma visita ao Cairo de Stewart.

Stewart, por sua vez, minimizou as dificuldades sua sagacidade criadas por ele nos Estados Unidos, dizendo Youssef: "Digo-lhe isto, mas não me entrar no tipo de problema que você fica em eu ter problemas, mas nem de longe. o que acontece com você. "

Com o Egito ainda em fermentação e eleito presidente islamita Mohammed Morsi enfrentando liberais que temem que pretende sufocar as liberdades pessoais, Youssef foi libertado sob fiança após ser interrogado em março em relação a alegados insultos Morsi eo canal que ele aparece foi ameaçado de perder o seu licença.

Criticando tais movimentos, que também têm atraído censuras para o Egito do governo dos EUA, Stewart disse: "Uma piada nunca disparou gás lacrimogêneo contra um grupo de pessoas em um parque É só falar..

"O que Bassem está fazendo ... está mostrando que a sátira ainda pode ser relevante, que pode conquistar espaço em um país para que as pessoas se expressam. Porque isso é tudo que a democracia é".

Ele mirou controversa decisão de Morsi esta semana para nomear um membro de um movimento islâmico radical acusado de um massacre de turistas em Luxor em 1990 como governador daquela cidade. Tendo sido criado no estúdio com capuz e apresenta-se como um "espião", ele falou algumas palavras em árabe antes de dizer o presidente do Egito ele tinha honrado: "Eu sou agora o prefeito de Luxor."

Stewart também apareceu para dar uma escavação suave na oposição, que esperam manifestações previstas para 30 de junho pode forçar Morsi do poder depois de apenas um ano no cargo. Levou os americanos 100 anos antes um presidente foi cassado pela primeira vez, Stewart disse: "Para vocês a fazê-lo em um ano, é muito impressionante."

Talvez a maior gargalhada no estúdio, no entanto, foi para uma fenda simples em perene caos no trânsito do Egito: "Eu sei que esta é uma antiga civilização", disse ele. "Você já pensou em semáforos?"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
No Cairo, os anfitriões do Egito 'Jon Stewart' ... Jon Stewart Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos