Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal

Ir para baixo

  Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal Empty Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 06, 2013 10:00 am

Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal
  Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal Jesv






  • inShare

O advogado Dola Indidis, do Quénia, pretende apresentar uma queixa no Tribunal Internacional de Justiça (TIJ), em Haia (Holanda), contra a condenação e a sentença de morte de Jesus Cristo.
«É meu dever defender a dignidade de Jesus e portanto pretendo ir à TIJ buscar justiça para um homem de Nazaré. O julgamento selectivo e malicioso violou os seus direitos humanos através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito», afirmou Indidis, que tentou levar o caso à Alta Instância da Justiça do Quénia, em 2007, que se negou a analisar o caso do advogado.
De referir que Indidis, na sua página do Facebook, pede doações para apoio à sua causa. O advogado acusa o imperador romano Tibério, Pôncio Pilatos, juiz que condenou Jesus, e professores de direito da época, mas também pretende mover acções judicias contra os governos de Itália e Israel, que, segundo o próprio, herdaram as leis do Império Romano.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

  Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal Empty Re: Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 06, 2013 10:00 am

 bora pah ...é de estamos a precisar é temas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Advogado quer levar assassinos de Cristo a tribunal Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos