Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem manda é a mulher pah ...do Silva pah

Ir para baixo

Quem manda é a mulher pah ...do Silva pah  Empty Quem manda é a mulher pah ...do Silva pah

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 08, 2013 1:16 am

 Nunca gostei de um politico agarrado á sua mulher a desfilar perante o publico porque da uma nota de quem manda la em casa é a madame
estava eu a dizer isto ao meu barbeiro ele afiou a naifa e cortou
Dr nada disso ! O Silva tem dificuldade em andar e para nao usar muleta apoia-se na mulher
??? e aqui pensei
Porra pah vai para um mês torci um joelho e mancava do mesmo meti umas pomadas compradas no chinas o Tigre depois as legais e nada coxeava na mesma e como me doia comprei uma bengala ja que não havia nenhuma mulher para aguentar com o meus físicos com dores
E com a bengala eu apoiava-me no pau ou bambu e a coisa resultava andando torcido
...Sóm que a coluna vertebral em vez de andar direita andava torvada e uma vértebra deslocou-se para o outro lado e um nervo o ciático saltou fora e os UI Ui Ui agora ja eram insuportáveis
Fui á farmacia para comprar uma bengala sem ser chine4sa e ai o meu amigo gritou-me
DR Makas ja a bengala fora ! Tente andar sem orçamento de estado direito sempre recto e nao faça como o Portas e vera que se cura
Porra pah curei-me ...tudo o que era PPP Swap entrou na Ordem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem manda é a mulher pah ...do Silva pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos