Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sabias que eu estava a olhar …

Ir para baixo

  Não sabias que eu estava a olhar … Empty Não sabias que eu estava a olhar …

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 04, 2013 12:12 pm

Não sabias que eu estava a olhar …

Não sabias que eu estava a olhar, mas vi que puseste o meu primeiro desenho na porta do frigorífico, e tive vontade de fazer outro...

Não sabias que eu estava a olhar, mas vi-te dar de comer a um gatinho perdido, e então soube que se deve ser bom para os animais ….

Não sabias que eu estava a olhar, mas vi-te fazer o meu bolo preferido, e soube que as pequenas coisas fazem toda a diferença…

Não sabias que eu estava a olhar, mas ouvi-te rezar e soube que há um Deus com quem posso sempre falar….

Não sabias que eu estava a olhar, mas beijaste-me para me desejar boa noite e bons sonhos, e senti-me muito amado…

Não sabias que eu estava a olhar, mas vi lágrimas nos teus olhos e soube que, às vezes, também se sofre e que não há mal algum em chorar…

Não sabias que eu estava a olhar, mas vi que davas sempre o teu melhor e quis seguir os teus passos…

Não sabias que eu estava a olhar, mas sempre te segui com os olhos …e hoje quero agradecer-te …por tudo o que vi sem tu saberes…

Mary Rita Schilke Korzan

Jack Canfield et alii

Un 4e Bol de Bouillon de Poulet pour l´Âme

Montréal, Éditions Sciences et Culture, 2000

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Não sabias que eu estava a olhar … Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos