Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA pede a Israel menos restrições a jogadores palestinianos

Ir para baixo

  FIFA pede a Israel menos restrições a jogadores palestinianos Empty FIFA pede a Israel menos restrições a jogadores palestinianos

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 10, 2013 12:53 am

FIFA pede a Israel menos restrições a jogadores palestinianos
Publicado ontem às 21:10

  FIFA pede a Israel menos restrições a jogadores palestinianos Ng2647857

 3 0 0
Organismo vai formar grupo de trabalho para evitar que o futebol seja um instrumento político no Médio Oriente.
O presidente da FIFA, Joseph Blatter, pediu esta terça-feira a Israel para aliviar as restrições à circulação de jogadores e dirigentes desportivos palestinianos, que há muito defendem o desenvolvimento do futebol na Cisjordânia e na Faixa de Gaza.

Blatter declarou que o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, alertou que o desporto não deve tornar-se num instrumento político no Médio Oriente e concordou com a formação de um grupo de trabalho para analisar a questão.

O líder do organismo máximo do futebol mundial deu a conhecer o mandato que lhe foi conferido em maio passado pelo congresso da FIFA, designadamente para "facilitar os movimentos das equipas, árbitros, mas também de equipamentos de futebol, dentro e fora da Palestina".

"Pedi a ajuda do primeiro-ministro, e ele disse-me que sim, mas com verdade e 'fair-play'. Também me pediu para que o ajudasse no sentido de garantir que o futebol não é usado como arma política", sublinhou.

Blatter afirmou que o grupo de trabalho, que incluirá representantes da FIFA e dos órgãos de governo europeus e asiáticos, mas também israelitas e palestinianos, vai reunir-se antes da próxima reunião do comité executivo da FIFA, em outubro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  FIFA pede a Israel menos restrições a jogadores palestinianos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos