Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lib Dems suspender David Ward para a chamada "estado de apartheid" de Israel

Ir para baixo

 Lib Dems suspender David Ward para a chamada "estado de apartheid" de Israel Empty Lib Dems suspender David Ward para a chamada "estado de apartheid" de Israel

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 19, 2013 1:17 am

 Lib Dems suspender David Ward para a chamada "estado de apartheid" de Israel
Liberal Democrata MP David Ward (L), British Vice-PM e Lib Dem líder Nick Clegg (R)

Fri 19 de julho de 2013 04:38 GMT

 
Liberal Democrata britânico MP David Ward foi suspenso pelo partido depois que ele postou um tweet, chamando Israel de um "estado de apartheid".



Segundo relatos, Bradford Médio MP, que já havia sido repreendido por Lib-Dems para questionar o tratamento de regime sionista de palestinos, está suspenso até 13 de setembro pelo partido.

Ward foi dito que ele não seria mais considerado como um membro do partido parlamentar depois que ele postou um tweet em 13 de julho dizendo: "Eu estou errado ou se estou certo Finalmente os sionistas estão perdendo a batalha - quanto tempo pode o Estado apartheid de Israel passada? "


O Liberal Democrata chicote principal Alistair Carmichael anunciou ontem que tinha suspendido o MP sobre a linguagem que ele usou para se referir ao regime sionista de Israel.

Ward, no entanto, condenou a decisão como "desproporcional", dizendo que não vai pedir desculpas por seus comentários.

"Eu não vou pedir desculpas para descrever o estado de Israel como um estado de apartheid. Eu não sei como você pode descrevê-la como qualquer outra coisa", disse Ward.

"Estou realmente muito chocado com a reação com o tipo de coisa que muitas pessoas dizem", acrescentou.

O partido Liberal Democrata também recentemente expulso Baronesa Jenny Tonge seguindo suas declarações anti-Israel no qual ela afirmou que "Israel não vai estar lá para sempre."


MOS / HE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Lib Dems suspender David Ward para a chamada "estado de apartheid" de Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos